Prólogo

2.4K 205 374
                                    

Millie estava nervosa, com seu coração batendo muito forte. Ela olhava para os lados e tudo que poderia ver eram as paredes monocromáticas, todas seguindo o tom de branco. Ela conseguia ver inúmeras portas enumeradas, com pacientes entrando e saindo, acompanhados de psicólogos e psiquiatras. Ela encarava seu pai e sua mãe, com medo. A garota definitivamente não gostaria de estar ali, era um tanto quanto assustador pra ela. Ela prometeu pros seus pais que melhoraria, mas eles não queriam mais arriscar a saude mental da pequena menina, mas mal sabiam eles que um dos motivos de Millie passar por tudo isso era exatamente eles. Eles não enxergavam além do que sempre estava apenas embaixo do nariz deles. Millie sofria por isso. 

-Esse vai ser seu quarto pequena garota- o homem diz, colocando sua mão no ombro dela e sorrindo- aquele é seu colega de quarto.

-Acho que é aqui que a gente se despede Mills- a mãe da mulher diz, a puxando para um abraço, que logo é recusado.

Millie sussurra uma especie de adeus e vê seus pais se afastando, ao passo em que ela se dirigia para sua cama. Foi então que ela percebeu um pequeno garoto, na cama do lado. Ele tinha um caderno aberto, com inúmeros post-it azuis colados em um caderno. Ele encarava o objeto, sem nem mesmo olhar para Millie. O garoto usava um moletom preto, mesmo com o calor que se encontrava. Isso deixou Millie um tanto quanto intrigada.

-Olá-Millie fala, encarando-o- eu sou Millie. 

-Ahn... oi!- ele fala, fechando o caderno, se sentando de pernas cruzadas e encarando a garota na outra cama.- desculpa por não ter falado nada antes, eu tava concentrado- ele sorri de leve, mas logo fecha a cara.

-Tudo bem... é... como você chama? Eu sou Millie. Millie Bobby Brown.- a garota fala abrindo sua mochila e tirando um pequeno livro, colocando na cabeceira de sua cama, junto de um pacote pequeno de envelopes de cartas.

-Eu sou Noah... Noah Schnapp.- o de olhos verdes fala, afastando pequenas lagrimas que ameaçavam se formar- por que está aqui?

-Depressão- ela sussurra triste.- você?

-Estou usando moletom no verão-ele diz dando um sorriso irônico- eu também. Profunda. 

-Ah... bom, espero que possamos nos ajudar. Garoto do Post-it- ela sorri apontando para o caderno de Noah.

-Eu também, Garota das Cartas- ele aponta para os envelopes e sorri. E foi a primeira a vez em tempos, que ele sorriu genuinamente.

Os dois se encaram por mais algum tempo. Millie, por algum motivo, sentia algo diferente perto de Noah. Seria ele que a ajudaria a se concertar? E Noah, sentiu uma felicidade estranha, uma sensação que ele já tinha esquecido como era. E eles se olhavam. Ambos com brilhos nos olhos. Algo que eles sempre teriam ao se lembrar um do outro.


Eu nunca pensei que um dia perderia você Noah...

When I see you again  [Joah +Fillie]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن