att: conteúdo sexual explícito
O sorriso de Hyungwon já estava amostra quando a pergunta do Hoseok tinha sido feita.
Aproximou ainda mais os rostos para um selar, um selar demorado e com os braços envoltos sob o pescoço do loiro podia sentir que naquele momento o mundo havia parado.
Uma constância de tempo havia se aberto e lá estavam eles, presos no espaço tempo, servindo de morada um para o outro, talvez ficassem assim por umas horas, ou por um ano, nunca se saberia ao certo quanto tempo duravam os abraços por causa do colapso que causavam no tempo.
— Sim...Shin Hoseok, eu aceito namorar com você. — Os lábios se aproximaram em um beijo impetuoso e devastador, e os espaços dados a cada movimento dos lábios eram substituídos por sorrisos profundos e que expressavam a felicidade que ambos sentiam naquele momento.
Ao fundo Hyungwon nos seus pensamentos não entendia muito bem como havia chegado ali, como tudo teria caminhado de forma tão rápida, mas finalmente sentia que estava entendendo do que se tratava o sentir e amar.
— Eu te amo... Chae Hyungwon como eu te amo... — Os olhos de Hoseok brilhavam, mais pareciam estrelas que poderiam facilmente iluminar uma noite escura.
— Eu também amo você Shin Hoseok. — A proximidade dos corpos ia aumentando, a pressão dos lábios e dos beijos era crescente, algo compassado e cheio de delicadeza.
Os toques se tornam necessitados, os corpos caem sob o sofá, Hyungwon abaixo do corpo de Wonho, e o mesmo adentra as mãos a blusa do loiro que ao sentir o contato gélido dos dedos de Chae se contrai em um arrepio.
Com o auxílio e a impaciência de Wonho removem a camisa do menor expondo todo o abdômen detalhadamente e milimetricamente esbelto, o corpo de Wonho mais parecia uma produção dos deuses, cada detalhe ali posto tornava tudo mais bonito.
— Senti falta disso... — Wonho deposita um beijo úmido na clavícula do moreno que se arrepia de forma imediata.
Hyungwon se levanta um pouco se apoiando no sofá enquanto remove a própria camiseta.
O contato que outrora era impedido pelas camisetas se encontrava ausente e a única sensação presente ali é o calor, o calor do atrito, os beijos cada vez mais eróticos, mordidas que marcavam os lábios de ambos.
As ereções já marcava os jeans, Hoseok passa lentamente a mão sob a ereção de Hyungwon enquanto lhe dirige um olhar lascivo, e desce pelo abdômen do rapaz com uma trilha de beijos, ao chegar sob o falo de Chae ainda coberto pelo jeans, levanta novamente o olhar encarando o moreno que se encontra vidrado com toda aquela situação.
Beija o local, e logo após começa a desabotoar o jeans removendo aquela peça que já estava deixando Hyungwon impaciente, necessitado de mais contato.
Hyungwon passa às mãos pelos fios do loiro, sentindo seus pelos eriçarem novamente ao sentir as mãos do rapaz sob seu membro enrijecido dentro da boxer.
Wonho retira a boxer de Hyungwon deixando a ereção do moreno exposta enquanto beija os lábios do rapaz, desce novamente trilhando beijos e ao chegar no seu falo o abocanha sem arrodeios, os movimentos de vai e vem sob o membro duro fazem Chae gemer sem pudor algum.
— Wonho... — com suas mãos posicionadas sob a cabeça do loiro, pressiona com cuidado para que o menor não engasgue, fecha os olhos por alguns segundos pendendo a cabeça para trás na tentativa falha de tentar compreender a quão avassaladora são essas sensações, as sensações que Wonho despertava nele.
Hoseok passa a língua lentamente sob o membro coberto pela sua saliva, deposita um beijo na glande e retorna em direção aos lábios de Hyungwon.
VOUS LISEZ
• Gravity • {2won}
FanfictionChae Hyungwon finalmente consegue sua tão sonhada vaga na Korea University, o que ele não contava era que iria se deixar envolver com o misterioso Shin Hoseok, entre uma linha tênue a atração e o mistério enlaçam esses dois, até que ponto eles iriam...
