Eu te amo

715 58 140
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Natalie POV

Já se passava mais de horas, após a minha chegada na mansão Jauregui. Estava aflita e totalmente impaciente, quanto mais eu tentava não me preocupar com a Ary, mais ela vinha em meus pensamentos.

— Preocupada com a Michelle? — Bonnie pergunta ao colocar seu livro em cima da mesinha de centro e se sentar no sofá ao meu lado.

— Está tão óbvio assim?! — Respondo sem jeito.

— Sim. Vocês se aproximaram bastante depois daquele acidente. — Afirma, gesticulando para mim.

Bonnie tinha razão, desde que Ary se arriscou para me salvar do imbecil do Felipe e me ajudou a recuperar minha magia, um sentimento brotou junto com apego forte, foi tão imprevisível que nem percebi o quanto ela se tornou importante para mim, ainda mais agora, pois, a única pessoa que eu acreditava que cuidava de mim, me traiu e sumiu sem nenhum motivo que vem acatar.

Ary me faz sentir protegida, sensação que antes só sentia com a Priscilla.

— Elas chegaram.

O vampiro de olhos claros por nome Damon diz ao se aproximar da sala.

— Ary!

Não pude me conter e nem pensar direito ao ver Arymichelle entrar por aquela porta, automaticamente corri e abracei.

— Você está bem? Não se machucou?

Perguntei ainda abraçada a ela.

— Eu estou bem Natalie. — Ela então rompe o abraço, separando meu corpo do seu. Ela relaxa suas mãos em meus ombros e deixam seus olhos claros fixo aos meus.

— Você é uma idiota. — Espalmo minha mão em seu peito. — Poderia ter respondido minha mensagem, que droga Ary! Eu estava morrendo de preocupação.

— Posso saber quem é você?

Uma garota de olhos castanhos de estatura média com alguns ferimentos em seu rosto e o ombro machucado, perguntou rispidamente ao puxar Ary para si, e entrelaçar o seu braço no dela.

— Amor, essa é Natalie, uma amiga. Ela também é uma bruxa igual a você. — Ary responde brevemente! Inclinando-se para que a garota pudesse ouvi-la.

— Então você é a famosa Camila. — Minha voz estava estranha, indistinta. Camila me encarou como quisesse me matar com seu olhar. — Ary me falou muito de você.

Poderia ser coisa da minha cabeça, mas aquela sala padeceu mais pesada do que o normal, todos permaneciam em silêncio, talvez observando a expressão de Camila sobre mim.

Ela então se afastou de Ary, balançou a cabeça, fazendo o seu cabelo voar e ficou de frente para mim, encarando com um olhar firme.

— Engraçado que ela nunca mencionou seu nome, querida! — A voz de Camila saiu carregada de escárnio. Nossa ela é uma antipatia em pessoa.

Sisters Vampire - CamrenWhere stories live. Discover now