Ela não te ama Uchiha!

5K 340 149
                                    

Kakashi

  

  Sasuke gritava, transtornado conosco.

- SASUKE!! SE CONTROLE - gritava a godaime.

- Não irei aceitar isso! - disse Sasuke, vindo em minha direção, pronto para me atacar.

  Pulei pela janela, para afastar aquela luta tanto da Hokage, quanto da pequena. Não quero que se machuquem por conta da infantilidade dele.
  Ele saiu me seguindo por Konoha, enquanto eu ativava meu sharingan. Se vamos lutar por Sakura, que seja pra valer.

- NÃO FUJA KAKASHI!

  Vi agentes ANBU chegando rapidamente atrás de nós, deve ter sido ordem da Hokage. Sasuke desviava deles, ainda correndo atrás de mim. Parei no nosso campo de treinamento, preparando meu contra-ataque, vendo-o se aproximar rapidamente.

- VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR HATAKE! -gritou ele partindo pra cima de mim, que ja estava preparado pra reajir, quando de repente, meu mundo desaba diante dos meus olhos.

  Sakura se pôs entre nós, recebendo o golpe de Sasuke, que paralisou com sua mão dentro do abdomen dela. Rapidamente ele desfez os raios, segurando-a desesperado, gritando seu nome.
    
      Uma fúria sem igual, subia em mim, algo que eu nunca senti em minha vida. Alguém começou a me chamar.

- KAKASHI-SENPAI, RESPONDE, TEMOS QUE LEVAR SAKURA PARA O HOSPITAL -gritava Yamato.

- PRENDAM SASUKE, IMEDIATAMENTE. -chegou a Hokage, já pegando Sakura desmaiada nos braços e correndo em direção ao hospital, seguida por Naruto e Sai desesperados.

  Sasuke era contido pelos ANBUS, atônito pelo que houve, parecia fora de órbita. Em um flash apareci na sua frente, agarrando seu pescoço com apenas uma mão. Queria matá-lo ali mesmo.

- KAKASHI-SENPAI, PARE COM ISSO! - me puxava Yamato, querendo me imobilizar com um mata-leão.

- Se acontecer alguma coisa com ela, considere-se um moleque morto. - falava cada sílaba entre dentes, tentando conter minha raiva.

- KAKASHI-SENPAI, DEVEMOS LEVA-LO, SOLTE-O! - gritava um dos ANBUS que me puxava junto com Yamato.

- O QUE VAMOS FAZER? ELE PARECE TER A FORÇA DE MIL HOMENS!! - gritou o outro ANBU, que puxava um Sasuke quase morto, em minha destra.

- SAKURA PRECISA DE VOCÊ KAKASHI, AGORA! - gritou Yamato.

  Aquela frase foi o bastante para me enfraquecer. Soltei o pescoço daquele infeliz, que caiu tossindo, sendo levado pelo esquadrão. Saí como um raio para o hospital, queria notícias dela, da minha pequena. Quando cheguei, avistei Naruto e Sai em uma sala de espera. Meu corpo tremia de tantas emoções brigando dentro de mim. Raiva, tristeza, agonia, preocupação. Foi como reviver a cena de Rin morrendo por minhas mãos.

- Como ela está? - perguntei desesperado.

- A vovó Tsunade está com ela, sensei. Ela está na cirurgia. - disse Naruto com profunda tristeza e preocupação no olhar.

  Me sentei, sentindo minhas pernas faltarem, meu chão já não existia. Sakura estava em perigo, e eu, não podia fazer nada pra ajudar. Após uma hora de espera, Tsunade nos encontrou e eu corri ao seu encontro, assim como os meninos.

- Calma pessoal, entendo que estejam preocupados, mas ela já está fora de perigo. Apesar de tudo, apenas seu apêndice teve de ser removido. Ela foi medicada e agora se encontra em observação na sala de recuperação, é como uma UTI.

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Where stories live. Discover now