A dama de vermelho.

6.7K 473 189
                                    

 Kakashi

  Após acalmar meus companheiros de equipe, saí do prédio hokage em direção à minha residência. Precisava me aprontar para a festa de hoje à noite.

 Assim que cheguei, tirei meus sapatos e fui em direção à cozinha, tomei um pouco de água pra tentar engolir as coisas que ouvi Tsunade me falar mais cedo.

“[... Kakashi, a AKATSUKI  já está agindo, precisamos nos preparar para tudo que está por vir, sabe que eles podem vir atrás de Naruto a qualquer momento, não sabe? – Assenti – Porém , outra coisa me preocupa.  Corre boatos que ,Sasuke, matou Orochimaru. Mandei uma equipe averiguar se as informações são verídicas e estou ainda aguardando notícias. Devo alerta-lo de que, se as informações forem verdadeiras, mandarei sua equipe ir à procura de Sasuke e farei com que, Sakura,  fique o mais longe possível dele, até que ele seja preso e retorne à Konoha.

- E como pretende fazer isso, Tsunade- sama? Sabe que Sakura ficará decepcionada caso descubra tudo. – Ela colocou os braços flexionados na mesa e apoiou o queixo sobre as mãos, fitando-me  séria.

Ela vai sabendo de tudo – Aquilo me pegou de surpresa, me questionei se isso daria certo – Sei o que está pensando, Kakashi, e sim. Se as informações forem verídicas, farei com que Sakura vá para o esconderijo, onde supostamente se encontra o corpo de Orochimaru e efetue pesquisas com os experimentos que ele fazia e você ficará responsável por ela, nessas pesquisas... – Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, um ANBU apareceu de joelhos, se apresentando formalmente.

Hokage-sama, Apresento o relatório sobre as informações que a equipe de investigação recolheu.

Aproximisse! 

 Ele a entregou o pergaminho e foi dispensado. Ela abria afoita, lendo rapidamente, com um semblante carregado. Aquilo estava me matando, precisava saber logo o que havia acontecido, até que ela se pronunciou

 – Kakashi, vocês partirão amanhã, as informações foram confirmadas – Aquilo me deixou com um misto de preocupação e felicidade, finalmente conseguiríamos trazer Sasuke de volta à vila, e um pouco de tristeza pois, como ficariam minhas chances de conquistar minha pequena? Aquela dúvida me corroía por dentro. Porém uma coisa não saía da minha cabeça.

- Tsunade-sama, se eu ficarei responsável por Sakura nas pesquisas, então, quem vai ficar com Naruto e Sai? Sei que são meus companheiros de equipe, mas Naruto não raciocina quando se trata de Sasuke.

- Não se preocupe com isso, tenho uma pessoa em mente e ele vai com vocês, por hora, mandarei avisar aos seus companheiros sobre a missão de amanhã. Deverão sair as 5:00hs em ponto, entendido? – Novamente só pude assentir e me retirei.]”

Como será que irão reagir a isso? Sakura, você ficará bem, minha pequena? Farei de tudo para ficar ao seu lado em tudo que precisar.

  

 Apressei-me e fui me arrumar. Tomei um belo banho, me perfumei e coloquei um terno, já que a recepção é de gala. Escondi minha bolsa de armas, como o bom shinobi que sou e  enfim sai de casa, indo para o meu próximo destino: O grande salão de Konoha.

KAKASHIIIII !! – Soltei uma risada, essa voz é inconfundível. 

Guy vinha com seu pupilo Lee, andando sobre as...Hein?   Andando com as mãos no chão?   Conhecendo Guy como conheço, isso deve ser mais um de seus treinamentos malucos, fora de hora.

 – Kakashi meu eterno rival... LEEEEEEE... DESCANSAR, MAIS TARDE DAREMOS 50 VOLTAS EM TORNO DO SALÃO.

- SIM SENHOR, GUY-SENSEEEIII.

Já que estamos aqui, vamos todos juntos Kakashi, vamos mostrar a força da juventude que existe em nós, ninguém será tão energético e elétrico como nos três,  NÃO É MESMO KAKASHIIII? – Gritava Guy com lágrimas escorrendo pelos olhos, sendo acompanhado por Lee na empolgação. Suspirei entediado e só disse um “sim” baixo. – É ESSE O ESPIRITO, MEU CARO RIVAL, VAMOS NESSA!!

