Motel [o prazer]

787 67 99
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Narrador POV

A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição.

Camila está hipnotizada pelo desejo quente e intenso, seus músculos da parte mais profunda e escura se esticam com infinito prazer. A dor é tão doce e tão aguda que ela quer fechar os olhos, mas os olhos de Lauren, que a olham ardentes, deixa completamente excitada.

A vampira inclina-se e a beija. Seus lábios são exigentes, firmes e lentos ao se acoplarem aos delas. Ela começa a desabotoar a blusa de Camila, beijando-a ligeiramente a mandíbula, o queixo e as comissuras da boca. Tira a blusa muito devagar e a lança, deixando cair no chão. Afasta-se um pouco e a observa. A bruxa está sem sutiã, seios médios com as auréolas e bicos rosadinhos, que para Lauren pareciam ótimo.

A Jauregui começa roçar no corpo de Camila, tirando leves gemidos da mesma. Pressionando a garota na cama, sua perna direita entre as delas friccionando o centro da garota com uma leve força.

A respiração ofegante, Camila ataca com mais desejo os lábios da vampira, suas mãos vão para o cabelo em sua nuca e com intuito de provoca-la mais, puxa alguns fios de cabelos entre seus dedos.

- Oh, Camz... – Lauren respira. - Você tem uma pele prazerosa, gostosa e perfeita. Quero beijar você centímetro por centímetro.

- Camz? – Pergunta Camila entre alguns gemidos leves.

Lauren a encara com os olhos cheios de luxúria e com um sorriso malicioso.

-Eu gosto desse apelido. — Ela murmura e coloca às duas mãos entre os cabelos da garota, segurando em cada lado da cabeça. Seu beijo é exigente, sua língua e seus lábios, persuadindo aos delas.

Camila geme, e sua língua indecisa se encontra com a de Lauren. Uma das mãos da Jauregui percorre até a cintura e persiste avançando, seguindo a curva do traseiro. Ela flexiona sobre a bunda e aperta gentilmente.

A jovem bruxa volta a gemer sem separar os lábios da boca de Lauren. Logo, nota-se que Camila não resiste às desenfreadas sensações, ou são hormônios? Aqueles que devastam o seu corpo. O certo é que o desejo e a intensidade da vampira só desperta uma grande loucura, para que a Cabello seja dela por aquele momento.

Cada toque, Lauren tenta mostrar a Camila que suas intenções são de registrar cada detalhe, mas algo surpreende a vampira, um espalmo de uma mão no peito da mesma e um empurro para trás, fazendo seus corpos desgrudassem e seus lábios largassem.

- Não quero lento Lauren.

A voz da garota está ofegante, seus lábios inchados e avermelhados.

- Um orgasmo, quero saber se você é boa de cama como dizem.

Lauren levanta a sobrancelha, atônita por um momento, seus olhos escurecem e balança a cabeça como se não pudesse acreditar e a encara. Então ela quer comparar se sou melhor de cama que minha irmã? Pensa Lauren, quando um sorriso audacioso se forma nos lábios da vampira.

Sisters Vampire - CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora