Flórida - O acidente

594 67 56
                                    




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Narrador POV

As primeiras estrelas estavam riscando aparecer no céu noturno. Camila assistia ao espetáculo da janela do carro de Lauren.

A Jauregui nesse momento se dirigia para o bar alojado de pessoas bêbadas e sem o mínimo de dignidade.

Mesmo com o seu ego ferido e uma grande inveja da irmã, Lauren disse a si mesma que manteria sua palavra.

- Ah, vai. Tem que ter outro jeito, Jade.

- Depois de tantos anos, você continua fazendo besteira, Lauren.

Jade é uma das bruxas mais soberana a usar magia negra, então Lauren sabia que havia algum tipo de esperança de conseguir mudar as coisas com a Camila.

Thirlwall e Jauregui estão sentadas no jogo de mesa perto da bancada de bebidas, sem dúvida que a vampira tentaria o impossível para convencer a bruxa mais velha.

- Preciso de sua ajuda, eu tenho que trazer a mãe da garota de volta.

- Eu acho que deixei claro. Não mecho mais com magia negra.

É como se jogasse um balde de realidade, se retirando para alguma dimensão que Lauren não podia ver. Mas sua obsessão de honrar sua palavra, demonstra ser uma tarefa mais precisa a realizar. Esse por fim são os objetivos de Lauren.

- Vamos Jade, por mim.

Inevitável Lauren implorar? Na verdade, a vampira quer apenas uma oportunidade de mostrar a Camila que ela poderia ser melhor.

- Lauren Jauregui apaixonada? Não acredito que estou viva para presenciar isso.

- Não estou apaixonada, eu apenas quero...

- Conquistar a garota. Fez burrada e sabe que a perdeu, e agora está desesperada para resolver a besteira que fez. Estou certa?

- Ela namora minha irmã.

- E daí? Isso nunca te impediu de seduzir quem você quer.

- Vai me ajudar ou não?

- Três etapas. As pedras elípticas, cometa e feitiço.

- Só tem um problema com a primeira etapa. Eu só tenho uma das pedras.

- Mas é isso ai Lauren. Não tem outro jeito. É o feitiço Camren.

A Jauregui solta um ar de indignação. É Complicado, tudo conspira para seus erros. Lauren percebe com um solavanco enjoativo. Não sobre as palavras de Camila de minutos antes ou qualquer coisa que a consequência trazia para tormenta-la. Se ela insistisse, Jade ajudaria.

- Que tal um novo feitiço com uma nova pedra que supere o feitiço Camren?

- Não funciona assim, amor. O feitiço de Camren e Arylie é absoluto. Não vai traze-la, e se está pretendendo transar com a patricinha emburrada. Esquece.

Jade fala com uma voz controlada e gozadora, enquanto Lauren tenta de algum jeito mudar a rota do feitiço. A vampira sabe que a única hipótese de ter a confiança e o perdão de Camila é trazer sua mãe. Mesmo ela ter dito que não precisava mais da convicção da Latina, sendo que toda encenação foi para reprimir seu ego ferido.

- E se eu conseguir as pedras?

- É magia negra. Está disposta a enfrentar as consequências?

- Se for para trazer a mãe da garota. Sim.

Um sorriso de canto brota de Lauren, de alguma forma ela sentia que iria conseguir manter sua palavra e Camila a perdoaria.

No carro, Camila senti-se muito cansada. Está preocupada com a Allyson, o sumiço da Brooke sooa muito estranho, disse a si mesma.

Sem sinal de sua operadora não havia como se comunicar com a amiga. Mas o que a tormenta, foram as palavras de Lauren e as consequências tolas que poderia partir da mesma. "Eu posso fazer qualquer coisa com você, com você e com aqueles que ama", ela lembrou. O que Lauren faria agora? Não o entendia.

Lauren é tão diferente de Michelle, mas a vez ela podia jurar que a de olhos verdes citava poesia para ela, tentando fazer com que fosse com ela, e de repente o gelado e seus olhos estranho e sombrio surgia ao seu redor, tornando-se ameaçador e cruel. E sob as palavras zombeteiras da última conversa que tiveram, Camila sentiu a mesma ameaça. Ela não conseguia prever o que Lauren faria a seguir.

- Obedeceu direitinho.

Lauren aparece do lado do motorista, entra no carro e deposita seu sorriso afrontoso no rosto.

- Por que me trouxe junto?

Camila pergunta com seus olhos centrados na estrada. O vento não parecia mais tão forte, mas ela se sentia muito cansada. Precisava se deitar e descansar, por apenas um minuto.

- Bom, você não é a pior companhia do mundo, Camila.

- Não sei quando vou me acostumar com seu sarcasmo.

A Cabello retruca, olha para a vampira séria, analisa por alguns segundos, e retira seu olhar sobre a mesma.

- Já te disse é uma dádiva. Enfim, eu não tive escolha, você estava no meu carro, além de insistir muito para ficar comigo.

Nesse momento, Camila revira os olhos. Lauren nunca evita de deixar explicito seu ego forte.

- Sei também que, quando Michelle saber que sua namoradinha está comigo, ela vai pirar. E você não é a pior companhia do mundo, Camila.

- Lauren!

Camila chama pela vampira e aponta para estrada, muda completamente de assunto e se espanta com a mudança repentina do tempo.

- Que nevoeiro, não estava assim, e de repente apareceu.

- Verdade. Olha eu quero que pegue isso.

Lauren tira do seu bolso a pulseira que Michelle presenteou Camila. Olha para mesma, deixando seu rosto com uma expressão séria.

- Coloca e não tira por nada.

- O que está acontecendo, Lauren?

- Eu não sei, mas estou com um pressentimento ruim.

O nevoeiro só aumentava. Lauren por um momento fechou os olhos, pressionou o volante e retraiu o músculo. Sentiu-se que algo de estranho pudesse vim daquela neblina e se preparou para qualquer ataque.

- Lauren! Cuidado!

Camila gritou e tirou Lauren dos seus pensamentos, de repente a vampira tentou desviar do ser que pareceu no meio da estrada. O susto inesperável fez com que Lauren perdesse o equilíbrio do volante e derrapesse. O carro capotou e a cena se transformou em câmera lenta. A vampira com sua força e rapidez, usou seu corpo para proteger Camila, se colocando como escudo e firmando o corpo da garota no assento.

- Você está bem?

A Jauregui perguntou depois que o carro parou de capotar e se nivelou no solo.

- Lauren, eu... Eu não...

- Não fale. Você está sangrando, Camila.

- Eu não consigo tirar o sinto de segurança.

- Vou tirar nós daqui. Confia em mim?

Antes que Camila pudesse responder, alguém puxou Lauren para fora do carro. A força era terrorizante e marcante.

- Você?!

- E ai Camila.

Sisters Vampire - CamrenWhere stories live. Discover now