Reunião das garotas.

7K 487 187
                                    

  Sakura

 Assim que Tsunade-sama se pronunciou,  percebi que Kakashi olhava meio desconfiado para o garoto pálido, mas tratou logo de nos apresentar.

Seja bem vindo ao nosso time, Sai.  Sou Kakashi Hatake, esta é Sakura Haruno e... – Kakashi olhou brevemente para Naruto, que se levantava emburrado do chão. – Este é Naruto, mas parece que já foram apresentados.

EU NÃO ENTENDO PORQUE ESSE CARA TEM QUE ENTRAR NO TIME, ELE NUNCA VAI SUBSTITUIR O SASUKE!! ESTÁ DE BOM TAMANHO SÓ NÓS TRÊS. AIAIAIAIII !!!! – Soltei uma risada abafada, quando vi Kakashi puxar a orelha do Naruto e Tsunade-sama suspirar cansada, da infantilidade dele.

Naruto, comporte-se! – Disse Kakashi pausadamente, daquele  jeito dele. Já aquele sorriso do Sai, estava me tirando do sério, da pra ver de longe que é falso.

Kakashi Hatake. É um prazer conhece-lo. – Kakashi soltou a orelha do Naruto e colocou as mãos no bolso, com a típica cara de tédio, fazendo apenas um aceno com a cabeça. Homem de poucas palavras se resume nosso ex-sensei.

- Tudo bem, já que todos se conheceram, estão dispensados. Menos você Kakashi,  quero conversar com você. 

 Nos retiramos da sala e fomos em direção à saída do prédio.

- Sakura-chan,  você vai à festa de boas vindas dos residentes? – Indagou-me Naruto tranquilamente, tentando ao máximo ignorar o Sai,  que andava ao nosso lado.

Vou sim, Naruto. Tenho até que me apressar pra me aprontar. – Ele abriu aquele sorriso enorme. – A propósito, Sai, você também vai? Agora que fazemos parte do mesmo time, acho que seria uma boa nos conhecermos não acha? – Naruto fechou a cara e olhava de lado para o rapaz.

Sai colocou aquele sorriso falso no rosto, aquilo estava me incomodando, mas acho melhor nos enturmarmos, afinal, agora somos colegas.

Claro, seria um prazer acompanha-los... Feiosa! – Naruto arregalou os olhos e eu paralisei.

 Uma veia saltou da minha testa, não me controlei e parti pra cima daquele retardado, gritando feito louca. Naruto me segurava da maneira que podia.

SEU IMBECIL, VOU TE ENSINAR QUEM É A FEIOSA[...] – SAKURA-CHAN, CALMA AAEEE, SE ACALMAAA[...] – SAI DA MINHA FRENTE NARUTOOOO, EU VOU QUEBRAR A CARA DELE [...] – CARA VAI EMBORAAA VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DA FORÇA DELAAA[...]

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Kakashi vinha em nossa direção, sem entender nada.

KAKASHI-SENSEI ME AJUDA POR FAVOR,  A SAKURA VAI MATAR O SAI E EU, QUE NÃO TENHO NADA A VER COM O INSULTO QUE ELA RECEBEU DELEEE. 

 Kakashi logo me segurou por trás, pela cintura, já que Naruto estava na minha frente recebendo todos os golpes.

Sakura, se controle. – Dizia kakashi, enquanto me puxava pra trás.

 Eu queria tirar aquele sorrisinho da cara do Sai à força e de preferência, tirar todos os seus dentes, pra que nunca precisasse usar um sorriso de verdade. Mas aos poucos fui me acalmando. 

 Certo, já que estamos mais calmos, podem me dizer o que aconteceu aqui?

Sai chamou a Sakura de feiosa. – Kakashi arrastou o olho para o Sai e depois de cinco segundos, tentou conter um riso, engoliu e se acalmou.

