Como era de sua rotina Hyungwon parou no Coffee Bean para comprar seu cappuccino, enquanto aguardava na fila do caixa, observava o movimento das pessoas do lado de fora, ao levantar o olhar contemplou o céu e ficou maravilhado da forma como as paletas azuis contrastavam com as nuvens, ao retornar sua vista para o constante movimento de vai e vem, avistou Hoseok apressado e com um aspecto irritado, atrás dele vinha outro rapaz, o mesmo que gritara o nome dele no pátio, particularmente aqueles encontros ainda que dispersos deixavam Hyungwon ainda mais curioso sobre a relação dos dois.
Após notar que o rapaz deixou Wonho sozinho, Hyungwon se aproxima, porém, constrangido ao recordar do que ocorrera ontem.
— Wonho, está indo para a aula agora? — perguntou Hyungwon enquanto acompanhava os passos do rapaz adiante, notou que a expressão do mesmo mudara assim que percebeu de quem se tratava a pergunta.
— Ah, Oi Hyungwon, estou sim e pelo visto você está indo também. — riu.
Apesar da expressão haver mudado, estava claro que algo ainda lhe incomodava, uma sensação de desconforto talvez, mas o que o outro rapaz fez para deixar Hoseok assim.
— Hoseok, aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? Você parece desconfortável.
— Para falar a verdade Hyungwon, meu dia estava ótimo até o Jooheon aparecer, mas se pudermos não falar disso eu agradeceria, é que lembrar me faz sentir raiva, e se tem uma coisa que eu não quero é sentir raiva, principalmente perto de você depois de ontem. — sorriu lascivo como quem recordara o que tinham feito.
Shin Hoseok apesar dos seus julgamentos mentais devido suas atitudes um tanto quanto precipitadas, usava de suas piadas para mascarar o constrangimento de ter tomado uma atitude brusca em um momento inesperado.
— Assim você vai me deixar com vergonha. — disse Hyungwon enquanto notava uma quentura corar suas bochechas.
Durante a caminhada até a sala, notava-se os atritos acidentais de quando suas mãos encostavam uma na outra, e toda vez que isso ocorria haviam entreolhares e sorrisos tímidos.
No intervalo enquanto saia da sala Hyungwon pode ouvir os passos de Shownu correndo em sua direção.
— Pode me contar que climão era aquele ontem no trabalho em moço? — perguntou Shownu com as mãos na cintura em um aspecto autoritário e cômico.
— Olha... é bem complicado, tipo, não sei ainda o que está acontecendo entre a gente, ainda estou tentando entender tudo, mas assim que eu tiver uma explicação bem lógica e racional eu te digo. — riu. — Mas me diz aqui uma coisa, tu conhece algum Jooheon?
— Olha, conhecer eu conheço, porém não sou muito chegado a ele, quem é mais próximo é meu amigo Minhyuk, lembra da história do término do Shin Hoseok? Pois é, foi esse Jooheon que contou para Minhyuk. Ele é amigo do Lim Changkyun, ainda me recordo que Minhyuk chama ele as vezes de "garoto dos recados".
Então é ele, mas garoto dos recados, que estranho.
— Mas porque "garoto dos recados"? — perguntou Hyungwon esboçando sua curiosidade.
— Porque ele faz tudo que o Lim Changkyun pede, ele é tipo um pau mandado, e um desses afazeres é levar recados.
Hyungwon ficou um tanto quanto curioso sobre esses recados que Lim Changkyun manda o Jooheon entregar.
Será que o encontro de hoje cedo era um recado envolvendo Changkyun?
Incógnitas pairavam nos pensamentos de Hyungwon, onde o mesmo não conseguiu absorver nada durante o restante da aula, tentava encaixar as peças para ver no que poderia dar, mas não havia muito sentido. Achou melhor deixar essa história envolvendo o "garoto dos recados" para lá.
Foi enquanto abria seu apartamento que escutou uma discussão, a principio fingiu não estar ouvindo nada, mas ao perceber que a discussão vinha do 214, resolveu ver se estava tudo bem com Hoseok.
Enquanto se aproximava da porta, viu a mesma se abrir com uma força brutal e um jovem de cabelos castanhos e aspecto sério saindo de dentro do apartamento após aproximação do mesmo o reconheceu, era Lim Changkyun, e parecia que a briga tinha sido muito feia. Ao desviar o olhar pode ver Wonho enquanto fechava a porta, mas a face do mesmo estava carregada de tristeza e lágrimas escorriam do seu rosto, ao se aproximar da mesma podia-se ouvir os soluços, Hyungwon bate na porta e com a voz mansa se identifica.
— Sou eu, Hyungwon. Olha se quiser conversar, eu estou aqui viu?! — Hyungwon disse enquanto aguardou uns instantes, vendo que não havia resposta, virou-se seguindo para seu apartamento.
Ao dar alguns passos, ele sentiu uma pressão nas suas costas, braços envolviam sua cintura, era Wonho, as lágrimas que caiam eram absorvidas pelo tecido da camiseta onde lá ficava uma marca, os braços o pressionavam, na tentativa de se virar para poder abraçar o rapaz, Hyungwon se deparou com o rosto de Hoseok, onde seus fios loiros caídos sobre o rosto tinham as pontas molhadas, e sua cabeça procurava afago no peito Hyungwon.
A medida que o abraço ia se alongando, as lágrimas e soluços iam diminuindo, compassadamente, como um efeito anestésico. Os dedos de Hyungwon passeavam entre os fios de Hoseok como um gesto de acalmar o pequeno, e percebera que o mesmo estava surtindo efeito.
— Está mais calmo? — perguntou Hyungwon.
— Sim. — assentiu enquanto elevava o olhar em encontro ao rosto de Hyungwon.
— Quando você quiser conversar sobre isso, é só dizer certo?
Hoseok havia parado de chorar, mas a tristeza ainda não havia saído do seu rosto, era muito visível.
— Você quer ir pro meu apartamento? É melhor do que você ter que dar justificativas pro seu colega de quarto sobre o motivo do choro. — ofereceu Hyungwon.
Hoseok aceitou, e seguiram abraçados, ao adentrar Hyungwon fez aquilo que sua mãe sempre fazia quando ele estava triste. Chocolate quente.
Acomodou Hoseok em sua cama, e foi preparar o chocolate quente, enquanto preparava, sentia uma raiva brotar dentro de si.
Changkyun que diabos você fez para o Wonho chorar tanto... — pensava irado, e quando percebeu estava de punho fechado, sua raiva transpassara do pensamento para o físico.
Levou o chocolate quente para Hoseok, onde o mesmo retribui com um sorriso enquanto tomava, acomodou-se ao seu lado, e fez cafuné no pequeno, e acompanhava a respiração dele, vagarosamente pode contemplar Wonho iniciar o cochilo, e logo após seguiu o mesmo adormecendo.
YOU ARE READING
• Gravity • {2won}
FanfictionChae Hyungwon finalmente consegue sua tão sonhada vaga na Korea University, o que ele não contava era que iria se deixar envolver com o misterioso Shin Hoseok, entre uma linha tênue a atração e o mistério enlaçam esses dois, até que ponto eles iriam...
