• broken heart •

82 17 22
                                        

Seguiram os mais velhos sem questionar, o silêncio pairava entre eles. A área que estava ocorrendo o trote era pouco movimentada, ao chegar no local, Hyungwon e Shownu avistaram alguns calouros jogados no chão seminus, sujos de tintas coloridas, porém a cor vermelha prevalecia dentre todas.

Os gritos e risadas dos sunbaes obrigando os mais novos a virarem garrafas de vodca quente era algo deplorável.

Notava-se que dentre eles haviam alguns que discordavam daquelas atitudes, porém não se moviam, apenas observavam, eram agentes passivos da barbaridade que prevalecia.

Hyungwon e Shownu foram postos de joelhos e dois mais velhos seguravam os rostos dos novatos com força abrindo a boca, enquanto despejavam as bebidas quentes, outros jogavam tintas nos mesmos.

Ali não havia diversão, era torturante, Hyungwon não se conteve, tentou se levantar, se mexia com toda a força possível, mas estava rodeado por mãos que o mantinham imobilizado.

Changkyun mantinha um olhar sádico, sentindo prazer em ver Hyungwon naquela situação, a impotência mediante o poder existente.

Changkyun toma posse da garrafa de bebida que estava sendo despejada na boca de Hyungwon, seu sorriso entregava o quão cruel ele poderia ser.

Hyungwon não engoliu, manteve o liquido queimando sua garganta, e respondeu ao sorriso de Changkyun expelindo toda aquela bebida na face do mais velho.

Changkyun passa a mão sobre o rosto abrindo os olhos vermelhos devido o álcool que havia lhe atingido.

— Como você ousa? Quer bancar o corajoso na frente dos outros? Pois bem, vamos ver até onde vai sua coragem. — Disse Changkyun sinalizando com o olhar para dois rapazes, queria constranger Hyungwon o máximo que pudesse.

Um calouro desafiou sua autoridade e o mesmo iria pagar. Os rapazes tentavam despir Hyungwon que se encontrava lutando para se manter vestido, vendo sua inquietação Changkyun dá um soco na face de Hyungwon que vai ao chão, chutes e pontapés atingem o moreno que se encontra relutante e sangrando.

Shownu se encontra em desespero, porém o mesmo se encontrava imobilizado por outros.

— DEIXEM ELE EM PAZ, CHANGKYUN DEIXA ELE EM PAZ, POR FAVOR, VOCÊS ESTÃO MACHUCANDO ELE... — gritava Shownu sentindo os olhos marejados.

Ele vai pagar por ter me desafiado, ele vai pagar por ter tirado o Wonho das minhas mãos. — Mentalizava Changkyun enquanto apreciava seu inimigo ser violentamente agredido.

Hyungwon se encontra inconsciente, Shownu posto ao seu lado pensando em como iria tirar o amigo dali e o levar ao dormitório, o trote havia se encerrado, hematomas roxos e esverdeados ponderavam o corpo de Hyungwon que se encontrava fragilizado.

Shownu liga para Hoseok, era a única pessoa que poderia ajudar os dois naquele momento.

Após contar a situação que Hyungwon se encontrava, o mesmo se prontificou e foi imediatamente lhe socorrer.

Um sentimento de angústia e arrependimento enchia seu peito, Wonho havia ido fazer umas compras para seu dormitório e seus planos o salvaram de passar por aquela situação degradante.

— O que aconteceu? — pergunta Wonho com os olhos cheios de lágrimas.

— O trote... Foi horrível, Hyungwon desafiou os veteranos e foi punido, por sorte tenho resistência a bebida, mas creio que Hyungwon não tem o mesmo, eles bateram muito nele. Eu não pude fazer nada. — disse Shownu levando as mãos a face constrangido por não ter tido como ajudar o amigo.

— Calma Shownu, vamos leva-lo ao dormitório, assim poderemos tratar dos ferimentos, você se lembra de alguém que estava participando disso? Algum rosto conhecido?

— Sim, o Changkyun, parecia que ele estava comandando o trote, só reconheci ele porque almoçamos juntos, não achava que ele fosse tão cruel. O Hyungwon cuspiu na cara dele a bebida, e ele não dispensou.