Sai, se você quer encomendar seu funeral mais cedo é só insulta-la de novo. Não a provoque ouviu? E Sakura, nada de exaltações e isso vale pra você também, Naruto. De hoje em diante, trabalharemos juntos, precisamos ser uma equipe, entenderam? – Todos assentiram, Kakashi me soltou e pude enfim sair dali, dando um até logo pra eles, já que nos veríamos mais tarde.

   Não sei quanto ao Kakashi, acho que ele não gosta muito de festas, apesar de ser o ninja solteiro mais cobiçado da vila, talvez até de outras vilas. Esse pensamento me deu uma pontada no peito, uma sensação estranha. Lembrei quando Ino citou mais cedo, que pretendia me deixar linda, para conquistar o coração dele. Será que eu realmente quero isso? Para que eu iria querer isso? Só para alimentar meu ego e mostrar pra mim mesma que consigo pegar quem eu quiser, na hora que eu quiser? Mas então porque a ideia de conseguir o olhar de Kakashi pra mim, aquece meu coração e dá essa sensação de borboletas no estômago?
 

  Pensando em tudo isso, chego na casa da porquinha e logo sou recebida por seus pais, que me informam que minhas amigas estão reunidas no quarto. Subo as escadas e abro a porta do quarto de Ino, dando de cara com aquele clube de garotas... Temari?

Boa noite meninas... Temari? Você por aqui amigaaa? – Falo entusiasmada, dando um abraço nela, que retribui com um grande sorriso.

Oi Sakura, que bom te ver, faz dois dias que estou na vila, acertando detalhes sobre o exame chunnin.

Testuda, está atrasada, todas estão quase prontas e você não está nem o quase.  Corre pro banheiro agora, toma um banho de água, sabonete e shampoo e depois outro banho de hidratante, rápido. – Dizia Ino afobada me empurrando pro banheiro.

 Depois de alguns minutos, saí do banheiro com um roupão de banho, com o cabelo já seco, graças ao secador que estava na pia. A porquinha pensa em tudo.

 As meninas estavam quase terminando, estavam lindas, mas quem me chamou mais atenção foi Hinata. Estava parecendo uma bonequinha de porcelana, com um vestido preto em rendas  finas, colado no corpo e alças delicadas; Na boca, um baton vermelho e sombras delicadas nos olhos; O cabelo preso em coque, com muitos fios soltos e as mechas da franja em cada lado do rosto.  Pra fechar com chave de ouro... Brincos pequenos, com pedras brilhantes.

  Fiquei pasma com a visão! Tenten, Temari e Ino já estavam prontas e deslumbrantes. Ino não se aguentou e me puxou.

Veemm testuda, sua vez.  Garotas, já sabem o que fazer, mãos a obra! – Arregalei os olhos, me ferrei!

  Quando a seção de beleza terminou, todas se afastaram e olharam espantadas pra mim. Estranhei todos aqueles olhares, será que fiquei feia demais? Resolvi me ver no espelho gigante do quarto da Ino e fiquei boquiaberta. Quer saber o que elas fizeram comigo? Lá vai: Maquiagem escura nos olhos; Gloss na boca com um leve rosado; Meu vestido longo é vermelho com uma fenda que vai da coxa pra baixo, deixando minha perna a mostra; detalhes em pequenas pedrarias no bojo do seio esquerdo, com 2 aberturas em formato de meia lua, do mesmo lado, mostrando um pouco de pele, contornado por linhas de pequenas pedrarias e um escarpin vermelho, um pouco mais escuro; No meu cabelo, um mega-hair da cor rosa, com cachos grandes nas pontas, todo solto, preso somente uma mecha no topo da minha cabeça.

Quem é essa mulher em que me transformaram? E porque estamos vestidas nesse requinte todo? – Ino revirou os olhos.

Testuda, a festa é de gala, como você queria que estivéssemos vestidas?

Sakura-chan, você está linda! – Falou Hinata meigamente.

Segurem seus homens, porque a Sakura hoje vai partir muitos corações – Falou Temari dando altas gargalhadas, enquanto saíamos em direção ao local da festa, não era muito longe dali, então, chegaríamos em poucos minutos.

[...]

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Where stories live. Discover now