Beijos nos banheiros

1.1K 88 505
                                    

Depois da noite que tiveram, foram todos pra casa de Finn. Jack porque estava morando com ele agora e os outros dois, somente para acompanhar os namorados. Finn e Millie acabaram por dormir na mesma cama, enquanto Jack e Noah ficaram no sofá, assistindo um filme qualquer na TV, somente para poderem ficar sozinhos. E Noah acabou dormindo com a cabeça no colo do namorado, enquanto ele dormiu sentado. No meio da noite, Jack acabou deitando e então, abraçou o namorado por trás. Noah, Então, colocou sua cabeça no peito do menino. Nos braços dele, Noah se sentiu seguro. Como se nada no mundo, pudesse o atingir.

-Bom dia, pequeno- Jack fala, se arrumando e depositando um beijo molhado na testa do menino- dormiu bem?

-Dormi muito bem- ele responde, abrindo os olhos, com uma voz manhosa- a gente já tem que acordar?

-Infelizmente, já- Jack responde, puxando o menino e colocando ele no meio de suas pernas- mas prometo que a gente fica bem juntinho na escola.

Noah concorda com a cabeça, olhando pra Jack e iniciando um beijo lento, colocando suas mãos no rosto do namorado. Noah ainda esta se acostumando com a ideia de beijo e namoro, mas nada que Jack fosse reclamar. Seus lábios nos dele, traziam uma sensação estranhamente satisfatória.

-Mas que pique!- Millie diz, descendo as escadas- a essa hora? Você corrompeu mesmo ele, Jack!

-Calada, Millie- Jack responde, enquanto o rosto do menor fica vermelho e ele solta um sorrisinho; se levantando.

Jack da uma olhada de cima a baixo no namorado, observando o moletom que usava do menino, que ficava um tanto quanto grande nele e apenas sempre o deixava mais fofo. Ele se levanta e o abraça por trás, beijando seu pescoço de leve e andando até a cozinha, deixando o menino envergonhado.

-Vocês são muito fofos- a garota responde, descendo o resto das escadas e dando um abraço de leve no menino- você tá bem?

-Aham, e você? Como foi a noite com o Finn?- ele provoca a menina, que revira os olhos, rindo.

-Foi ótima- Finn responde, descendo as escadas e rindo.

Depois de todos já terem acordado e tomado café, os 4 foram pro carro de Finn, para irem até a escola. No caminho, Noah se deitou no banco de trás, com a cabeça no colo do namorado, que fazia um carinho de leve nos curtos cabelos do menino. Finn e Millie trocavam olhares apaixonados o tempo todo também. Parecia que, o clima ali no carro, não poderia estar melhor.

E, bem, enquanto o clima no carro estava de amor, Dylan e Ellie estavam sentados na entrada da escola, um tanto quanto... frustados, devido aos últimos eventos. Ellie continuava a colocar na sua cabeça as palavras que Millie havia dito a ela, mas uma leve tristeza ainda pairava sobre ela, inevitavelmente. Um sentimento dentro dela dizia que ela só teria a real paz, se realmente sentasse e conversasse com o Jack sobre tudo que aconteceu. Dylan; no entanto, apenas encarava o vazio a sua frente, já aceitando tudo que tinha acontecido.

Assim que Finn estaciona seu carro, Jack sente seu coração acelerar um pouco, vendo Ellie pelo canto de seus olhos. Os dois não haviam conversando desde tudo aquilo e o menino estava um tanto quanto envergonhado com a situação.

-Oi, gente- Millie é a primeira a dizer, quebrando a tensão ali- vamos? Pra gente não de atrasar.

-Vamos, por favor- Dylan responde, se levantando, trocando um curto olhar com Finn, que sorri- se eu chegar atrasado mais uma vez, a professora vai me matar.

Noah entrelaça seus dedos nos do namorado, soltando um pequeno sorriso. O quarteto adentrou a escola, mas em um profundo silêncio, como se algo estivesse errado. Ellie, não podia evitar de dar leves olhares para Jack, como se pedisse desesperada pra eles terem uma conversa e encerrarem aquele assunto. Millie, percebendo a tensão, pega na mão da amiga e a abraça de lado, tentando a confortar.

When I see you again  [Joah +Fillie]Where stories live. Discover now