• All In •

77 15 9
                                        

Att: contém conteúdo sexual explícito
Att2: leiam as notas finais antes de querer matar a tia bjs

Hoseok despertava lentamente, a janela que transpassava os raios de sol ia direto sob a face do loiro que se encontrava confortável, Hyungwon estava em seus braços, a respiração compassada do moreno o fazia suspirar, a cada instante mais apaixonado por ele.

Ao descer um pouco mais a vista, contemplou os hematomas do dia anterior, uma sensação ruim lhe correu, lembrara naquele instante de tudo que aconteceu, tentou se desvencilhar de Hyungwon, mas a movimentação o desperta, e ainda com os olhos semicerrados de sono deposita um beijo nos lábios de Hoseok.

— É tão bom poder acordar com você aqui... — diz Hyungwon com um sorriso ao rosto, apesar do corpo dolorido sentia-se feliz.

— Não me importo de dormir todas as noites com você. — Hoseok sorri lascivo.

Os lábios se enlaçam em um ósculo intenso, os braços se acomodam e se confortam no corpo um do outro, as línguas se encontram dançantes, o calor habitava ali entre eles, o que iniciara como um beijo saudoso de bom dia, entra em uma conotação erótica numa questão de segundos, o encontro das bocas era como uma explosão química que não se continha, nem se controlava.

Chae se posiciona sobre o corpo do loiro fazendo com que sua perna se encaixe entre as pernas Wonho, sentindo ali a ereção do menor que já se encontrava latente.

— Você não deveria me provocar tão cedo. — Adverte Wonho sorrindo para o rapaz.

— Mas eu quero... — cortou a frase depositando beijos que desciam pelo pescoço, mordiscou o local que logo foi tomado pela vermelhidão, a pele de Hoseok era sensível.

Desceu trilhando um caminho suave provocando o loiro, ao passar pelo abdômen sentiu Wonho arfar pressionando o lençol.

Havia aquela necessidade para ambos, as peles quentes que roçavam e o corpo que clamava por mais toques.

Hyungwon deposita um beijo sob o tecido que cobria o falo ereto, fazendo o mesmo gemer de forma necessitada.

— Hm... — Hoseok se encontrava imerso naquelas sensações que lhe estavam sendo proporcionadas.

Hyungwon deslizou a mão por dentro da peça íntima de Wonho e pôs o membro que se encontrava rígido para fora, passou os lábios suavemente pela glande como quem estava passando um batom e fitava o olhar com os de Hoseok, queria contemplar cada movimentação do rapaz.

Após a torturante provocação, percorreu toda a extensão com a língua, não conseguiu se segurar quando uma gota de pré-gozo fluiu da fenda delicada e colocou a ereção pulsante dentro da sua boca, preenchendo-a, sentindo a maciez do órgão lhe invadir a boca e a mesma lhe tocar a garganta , seus movimentos de vai e vem eram auxiliados pela mão que o masturbava, fazendo Hoseok delirar com o frenesi proporcionado.

Retirou o membro da boca vendo o quão bonito ele ficara molhado pela sua saliva, e subiu em direção aos seus lábios, que se encontravam entreabertos auxiliando a respiração ofegante diante da tamanha excitação.

— Quero experimentar algo... — propôs Hyungwon sussurrando no ouvido de Hoseok. — Quero você dentro de mim, quero saber como se sente sendo preenchido, e quero que sinta o que eu senti.

— Seu pedido é uma ordem. — disse Hoseok que no mesmo instante se posicionou sobre o maior removendo a peça íntima que era a única coisa que restara impedindo o contato total entre os corpos.

• Gravity • {2won}Where stories live. Discover now