• shine forever •

90 7 42
                                        

Acho que esse foi o maior capítulo da fic até hoje, mas não se enganem, vou sumir por uns dias mas eu retorno tá? Prometo que em breve. Espero que gostem e é isto. 

❃ votem e comentem ❃

Ao despertar Hyungwon olhou em direção a janela, o sol já havia se posto, a "hora mágica" já tinha se esvaído e a luz da lua mesmo que cedo adentrava o cômodo deixando o sombreado da janela sob o chão.

Ergueu-se com uma certa preguiça passando lentamente a mão sobre a nuca, talvez tivera dormido demais, e perdido a hora, mas não, ainda faltava cerca de 1 hora para o horário marcado das visitas chegarem.

O jantar seria feito na hora contava com a ajuda de Wonho na cozinha, então não se preocupou com ir preparar algo de maneira prévia.

Levantou-se seguindo em direção a uma cômoda que havia no canto do quarto, em cima havia uma caixa de som beats que ganhara de presente dos seus pais no aniversário do ano passado.

Decidiu não conectar o celular, decidiu apenas dar o play no aleatório mesmo, queria ver qual música iria tocar sem programação.

A introdução suave, as notas calmas, estava tocando Fools do Troye Sivan.

De imediato Hyungwon sorriu, gostava daquela música, gostava das sensações que lhe trazia.

Quando a voz iniciou a letra, Hyungwon permitiu-se por alguns momentos fechar os olhos e sentir tudo que aquela música lhe passava.

Lembrou-se de como tudo mudou desde que entrou na Korea University, a primeira vez que viu Shin Hoseok.

Levou os dedos sob os lábios fartos e por instantes recordou-se do primeiro beijo, e de todos os outros que se sucederam, poderia sentir de forma tão intensa que acreditava que estava sendo beijado novamente naquele momento.

Mesmo em tempos corridos, trabalhos da faculdade e professores passando trocentas coisas ao mesmo tempo, mesmo se sentindo sufocado e as vezes incapaz.

Ele se permitia sentir e se dar essa liberdade de mergulhar em algo, mesmo que fosse uma música.

Seguindo o embalo da música rodopiou algumas vezes, parando de frente o espelho, ali se olhou.

Não disse nada, não esboçou nada pelos primeiros instantes, mas um sorriso se formou, ele estava sorrindo para si mesmo.

Há muito tempo ele não sorria para si, e apreciava isso.

Talvez fosse o efeito Shin Hoseok... ou talvez fosse ele mesmo se encontrando vendo todas as coisas boas acontecendo ao seu redor.

As vezes é necessário parar um pouco diante das correrias da vida para apreciar tudo que foi feito até agora, cada mínimo detalhe e até mesmos os erros propiciaram cada um de nós a nos tornar o que somos hoje.

Pode-se melhorar, pode-se piorar, e pode-se comemorar pelas vitórias sejam grandes ou pequenas, era assim que Hyungwon mentalizava.

A música terminou, e ele seguiu em direção ao banheiro, precisava se arrumar para quando Wonho chegasse.

Ao adentrar no box atentou para as notas, era Youth.

Talvez houvesse um bom número de músicas Troye Sivan em sua playlist, o mesmo apreciava a voz do cantor.

Seu banho era ritmado com o embalo da canção, que no refrão Hyungwon cantava com vontade.

Tanta empolgação que caiu um pouco da espuma do shampoo em seu olho, que no mesmo instante ardeu e ele correu para que a água corrente o aliviasse.

• Gravity • {2won}Where stories live. Discover now