  E nessa animação toda (SÓ DELES), fomos andando e conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos no Salão. O ambiente estava bem ornamentado e lotado.   Havia luzes no tom de azul e branco por todos os lados. Muitas mesas com aperitivos e mesas para os convidados. Havia também, algumas mesas, onde serviam vários tipos de comidas diferentes, de varias aldeias.  Logo pude ver Naruto na mesa de ramen, é claro.   A essa altura Guy já tinha sumido com seu aluno e logo Yamato veio ao meu encontro.

-Kakashi-senpai, venha,  junte-se a nós, estamos indo nos sentar.

-Yo, Tenzo, nós quem? Quem está com você? – Ele me olhou indignado, sei que ele não gosta que eu o chame assim, mas adoro tirar ele do sério.

Não me chame assim Kakashi, me chame de Yamato. Venha, estamos em grupo. Kurenai, Asuma e Iruka. Guy sumiu não o vejo em lugar algum. – disse ele olhando pra todos os lados.

 o acompanhei e me sentei cumprimentado todos ali na mesa.

Kakashi, quanto tempo não nos vemos – Dizia Asuma alegremente.

Verdade, passei os últimos anos fazendo uma missão atrás da outra, quase sem descanso. 

 Enquanto conversávamos, nos serviram com alguns aperitivos e sakê. Yamato conversava comigo bem à vontade.

Mas então, Kakashi-senpai, quem vai ser a dama sortuda de hoje? – Realmente sou tão conhecido assim pelos meus casos de uma noite só? Procuro não criar laços,  porque, até agora, ninguém em particular havia me interessado, fora Sakura.

Não pretendo me divertir esta noite, não está nos meus planos, até porque amanhã cedo, partirei em missão. – Yamato me olhou com uma cara de quem não estava acreditando no que estava ouvindo.

Não é possível, Kakashi Hatake dispensando casos hoje? Fala sério, tem alguma coisa aí, não tem? Pode ir falando. Quem domou esse coração?

Não é ninguém Tenzo, é só que terei que acordar cedo amanhã. Terei uma missão muito difícil para completar. 

 Parei de falar, quando percebi que todos na mesa olhavam embasbacados para algo atrás de mim, provavelmente para a porta de entrada do evento.  Tenzo até babava, não aguentei minha curiosidade e resolvi me virar para olhar também e vi, as meninas mais lindas da festa.  Temari, Tenten, Ino e Hinata. Confesso que essas meninas cresceram muito bem, elas estavam atraindo a atenção de todo o publico da festa, estranhei, Sakura deveria estar com elas.
 

 Foi quando eu a vi, ela adentrava o recinto como uma verdadeira dama de vermelho. Onde estava a Sakura que eu conhecia? Seus cabelos estavam maiores, ela parecia um anjo, porém aquele corpo faria qualquer um pecar. Quase deixei o copo cair das mãos de tão enfeitiçado que estava.

Kakashi-senpai, aquela é a Sakura? Cara, você anda com esse material perto de você e nem apresenta aos amigos. – Senti uma pontada de raiva com o comentário de Tenzo, mas não podia deixar de concordar com suas palavras, que material viu!
 

 Ela conversava com as amigas e sorria, nossa, aquele sorriso aqueceu meu coração. Era lindo, iluminava todo o salão e aquela fenda do vestido na perna, um verdadeiro convite ambulante para descobrir o que mais aquele vestido esconde.

 De repente seu olhar se encontra com o meu e a vejo dar um lindo sorriso pra mim. Sinto Tenzo me empurrar,  me incentivando a ir lá e eu prontamente o fiz, antes que qualquer outro engraçadinho o fizesse. 

Enquanto caminhava em sua direção, observei suas amigas sendo levadas por seus respectivos pares e ela me encarava com o rosto corado, desviando o olhar para o chão. A cada passo que eu dava, meu coração batia mais rápido e minha respiração ficava entrecortada.

 Cheguei, peguei em sua mão direita, depositei um singelo beijo e me aproximei do seu ouvido.

A dama de vermelho mais bela de toda a festa aceita minha companhia hoje?

[Continua...]

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Where stories live. Discover now