Eu prometo

1.3K 103 545
                                    




Jack respira fundo, tomando coragem para realmente fazer aquilo. Não tinha nada realmente planejado, pois ele decidiu que faria aquilo de ultima hora. Noah continua com um sorriso no rosto, esperando uma resposta de Jack, que continua a acariciar sua mão e olha fixamente em seus olhos.

-Eu posso entrar?- Jack pergunta, sorrindo.

-Claro que pode.

Jack adentra a casa, com um sorriso tímido em seu rosto e observa o local por alguns segundos, antes de focar sua total atenção a Noah. Julgando pelo silêncio, Noah estava sozinho na casa, o que só fez a situação se tornar mais perfeita. Noah leva o maior até seu quarto, fechando a porta.

-Então, o que te trás aqui, Jackie?- Noah pergunta, se sentando na cama, com as pernas balançando.

-Eu vim aqui pra gente conversar, Noah, sobre uma coisa importante- ele respondeu, se sentando ao lado dele- eu realmente não consigo esquecer sobre o nosso beijo, ontem. Foi uma sensação que é impossível de se explicar, Nozi. Eu nunca havia me sentido daquele jeito.

-Eu também adorei o beijo- Noah responde timidamente, desviando o olhar, com as bochechas coradas. Logo, Jack levanta seu rosto, segurando seu queixo e deixando os dois trocarem um olhar profundo.

-Desde que a gente se conheceu, eu senti algo diferente em você. Desde a primeira vez que eu te vi, como o menino quieto que sentava do outro lado da sala, você causou algum efeito impossível de ser explicado em mim, Noah. O dia em que Millie apresentou você pra gente, lá na mesa do refeitório da escola, transformou minha vida totalmente. Eu não sei se foi esse rostinho bonito que você tem- Jack acaricia o rosto do garoto, que tem um lindo sorriso no rosto- ou se foi a forma tímida como você chegou pra falar com a gente, mas algo em você me intrigou, me fez querer conhecer o garoto por trás daquelas bochechas rosadas e um sorriso tímido. E aos poucos, você foi me conquistando, me surpreendendo a cada nova coisa que eu descobri sobre você. Eu amo como você usa esses moletons que são maiores do que você, ou como você insiste em passar a manga deles em seu nariz, que está sempre vermelinho. São todos os seus pequenos detalhes, Noah, que me fizeram me apaixonar completamente por você. Porque é isso, eu estou completamente apaixonado por você! Tudo em você me fascina. Quem te vê, pode achar que você é somente um garotinho bobo e ingênuo, mas eu sei como você é forte e tudo que você já enfrentou e conseguiu vencer os seus obstáculos. E eu sei que ainda vão aparecer muitos outros e eu quero estar do seu lado, quando eles aparecerem. Eu quero ficar do seu lado pra sempre, agarrar sua mão e não soltar nunca mais. Eu quero ficar preso nos seus beijos, nos seus abraços. Eu quero acordar todo dia e pensar em você, encontrar você e ser feliz com você. Eu quero você do meu lado, Noah, junto de mim. Então, eu quero saber: você quer namorar comigo?

Assim que Jack acabou o discurso, Noah sente lágrimas se formando no canto de seus olhos e um sorriso enorme abre em seu rosto. Ele somente abraça o garoto, fortemente, quase pulando nele.

-Depois que eu sai do hospital e encontrei a Millie novamente, minha vida mudou de uma maneira que eu nunca iria esperar, Jack. Como você mesmo disse, aquele dia no refeitório da escola, eu olhei especialmente pra você, afinal, você tem um rosto muito lindo- ele ri, envergonhado- e você me perguntou sobre o Batman e o Homem Aranha e eu me senti confortável em falar com você, aquele dia. O modo como você me acolheu, me fez sentir que eu realmente tenho algum lugar nesse grupo e nesse mundo, me deixou feliz. E aquele dia que o Ryan quebrou meu fone, você realmente foi honesto, ao dizer que a gente poderia ter uma relação mais próxima. Você é um príncipe, Jack e eu realmente sinto algo por você que eu nunca senti por ninguém. Eu já passei por muito nessa vida, muitas pessoas já me decepcionaram, mas você veio pra realmente mudar isso. Eu decidi abrir meu coração pra você e definitivamente, foi a melhor coisa que eu já fiz. Dentre tantas decepções, você definitivamente foi uma delas. Meu primeiro beijo, definitivamente, não poderia ter sido mais perfeito, porque foi com alguém que eu realmente me senti a vontade. Você me faz sentir especial, Jackie, como quase ninguém fez. Então, é claro que eu aceito ser seu namorado, Jack. Eu digo sim, um milhão de vezes.

When I see you again  [Joah +Fillie]Where stories live. Discover now