Tsukuyomi infinito e declaração de guerra

3.4K 221 14
                                    

Kakashi.

É um choque, descobrir que Madara Uchiha ainda está vivo! Mas porque um homem com suas habilidades tomaria refúgio em métodos tão esguios? É claro que sua força é o bastante, para dar vida a qualquer plano. - perguntava Onoki(TSUCHIKAGE)

- Os ferimentos que recebi durante minha luta, contra o primeiro Hokage Hashirama, foram muito profundos. Eu não tenho mais força alguma. Pode-se dizer, que eu sou apenas uma imagem, daquilo que já fui um dia.

- Você pretende voltar a glória de outrora, com esse plano? - indaguei preocupado.

- Acho que sim, mas isso não é tudo.

- O que pretende? O que exatamente é esse tsukuyomi infinito? - perguntou Tsunade.

- Tudo deverá se tornar uno comigo e tudo se tornará uma forma perfeita, que a tudo agrega. - dizia Madara.

- Se tornar uno? Agregar a tudo? O que quer dizer? - perguntou Onoki.

- Os Uchiha, tem uma antiga tábua de pedra, que foi passada pelas gerações. Ela ainda existe nos subterrâneos de Konoha. Nela estão escritos segredos, encravados pelo próprio sábio dos seis caminhos. Ela não pode ser lida, por aqueles que não possuem poderes oculares. Com o Sharingan, o mangekyo sharingan e o rinnegan, nessa ordem, o seu conteúdo se torna visível.

- A sua história me parece estranha. O sábio dos seis caminhos jamais...

- Essa é a verdade! - Madara interrompeu Onoki - Ele realmente existiu e deixou pra trás essa pedra.

- Não mude de assunto! - bradou o Raikage - O que seu plano, tem a ver com o sábio dos seis caminhos?

- Vocês sabem porque ele se tornou uma figura lendária e um ser, tido como um Deus, no mundo ninja? É aí que está a conexão, entre meu plano e aquele homem.

- Madara Uchiha. Você possui o mangekyo sharingan e na Akatsuki, um homem possui o rinnegan. Você sabe de tudo, certo? - perguntou Mei.

- Ele certa vez, salvou o mundo de um monstro. Esse monstro, era a combinação de todas as feras de caudas que existem. Uma criatura que possuía o mais magnífico de todos os chakras. O dez caudas!

Todos os kages se espantaram com a informação recebida. Madara prosseguiu.

- Shukaku, a fera do Gaara, conhecida como, uma cauda; O poderoso gato monstro, pertencente a Ni'i Yugito, da vila da nuvem, o duas caudas; O antigo Mizukage, três caudas; Roushi do estilo lava, quatro caudas; O ninja desgarrado, Utakata, seis caudas; Fuu, da vila da cachoeira, sete caudas; Killer Bee, oito caudas e por fim, Naruto, nove caudas. O chakra do dez caudas foi dividido nessas feras de caudas, pelo sábio dos seis caminhos.

- Por isso que a Akatsuki está reunindo as feras? - indagou Gaara e Madara confirmou em um aceno.

- O sábio dos seis caminhos, desenvolveu um certo ninjutso, para proteger o mundo do dez caudas. Até mesmo hoje, esse ninjutso continua sendo passado em segredo, de geração em geração. Essa é a técnica, para selarmos os jinchuurikis. Ele era o jinchuuriki do dez caudas. Para suprimilo, ele selou o dez caudas em seu corpo. Temendo ter a fera liberada após sua morte, o sábio fez uso de todo seu poder, para dividir o dez caudas em nove partes e o espalhou pelo mundo, selando assim, o corpo do dez caudas, agora desprovido de chakra, enviando-o para o céu e assim, ele se tornou a lua.

- Agora entendo, você almeja esse poder  sobre-humano, juntando o poder das nove feras, mas, o que vai fazer com todo esse poder? - perguntou Tsunade.

- Reviver o dez caudas e eu me tornarei seu jinchuuriki. Irei usar seu poder, para aperfeiçoar meus olhos, e assim, ativarei uma certa técnica. Um genjutso magnífico, eu irei projetar meus olhos na lua. O tsukuyomi infinito. Eu afetarei todos os homens na terra com esse genjutso. Controlarei todos os humanos e unirei o mundo. Um mundo sem ódio ou guerra.

- Pare de brincadeira, eu não vou entregar o mundo pra você! - rebateu o Raikage, se remexendo incomodado.

Uma paz, surgida de uma ilusão, não passa de uma enganação. A paz só faz sentido, quando é alcançada no mundo real. - falou Gaara.

- Você quer torna-lo seu! - falei.

- Entreguem o oito e o nove caudas e cooperem, do contrário, nós teremos uma guerra. Não serão pareos, para as minhas sete feras.

- Esqueça! Não iremos entrega-los a você! - gritou Tsunade.

- Muito bem. Eu declaro... o começo da quarta grande guerra ninja. A próxima vez que nos encontrarmos, será no campo de batalha. - falou por fim, desaparecendo e deixando todos assustados em alerta.

[...]

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Where stories live. Discover now