Missão no país das ondas - Nossa noite

6.6K 435 363
                                    

Kakashi

- Se tirar, vai ter que me beijar como castigo. - abri os olhos lentamente fitando-a, ela estava com os olhos brilhando, parada com a mão na minha máscara. Resolveu continuar baixando e quando baixou totalmente, passou o polegar por minha cicatriz, meu sinal e por ultimo, passou o polegar nos meus lábios. Na hora dei um beijinho e ela riu. Foi acariciando minha face e fechei os olhos me perdendo naquele carinho.

Abri os olhos e lhe fitei a face encantanda comigo. Me senti um pouco desconfortável sem a máscara.

-E então? O que achou? Lábios de Zé Pelin? Dentuço , ou uma boca minúscula?

-Nenhum dos três- falou divertida - está mais para príncipe encantado. Você é lindo Kakashi, é sério!

-hum, que bom... Já que você foi uma menina levada e fez besteira baixando minha máscara, chegou a hora do castigo. - falei e ela se aproximou de mim lentamente encostando nossos lábios, começando um beijo tímido, que aos poucos foi ficando intenso.

Troquei nossas posições ficando por cima dela, me encaixando entre suas pernas. Eu explorava toda a sua boca, em um beijo necessitado, onde nossos corações se comunicavam, quase saindo por aquela briga de línguas. Desci os beijos por seu pescoço e ela arfou, jogando a cabeça pra trás. Levei meus dedos a borda da toalha, abrindo na hora e descendo meus beijos até chegar nos seus seios. Escutei Sakura soltar um gemido.

-ahh...sensei. - dei um sorriso enquanto sugava o bico do seu seio esquerdo, fazendo círculos com a língua, enquanto a outra mão brincava com o outro seio.

-Então, agora voltei a ser seu sensei, não é safada? Não sabia que tinha esse fetiche também. -sussurrei em seu ouvido safadamente. Mordisquei o lóbulo de sua orelha.

-Sempre tive esse fetiche, sensei. Estou adorando minha lição de hoje.- cara que mulher é essa, soltei um gemido sôfrego quando senti sua mão acariciar meu membro duro por cima da calça.

Desci minha mão direita até lá, libertando ele e aproveitei pra estimula-la carinhosamente com meus dedos. Seus gemidos e gritinhos eram músicas pra mim.

-Minha aluna está tão molhada, deliciosa!- falei voltando a beija-la intensamente, enquanto enfiava um dedo dentro dela e estimulava seu clitóris com o polegar.

Ela também me masturbava enquanto nos beijavamos. Deixei sua boca, me livrei de minha calça, cueca e blusa. A puxei pra cima de mim e fiz com que ela ficasse com o bumbum virado pra mim e seu rosto virado para meu pênis. Passei a lingua por toda sua intimidade encharcada e comecei a devora-la. Senti um prazer enorme quando ela lambeu minha glande e começou a engolir inteiro, subindo e descendo. Ficamos ali, naquela tortura gostosa durante alguns minutos, estávamos quase no ápice, aumentando os movimentos.

-Sensei...eu vou...gozar - enfiei dois dedos nela estimulando ainda mais.

-Eu tam...bém...Goza na minha boca, pequena.

Chegamos ao clímax chamando um ao outro. Sorvi de todo seu gozo.

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Where stories live. Discover now