Carta para o papai Kakashi.

3.6K 282 92
                                    

"IMPOSSIBLE- JAMES ARTHUR"
     
Música escolhida por Sakura, por ser a música deles.

   💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

 Sakura

- Tudo bem...- falei, ganhando novamente a atenção dos presentes - Galera, hoje pela manhã, minha memória voltou e ganhei um dos presentes que mais amei na minha vida. Essa pessoa, fez questão de estar presente hoje conosco, porém ninguém pode ve-lo ainda.

Todos prestavam atenção em minhas palavras, enquanto eu fazia Kakashi se sentar no banquinho. Ele, por sua vez, estava desconfiado e pude ver claramente em seu olhar, uma pontada de ciúmes.

Ino trouxe a caixa pra mim e eu segurei, prosseguindo com minhas palavras.

- Amor, ele mandou um recado pra você e pediu pra você ler na frente de todos.

 Entreguei a caixa a ele, que ainda estava desconfiado. Ele a abriu, tirando um pergaminho de dentro dela e começou a ler, enquanto a música que pedi, começava a rolar.

[...] "Oi para todos vocês. Sei que querem saber quem eu sou, mas não poderei aparecer agora. O lugar onde estou é escuro e quentinho, eu adoro estar aqui. Daqui, consigo ouvir todos vocês, consigo dormir tranquilo, mas só consegui me comunicar hoje de manhã com ela.

Queria falar com você também, ela já me disse que você é um grande ninja e que é muito carinhoso. Um dia serei tão forte quanto vocês!

Sei que estou chegando de repente, e chegarei colocando suas vidas de cabeça para baixo, mas também sei que vou trazer muito amor para dividir entre vocês dois.

Enquanto eu estiver aqui, por favor, papai, cuida mamãe por mim, porque só irei chegar daqui a 9 meses e ela come muitas besteiras!

Já vou avisando que já sinto orgulho de ser o filho dos melhores ninjas, mamãe Sakura e papai Kakashi. " [...]

Todos ficaram boquiabertos e gritavam papai sem parar em uníssono. Kakashi baixou lentamente o pergaminho e seu olhar se encontrou com o meu, vi claramente, grossas lágrimas se formando em seus olhos.

Kakashi largou tudo no chão e correu para me abraçar, me erguendo do chão e me agradecendo, chorando como uma criança.

- Papai, pequena? Eu vou ser pai? - falava soluçando, me apertando forte.

- Sim.  - falei rindo e chorando ao mesmo tempo daquele ninja, que deixava sua postura durona de lado e mostrava o que só eu conhecia.

Não demorou muito e todos vieram nos abraçar, comemorando com a gente. Kakashi me tratava como se eu fosse quebrar a qualquer momento, estava cheio de cuidados e eu apenas ria daquelas atitudes dele.

- Kakashi, temos um presente para te dar - dizia Itachi , acompanhado por Naruto, Sasuke, Sai, Shikamaru, Chouji, Neji, Lee, Gaara, Kankuro, Guy, Asuma, Iruka e Yamato.

Todos eles cercaram Kakashi, enquanto mestra Tsunade me puxava pra longe. Kakashi arqueou uma sobrancelha desconfiado e eu fiquei preocupada com o que iria acontecer.

- AGORA PESSOAL!! - gritou Itachi.

De longe observei, que no momento em que Itachi gritou, todo o grupo cercou Kakashi. Um bombardeio de ovos acertou Kakashi. Mas para surpresa deles, Kakashi usou um jutso de substituição para escapar.

Dali iniciou-se, uma grande caçada. Víamos eles correndo e gritando, atrás de kakashi. Mais ovos voavam por toda a parte e quem assistia, gargalhava alto, inclusive eu.

Ao final, Kakashi voltou ensopado, com uma cara de derrotado.

- Amor...  -   falei segurando o riso.

- Itachi, Sasuke e Naruto conseguiram me prender. Sem comentários, por favor e não ria! 

[...]

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Where stories live. Discover now