Outra vez

713 49 67
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CAMILA POV

Já se passava uma semana que eu tentava ignorar Lauren, mas toda vez que a via, algo brotava dentro mim, uma explosão de sentimentos invadia meu interior. Odiava essa sensação, ela matou minha mãe, não cumpriu com o combinado de traze-la de volta e eu? Ah, merda! Transei com ela.

— O que você acha Mila? — Uma voz conhecida pergunta, tirando-me dos meus pensamentos.

— Ham? – Olhei para Normani que me fitava com os olhos firmes.

— Hello! A festa. – Normani diz ao revirar os olhos, como se aquilo fosse um insulto.

— Que festa? — indaguei. Não sabia do que realmente elas estavam falando, sinceramente faz tempo que meus únicos interesses estão em como trazer e minha mãe dos mortos e como evitar de ser morta por um vampiro original.

— A festa com o tema dos anos 80 que vai ser essa semana no ginásio, planejamos isso desde o verão. — Desta vez quem diz é Dinah que logo em seguida abraça Normani por trás acomodando seu queixo no ombro da morena.

As duas fizeram as pazes, estão juntas e pelo jeito muito feliz, estou contente por isso.

—Você está estranha, está acontecendo alguma coisa?

Normani pergunta um tanto curiosa, eu poderia muito bem-dizer a elas os meus motivos, mas minhas intensões não são de envolve-las nisso. Particularmente é complicado de explicar e dizer a elas que sou uma bruxa que namoro uma vampira, fora do normal.

— Acontecendo? — Me fiz de desentendida. — Só estou naqueles dias, no vermelho. — Respondi, não queria prolongar aquela conversa.

— Estou pensando em vim de vestido vintage (bolinhas). — Ally então resolve falar, sim! Ela sabia que cortar aquele assunto seria o mais viável para mim.

[...]

Já se passava o segundo tempo de aula, e meus pensamentos estavam soltos, queria saber os motivos de Michelle não ter comparecido até agora na aula, mas o que me irritava mais, é que ela não respondia nenhuma mensagem minha. Michelle, Michelle, quero nem imaginar se aquela puta da Natalie seja o motivo do seu sumiço.

Olhei para Lauren que continuava de costas para mim, apesar de todo meu esforço de evitá-la, eu precisava conversar com ela, talvez ela soubesse algo sobre a Michelle.

Não demorou muito para que o segundo tempo terminasse, logo peguei minhas coisas e fui ao encontro de Lauren que também se ajeitava para sair, mas antes de conseguir falar com a vampira dos olhos verdes, Jungkook me interrompe.

— Camila, podemos conversar?

Ah não, agora?! Pensei, e logo olhei para Lauren que adentrava pelo corredor.

Sisters Vampire - CamrenWhere stories live. Discover now