É um encontro?

1.4K 100 977
                                    


GENTE UM LEMBRETE: DYLAN NÃO É O JACK! Existe o Jack e o Dylan, são personagens diferentes, ok? O jack é o Jack Dylan Grazer e o Dylan é um personagem que eu criei, ok? Fiquem com o capítulo ❤️❤️❤️❤️

A última coisa em que Noah pensou antes dormir foi no Jack. E a primeira coisa que ele pensou, foi o menino. Os eventos do campo ficaram presos em sua cabeça e a maneira doce como Jack havia tratado o menino, realmente mexeu com ele. Ele não queria criar expectativas sobre nada, e não estava, apenas realmente gostava de ficar na companhia de Jack e pensar nele, fazia bem pro garoto. Simples assim.

Por sua cabeça, passa a possibilidade dele mandar uma mensagem pro menino, mas ele não faz, com medo de incomodar o garoto. No entanto, ele prometeu a Jack que mandaria mensagem quando precisasse, certo? Então sim, ele faria. E com muito receio do que estava fazendo, ele pega seu celular e arrasta até o contato de Jack. Devido ao seu nervosismo, Noah não clica para mandar mensagem pro menino, mas sim para ligar.

O celular começa a chamar e Noah fica vermelho de vergonha, apertando no botão de desligar rapidamente. Ele joga o celular pro outro lado da cama e cobre o rosto com as mãos, esperando que o outro menino não tivesse escutado. Bom, ele teve a resposta quando seu celular começou a tocar.

Lentamente, ele vai até seu celular e vê, como esperado, que era Jack quem ligava. Seu coração acelera e sua respiração fica pesada. Ele pensa em não atender, mas Jack poderia entender isso como grosseria e Noah realmente  não gostaria daquilo. E então, com as mãos trêmulas, ele aperta o botão verde e logo ouve a voz do garoto.

-Nozi!- Jack diz empolgado- como você tá?

-O-oi Jack- Noah responde tímido, com um sorrisinho surgindo em seu rosto- eu to bem sim, e você?

-To bem- um sorriso grande cresce no rosto de Jack, no outro lado da ligação- eu liguei porque eu vi que você tinha ligado. Aí achei que pudesse ter acontecido alguma coisa.

Noah abre a boca para dizer que havia ligado sem querer, mas pensa duas vezes antes de fazer isso. Dizendo que foi sem querer, ele não teria nenhuma oportunidade, mas ele poderia converter a situação a seu favor e marcar de se ver com Jack.

-Eu liguei pra saber se você não quer fazer nada- Noah diz muito rápido, indo contra todos os freios que a vergonha colocou em seu corpo.

-Ah, eu quero sim!- Jack diz animado- o que me diz de tomarmos um sorvete, ou algo do tipo e depois a gente vê o que faz.

-Ah, Claro! Você vem me pegar?

-Eu passo aí em 2 horas. Jaja nos vemos, beijo Nozi.

-Ta bom, Jackie.

Jack desliga o telefone com um sorriso bobo no rosto, que o pequeno menino causava nele. O motivo de Noah mexer tanto com ele, ainda estava bem longe de sua compreensão. O que Jack sabia, era que Noah simplesmente fazia um bem muito grande para ele. Mesmo sem querer, ver um sorrisinho, ou a mania dele de puxar o agasalho para baixo e passar pelo nariz, essas pequenas coisinhas faziam Jack sorrir e admirar o pequeno menino que tinha perto de si. Ele não tinha certeza se aquilo era um sentimento de amor, ou apenas alguma sensação passageira. Tudo que ele entendia era que havia uma necessidade de ficar perto de Noah e ele não iria se reprimir, até porque não tinha nenhum motivo para isso. Ele atenderia esse capricho que sua mente tanto desejava e iria de frente, apenas para ver no que isso iria dar. E, como ele prometeu naquela noite, ele faria Noah se sentir bem. E aos poucos, Jack foi descobrindo que, na verdade, o pequeno e quebrado garoto era o amor da sua vida. Mas ele não sabia disso. Ainda.

Ele se levanta animado e corre para o banheiro, tomando um rápido banho e fazendo tudo que tinha que fazer ali, rapidamente e logo pegando o celular e discando o número de Finn.

When I see you again  [Joah +Fillie]Where stories live. Discover now