Sempre foi amor

1.3K 107 547
                                    


Gente, só pra explicar uma coisa: na história, Finn, Iris, Dylan e Ellie tem 17 anos e Noah, Jack e Millie tem 16. Millie foi pro hospital com 12 anos e saiu com 13. Já o Noah, entrou no hospital com 11 anos e só saiu de lá com 16 anos, que seria atualmente na fanfic. Vocês vão ver um flashback do Jack, que ele tem 11 anos ok? É isso gente, fiquem com o capítulo. Amo vocês ❤️❤️❤️❤️❤️.



Após a noite com Millie, Noah dormiu em sua cama, como não dormia em muito tempo. As coisas que aconteciam ao seu redor, tiravam seu sono e ele passava noites e noites em claro. E somado ao fato que ele estava em um hospital, local que o deixa  muito inquieto. Então, aquela seria uma perfeita ocasião para que o menino não conseguisse ficar bem, mas incrivelmente ele conseguiu dormir. Millie tinha um efeito tremendo de bem estar no garoto que o fazia ficar mais calmo. A menina tinha uma suma importância em sua vida, assim como uma outra pessoa ainda viria a ter. E essa pessoa, estava sentada na cadeira, o observando dormir.

-Millie?- Noah se revira na cama e se assusta ao ver quem estava ali- Jack? O que tá fazendo aqui?

-Millie teve que sair- ele sorri- e pediu pra eu cuidar de você pequeno. Como você tá?

-To bem- ele responde, se sentando com dificuldade na cama- não precisava ter ficado aqui Jack.

-Não tem problema nenhum. Você já sabe quando vai ser liberado? Você deve ter cansado de hospitais.

Noah, antes de responder, encarou o sorriso que Jack havia no rosto e se perguntou o que de tão peculiar, que o intrigava. São sensações estranhas, como as bochechas vermelhas que tinha agora. O sorriso de Jack que tanto cativa, não havendo maneira de não gostar, é simplesmente impossível. E esse sorriso faz com que Noah queira  conhecer mais a fundo sobre o menino, tentar entender o que de tão peculiar enxergava nele. E então, ele não responde Jack. Apenas o encara e ambos trocam um contato visual intenso, que não foi quebrado por nenhum dos dois e durou longos segundos. Noah, então sorri de leve e isso agrada Jack, que achou lindo o sorriso do menino. E então, apenas continuo a sorrir e pegou na mão do garoto na cama.

-Noah?- Jack pergunta rindo- o que houve? Congelou?

-Boa tarde meninos- o médico chega no quarto, atrapalhando o momento- bom Noah, você vai receber alta agora, ok? Eu só preciso que você assine esse termo e aí você já tá liberado, ok?

-Tá bom- Noah responde, assinando o papel e entregando-o ao médico, que logo se retirou do quarto- eu vou me trocar, ok?

Noah levanta da cama, mas se desequilibra, caindo no colo de Jack, que explodiu em risadas, mas manteve um olhar preocupado no garoto.

-Você tá bem?- Jack pergunta e Noah assente, envergonhado- Você precisa de ajuda? Pra se trocar, não sei.

-Nao não não- Noah responde e se levanta, correndo até o banheiro, com as bochechas ardendo em vergonha.

O pequeno joga água na cara e sente que logo vai explodir de vergonha e tira a roupa do hospital, pronto para vestir suas roupas normais. Seus moletons, mais especificamente. Mas foi então que percebeu que não havia pegado a mochila e logo, não tinha sua roupa.

-Jack?- ele grita envergonhado- eu... esqueci a mochila aí!

-Percebi!- Jack ri- vou levar pra você! Abre a porta aí.

Noah destranca a porta e abre apenas uma fresta. Ele não estava totalmente sem roupa, vestindo apenas uma cueca, mas não queria ser visto assim, obviamente. Ele vê o braço de Jack se enfiar pelo buraco e entregar a mochila pra ele, que a pega rapidamente e fecha a porta na mesma velocidade e se encara no espelho pro alguns segundos. Tem como você parar de passar vergonha?!

When I see you again  [Joah +Fillie]Where stories live. Discover now