Sabia, aquele canalha vai me pagar. — Pensou Wonho vendo a situação que Hyungwon estava, seus pulsos se firmaram e o punho fechou, a ira tomou conta dos pensamentos de Hoseok.

Chegando no dormitório, Shownu tirou a chave que se encontrava no bolso de Hyungwon e assim que adentraram o acomodaram sob a cama, Wonho foi preparar compressas e pegar analgésicos enquanto Shownu procurava relaxantes musculares.

Dado os primeiros socorros, Wonho pede para que Shownu cuide de Hyungwon enquanto ele iria resolver um negócio, apesar de não especificar o que era, o rapaz já entendera do que se tratava e assegurou que não sairia dali ate seu retorno.

Não iria ser fácil achar Changkyun, principalmente depois da barbárie que ele havia cometido, apesar de aparentar coragem o mesmo era covarde, sabia que Hoseok iria atrás de vingança.

Tentou entrar em contato com Jooheon, mas o celular do mesmo estava desligado, estava vagando há horas e nenhum sinal de Changkyun, até que lembrara da cobertura do prédio onde o mesmo morava, havia ido algumas vezes com Changkyun enquanto namoravam, partilharam naquele local planos e desejos.

Chegando na cobertura encontrou Changkyun recostado na parede sentado no chão, uma garrafa de vodca em sua mão e um aspecto embriagado, via o quão deplorável ele poderia ser.

— Então é aqui que você está se escondendo seu covarde. — disse Hoseok enfurecido avançando sobre Changkyun com as mãos postas na gola de sua camisa o pressionando contra a parede.

— Veio fazer justiça pelo que fiz com aquele fracote? Ou veio me bater como fiz com ele? Gosta tanto dele assim? Deveria ter me escutado, eu avisei que não ficaria parado. — disse Changkyun alcoolizado, suas feições eram irônicas e não expressavam nenhum remorso.

Ao ouvir essas palavras Hoseok não se conteve e deu um soco no rosto de Changkyun fazendo o mesmo cuspir sangue.

— Então você gosta mesmo dele. — Disse Changkyun com o sorriso ensanguentado.

— Sabe, eu pensei que vir aqui e quebrar sua cara me traria satisfação, mas vendo a situação decadente que você está, eu não consigo sentir nada além de pena. Pena porque você nunca vai saber o que é gostar de alguém e ser correspondido, pena porque você só vive as sombras, pena porque no final você não passa de mais uma pessoa tóxica que adoece quem se aproxima. O castigo no qual você está destinado é muito mais pesado que qualquer ato de violência que eu possa fazer contra você.

— Tão moralista você, queria que você tivesse visto ele no chão, na situação que eu deixei, o sangue saindo da sua boca, sua roupa sendo rasgada na frente de todos. Sabe Wonho, eu até gostei, gostei do que vi, ele é bem gostosinho, talvez eu fique com ele pra mim. — Disse Changkyun em tom de deboche.

— Se você encostar em mais um fio de cabelo do Hyungwon, eu juro por Deus Changkyun que você não vai ficar vivo para contar vitória.

Wonho carregado pela raiva tomou a garrafa de Changkyun e a quebrou, apontando a parte estilhaçada para o mesmo, Changkyun recua receoso, apesar de se encontrar alcoolizado o mesmo nunca vira Hoseok tão tomado pela raiva.

Wonho dá alguns passos para trás, e sai da cobertura deixando Changkyun assustado com a ameaça que recebera, nunca passara pela cabeça do rapaz que o ex-namorado iria revidar a ameaça de forma tão brusca. Sente um calor preponderar seus olhos, e lágrimas escorrem, não entendia ao certo o motivo de estar chorando, mas sabia que era por causa de Hoseok.

Dentre todas as atitudes cruéis que ele fizera, eram apenas atitudes falhas para aplacar um sentimento que nunca morreu, mas tivera que abrir mão de Hoseok por questões profissionais e familiares, Changkyun era apaixonado por Wonho. 

• Gravity • {2won}Where stories live. Discover now