É mesmo você?

2.5K 185 659
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS NAO ESQUEÇAM! Trechos em itálico são flashback.


Só mais um aviso: A Ellie tá nessa fanfic, mas não ataquem o personagem ok? Ela não vai ser ruim nem nada.


Noah havia acordado mais cedo e ficava encarando o corpo de sua amiga dormindo pacificamente. Como contaria a ela a verdade sobre aquilo tudo? Que não poderia sair junto dela? Que ficaria ali, preso? Então, ele apenas a olhava, tentando também entender como iria sobreviver sem ela. Millie tinha trazido estabilidade emocional para o garoto, ela havia sido quem a salvou! Como ele poderia continuar sem ela, como conseguiria ficar sem seu apoio? A cabeça dele rodava e doida. Seus olhos lagrimejavam e ele logo enxugava as lagrimas insistentes, que caiam por toda sua face. Ele perderia Millie.

-Noah? O que você tá fazendo?- Millie acorda, observando o menino chorando- o que houve?

-Ah, nada!- ele disfarça , limpando seu rosto e logo se levantando da cama, ficando de costas pra garota- você ja arrumou todas suas coisas?

-Já... mas e as suas, por que você não estão prontas?!- ela pergunta, se aproximando do menino.

-Millie é... aconteceram alguns imprevistos e eu não vou poder sair- ele diz baixinho, mas chorando.- eu vou ficar.

Essas palavras atingiram Millie como uma faca. Ela pode sentir seu coração de remoer e doer, enquanto lentamente começava a chorar também. Não, Noah não poderia ficar! Eles fizeram tanto para conseguirem sair de lá juntos, como era possível que ele tinha de ficar lá ainda mais tempo? Eram ideias que não entravam na cabeça da menina, que rapidamente se levantou e abraçou Noah fortemente. Ambos choravam muito, colocando seus corpos juntos. Millie não queria olhar para os olhinhos verdes de Noah, pois sabia que eles estariam vermelhos devido ao choro e também porque ela não conseguia encara-lo, sabendo o que aconteceria em questão de minutos. Os dois seriam separados, o cordão que ambos desenvolveram seria arrancado, os deixando incompletos.

O pequeno sai do abraço e seus olhos verdinhos encaram os castanhos da garota. Sem dizer nada, eles apenas se encararam, enquanto podiam ouvir os médicos chegando no quarto. Ambos tentavam decorar cada detalhe do rosto do outro, para nunca esquecerem de seus salvadores. Millie limpa as lagrimas silenciosas que caiam em seu rosto e vira, pegando sua mala e colocando uma mochila em suas costas. Ela tira de lá, um pequeno envelope que havia o nome dele, escrito em uma caneta rosa.

-Noah...- ela diz, o abraçando. O ultimo abraço- eu prometo nunca te esquecer Noah. Você... me salvou. No meu pior período, você foi o único que me viu através da névoa que cobria quem eu realmente sou. Isso é seu- ela responde saindo do abraço e entregando o pequeno envelope ao garoto.- Adeus Garoto do Post-it.

-Mills.... eu também nunca vou me esquecer de você. Eu... queria muito poder apenas sair por aquelas portas com você e não te deixar nunca mais. Somente ter você perto de mim, porque, sinceramente? Sem você, eu já teria feito aquilo a muito tempo. Adeus Garota das Cartas.

E então os dois trocaram um ultimo olhar. Eles se encaravam, antes começar a caminhar, deixando as lagrimas cairem. Noah ficou em pé, observando sua amiga se distanciar lentamente. Ambos estavam quebrados. Ambos haviam se concertado. Mas agora haviam se quebrado novamente.

-Lembre das nossas estrelas- ambos sussurram, enquanto Millie cruza pro lado de fora. Deixando o menino.


3 anos depois:


Assim que o despertador toca, Millie joga o pequeno relógio do outro lado do quarto. Ela já estava acordada a horas, nem havia dormido. Aquele era um dia doloroso para a garota. Faziam exatamente 3 anos que ela havia sido da clínica. 25 de Novembro. Ela se revirava na cama, passando as mãos pelos seus pulsos, sentindo cicatrizes. Virando para o lado, ela podia encontrar um pequeno desenho, pendurado em sua janela. Era um desenho que Noah havia feito na ultima noite que os dois haviam observado as estrelas.

When I see you again  [Joah +Fillie]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن