• Beautiful •

114 17 28
                                        

O sol adentrava a janela e os raios iluminavam a face de Hyungwon, pegou seu celular na cabeceira e sorriu ao ver a notificação, uma mensagem de Shin Hoseok. Seu dia começara da melhor maneira possível.

- Bom dia anjo, já que hoje não temos aula que tal irmos ao cinema? Quero te ver.

- Bom dia, também quero te ver, podemos ir na sessão das 3 PM?

- Claro. Passo ai as 2:30 PM.

É o dia realmente tinha iniciado muito bem, Hyungwon aproveitou o tempo livre até o horário do cinema para digitar o trabalho, já que faltava apenas sua parte. Após o término, formatou e enviou para os companheiros, para ambos conferirem se estava tudo certo.

Enquanto esperava ansiosamente por Hoseok, sentia seu coração palpitar só de pensar no nome Shin Hoseok, e o quão incrível ele era. Foi em direção ao espelho que ficava próximo a porta para acomodar alguns fios rebeldes no cabelo. Até que a campainha tocou, o mesmo se dirigiu com rapidez para a porta sorrindo só de imaginar quem estava do outro lado.

- Vamos meu anjo? - disse Hoseok selando os lábios de Hyungwon.

- Vamos. - assentiu enquanto fechava a porta do apartamento.

A caminhada durante a saída do campus foi da maneira mais discreta possível, até dobrarem duas esquinas, onde os dedos puderam se enlaçar e andarem de mãos dadas sem correrem o risco de serem vistos por pessoas da faculdade.

Chegando no cinema, entraram na fila analisando todas as possibilidades de filmes para aquele horário, o único atraente e não infantil era Red Sparrow.

Enquanto Hyungwon comprava as entradas, Hoseok estava comprando a pipoca e o refrigerante.

Se encontraram na entrada da sala, e adentraram procurando um bom lugar. A sessão era cedo, então tinha apenas alguns gatos pingados dentro da sala, um casal na antepenúltima fila, e algumas pessoas no meio, se houvesse 8 pessoas seriam muito.

Wonho escolheu os assentos mais atrás alegando gostar da distância das outras pessoas, depositou um selo nos lábios de Hyungwon antes do filme começar alegando que iria se concentrar, afinal era Jennifer Lawrence e o mesmo acompanhava seu trabalho desde Jogos Vorazes.

Após 35 minutos de filme, durante uma das cenas de ação, Hyungwon sentia a mão de Wonho passear entre sua coxa, onde a mesma o fazia perder o foco no filme e ficar arrepiado. Fingiu não estar sentindo nada, mas Wonho era persistente, sua mão pairava entre suas pernas como quem está de passagem e cada vez que demorava a se posicionar no mesmo lugar o causava impaciência e tremor.

Decidiu virar para olhar o que estava acontecendo com Hoseok, onde ao virar encontrou com os lábios de Wonho que o buscavam de forma sedenta, as línguas roçavam-se e a mão de Wonho estava posicionada em cima da ereção de Hyungwon.

- Quero muito fazer isso, posso? - perguntou Wonho sussurrando ao ouvido de Hyungwon que se encontrava segurando os gemidos.

- Hm... - assentiu com a cabeça que pendia para trás encontrando conforto na cadeira do cinema.

O olhar de Hoseok enquanto passava lentamente a língua sobre os lábios o deixavam frenético, seu membro pulsava e Hyungwon almejava aqueles lábios sobre sua ereção.

As luzes do cinema eram guiadas conforme a cena que estava na tela, horas mais escuras, horas mais claras, e todo esse jogo visual aumentava a excitação de ambos.

Ao desabotoar compassadamente o jeans de Hyungwon, o mesmo sentiu como se Hoseok estivesse o torturando, uma tortura pesada e demorada, cada segundo parecia um minuto. Segurou-lhe o membro e o levou a boca, primeiramente passando a língua por toda extensão sempre desviando da glande.

• Gravity • {2won}Onde histórias criam vida. Descubra agora