O poder do olhar

2K 161 74
                                    

Lauren Pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lauren Pov

- Por favor! Não...

- Cala boca seu verme.

Enfio minhas presas no homem que lamenta pela sua miserável vida. Sinto frescor de seu sangue escorrer facilmente pela minha língua.

Apenas dois furos no pescoço. O suficiente para matar. O sangue do insolente morto foi todo drenado. Não é dos melhores, mas serve para começar o dia.  

- Matar já foi mais excitante. - Murmuro irritada.  

Limpei a bagunça e me olhei no espelho, notei que estou com os cabelos bagunçados e minha boca pintada com o sangue do ser miserável. 

As coisas mudaram e com a evolução da humanidade, está cada vez mais difícil não chamar atenção. Não é medo dos contratempos, mas gosto de ser reservada. Até porque não terei minha irmã importunando em meus ouvidos.  

- Michelle deve esta no mesmo lugar, como sempre a inútil está revirando o passado. 

Penso alto ao sorrir friamente e passar a língua pelas minhas presas. Diferente de Michelle, minha humanidade é oculta, não sou de sentimentalismo uso todas as minhas armas para conseguir o que eu quero, não importa quem irei machucar ou até matar. Não tenho ponto fraco, acredite ou não, ninguém consegue resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e a minha incrível habilidade de sedução.  

Chego até a porta, levando minha mão pálida a maçaneta. Em segundos me encontro no meu impala preto. Ligo o motor e sigo ao destino pretendido.

 Pela milésima vez estou submetida a fazer novamente o ensino médio, algumas causas próprias do nosso DNA nos previne evitar danos que ocorrem durante a divisão celular que causa o envelhecimento humano.  

Sendo assim esconder de caçadores já se torna uma rotina, por isso agir como humano é o método mais eficaz para despista-los.    

[...]

- A ideia não é chegar atrasada, mas sua infantilidade fez menção de aparecer. 

- Não aborrece! Até parece que isso te importa.

Devolve Michelle com sobrancelha arqueada e braços cruzados.

-Precisava mesmo disso? 

Aponta para o seu rosto quando reposiciona sua mandíbula com a outra mão. 

-Não é porque nós recuperamos rápido que você tem esse direito. 

-Deixa de drama, não é um osso fraturado que vai te matar, mas sim uma estaca. 

Manobro o carro e deixo claro o quanto sou mais superior a minha irmã.

-Só me responde uma coisa, porque ainda não fiz isso? 

Sisters Vampire - CamrenWhere stories live. Discover now