Paixão

1.3K 104 791
                                    

O final de semana de todos, havia sido no mínimo... turbulento, pode se dizer. Nenhum deles gostaria de voltar pra escola, isso é um fato, mas até mesmo a escola, pode trazer grandes surpresas pra você pra todos eles.

Noah, acorda e se move, percebendo que ainda dormia entre os braços de Jack. Isso faz com que suas bochechas adquiram uma coloração avermelhada e um sorriso bobo e insconsciente se forme em seu rosto. Ele se afasta lentamente do maior e deposita um leve beijo em sua testa, se levantando da cama.

No minuto em que Noah saiu de perto Jack, ele  abre seus olhos, de uma forma lenta e sente falta de sentir o calor do menino entre seus braços. Ele resmunga algumas palavras inaudíveis e senta na cama, passando a mão pelos olhos. Noah o observa da porta do banheiro e não pode negar o quão adorável o garoto é.

-Bom dia- Noah diz, sorrindo timidamente- levanta rápido, ou a gente vai se atrasar.

-Tá bom- Jack resmunga e anda até o menor, bagunçando os cabelos dele- vai usando o banheiro do outro quarto, tá bom?

-Te espero lá embaixo, pode ser?- Noah pergunta, puxando uma toalha que Jack ofereceu a ele.

-Vai esperar igual me esperou ontem?- Jack ri alto e recebe um soquinho de leve no ombro do pequeno.

-Te espero na S A L A- Noah fala, rindo e dando um beijinho na bochecha do amigo e correndo para o quarto ao lado.

Enquanto vê Noah se afastar, Jack vê que tinha as bochechas coradas e um sorriso bobo no rosto. Ah Noah, o que você tá fazendo comigo?

Enquanto os garotos se prepararam pra ir pra escola, Dylan chegava no local, sozinho dessa vez. Frequentemente, ele coloca a mão no coração pra sentir os batimentos cardíacos e ver se tudo estava certo e, felizmente, tudo andava como o planejado. Seu coração batia normalmente, as vezes batia de uma maneira estranha, mas em geral, eram seus batimentos normais.

Ele se senta em um banquinho em frente a escola e coloca seus fones de ouvido, murmurando uma musica, esperando alguém chegar. E de longe, ele pode avistar Finn chegando já escola e seus olhos brilharam ao ver o menino. Porém,ele sentiu uma pontada no coração, ao ver seus dedos entrelaçados com os de Millie. Ele estava feliz por Finn estar feliz, mas uma parte dele não podia deixar de imaginar, que poderiam ser eles dois. Finn e Millie sempre foram o casal perfeito. Dylan se apaixonou por um menino que era apaixonado por outra menina. E ele já havia aceitado esse destino.

-Dy!- Finn diz, se aproximando e envolvendo o menino com seus braços- tudo bem?

-Tudo- ele responde, com um leve sorriso no rosto- como vocês estão?

-Tudo bem- Millie responde, beijando a bochecha de Dylan- Você tá melhor? Você não parecia muito bem ontem, na festa.

-To bem sim, Mills- ele responde, fingindo um sorriso.

-O que tava fazendo aqui sozinho?- Finn pergunta.

-Tava esperando algum de vocês chegar, não queria entrar na escola sozinho; aí eu to aqui esperando vocês... bom, vamos entrar?

Antes que eles pudessem responder, Dylan pode ver Ellie se aproximando deles. A menina tinha uma feição seria, diferente de seu sorriso habitual.

-Oi Ellie- Millie a abraça- o que foi? Tá tudo bem?

-Acho que sim- ela apoia a cabeça no ombro da amiga.

-Aconteceu alguma coisa?- Finn pergunta, se sentando do lado de Dylan.

-Não...- ela nega, sorrindo.

E então, a atenção deles se volta pra duas risadas altas, perto deles e logo puderam avistar Noah e Jack, andando, juntos. Ellie encara a cena e sente algo estranho dentro de si. Sim, era ciúmes. Ellie tinha seu coração todo para Jack e desesperava por sua correspondência a esse amor, mas no fundo, entendia o que estava por vir. O modo como Jack encarava Noah, era uma maneira como ele nunca havia olhado pra ela. A menina teria seu coração quebrado, isso vinha como um fato. Ela só queria que Jack, antes de se envolver, fosse honesto com ela. Mas, bem, Jack não fez isso. Ele ignorou os sentimentos da menina e isso só fez com que seu coração quebrasse mais. E o momento em que seu coração seria realmente quebrado, estaria por vir. E não demoraria muito.

When I see you again  [Joah +Fillie]Where stories live. Discover now