Ty dolla

651 50 46
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Natalie POV

— Não acha que ficar me olhando assim é um tanto constrangedor?

Ary me questiona com a voz rouca, está com os olhos fechados e deitada de bruços.

— Você é uma besta mesmo. — Digo revirando os olhos.

— Tinha formiga na cama? – Ela pergunta, desta vez seus olhos estão aberto, sorriso de canto que deixa suas covinhas aparecerem. Confesso que adoro esse sorriso.

— Não.

Respondo quando me ajeito e deito ao seu lado.

— Então, o que faz aqui tão cedo?

— Vim trazer seu café da manhã. — Respondo retribuindo o sorriso. — Prefere pulso, ombro, pescoço... Bom eu particularmente prefiro um lugar que não dê para ver suas mordidas.  — digo e os olhos azuis como um fio de diamante pousaram sobre mim.

Ary solta um suspiro leve, uma risada nasal para ser mais exata. Desde que ela começou a alimenta-se de mim em pouca quantidade, sinto que estamos mais próxima uma da outra.

O estranho é que nunca imaginei ser uma bolsa de sangue de nenhum vampiro, mas Ary não é "uma vampira qualquer ". Mesmo tendo remorso por vampiros, eu sabia que Arymichelle me protegeria e não deixaria acontecer nenhum mal, poderia ser um pensamento besta, é eu sei. Mas eu confio nela, e sentir que isso à ajuda, me deixa feliz.

— Você tem certeza que quer continuar com isso?

Ary novamente pergunta, ela se senta na cama para depois esticar seu corpo.

— Deixa de ser boba Ary, se eu não quisesse não estaria aqui tão cedo no seu quarto inalando seu bafo de leão.

Falo quando encosto minha cabeça em suas costas, passando a mão em um dos seus ombros. Não consigo ver seu rosto, mas sei que ela deve está sorrindo com o meu sorriso que tanto adoro.

[...]

Narrador POV

Camila estava ali, mas não a Camila de ontem a noite, quando Lauren a viu e se declarou fazendo a mesma esquecer.

­ — Como vai, Camila.

Lauren com seu sorriso fechado diz ao abrir a porta que segundo antes tinha sido batida pela garota a sua frente.

— A Michelle está ai?

Camila pergunta um pouco desconfortada, não queria olhar nos olhos de Lauren, ela sabia que evita-la era melhor solução depois daquela noite no motel.

— Ela me ligou. Disse que era importante.

— Vem, pode entrar.

Lauren disse cedendo espaço a garota que ainda não conseguia olha-la nos olhos. Então assim Camila obedeceu. Deu passo adentrando na casa que logo foi recebida por sua namorada com um selinho.

Sisters Vampire - CamrenWhere stories live. Discover now