Pedido em grande estilo!

3.2K 272 119
                                    

Sakura

Quando chegamos na casa da Ino, tratei logo de ir tomar um longo banho, pois sentia que meu corpo estava muído. Me sentia um pouco fraca, já que tudo que comi durante o dia, botei pra fora.

Saí do banho e encontrei a roupa que Ino preparou para mim. Um vestido branco longo, com estampa floral, de alcinhas delicadas e um cinto estilo couro, na cor marrom.

Me vesti, me perfumei e organizei uma caixa tamanho médio. Nela se encontra minha surpresa para Kakashi.

...

Quando desci as escadas, pude ver, que estava tudo muito bem decorado. Tanto dentro da sala de estar, quanto no jardim da frente da casa, que é enorme.

Havia balões brancos e metalizados por toda a parte. Haviam também sinos de ventos, pendurados, espalhados dentro e fora da casa. Algumas cortinas brancas davam o toque final. Ino conseguiu até algumas fontes de água pequenas, que faziam um barulho de água super delicado.

- Testaaa, vem pro jardim, você precisa ver o baita som que consegui. Vai ter muita música naquela tenda principal! - falava Ino me puxando.

Observei várias tendas, distribuídas por todo o jardim. Eram tendas de comidas e bebidas, todas abertas. A maior delas, onde fica o som, se localizava do lado de um tablado de madeira, como se fosse um palco baixo.

O tablado estava todo decorado, com flores copos de leite, em todas as bordas do mesmo.

- Está vendo o tablado, testa? É lá que o Kakashi vai sentar e receber a notícia. Você quer alguma música, na hora que ele receber a notícia?

- Quero sim, porquinha. Nós temos uma música que considero nossa, mas, tem uma, que eu dancei no pole dance em uma missão.

- TESTA!! Você sabe pole dance e não me diz nada? Você é uma péssima amiga! - falou ela emburrada.

- Depois te ensino, porca! Mas voltando a música, o nome dela é impossible do James Arthur. - Ino abriu aquele sorriso.

- Sei bem qual é essa música, é maravilhosa!

...

Não demorou muito e todos os convidados chegaram. Kakashi como sempre, atrasado.

Cumprimentei todos que chegaram. O time do Guy foi o primeiro a chegar, animados como sempre, Neji e Tenten bem discretos, é claro.

A música estava animando toda a festa. O time de Kurenai e o resto do time do Asuma chegaram juntos, seguidos de Gaara, Kankurou e Temari e Iruka-sensei, que fizeram questão de vir me cumprimentar.

Genma e o time de Ebisu, chegaram bem animados. Konohamaru veio acompanhado de Hanabi, por incrível que pareça. Logo Yamato chegou acompanhado de Shizune, quase não acreditei quando vi os dois, fiquei imensamente feliz.

Por ultimo, o grupo que chegou, era o grupo que considerava como minha família completa! Meus pais, Sasuke, Itachi, Sai e Naruto.

- SAKURA-CHAN!! - gritou Naruto correndo e me agarrando. Me diverti com aquilo.

Os outros me cumprimentaram com abraços apertados e beijos no rosto, exceto Itachi que falou discretamente em meu ouvido.

- Quando se cansar do Kakashi, estou disponível para você. Meu irmãozinho foi um idiota por te perder.

Fiquei extremamente desconcertada com o comentário. Mas logo os levei para as tendas, para que se servissem e se divertissem.

Senti ser abraçada por trás, aquela colônia masculina era inconfundível.

- Fiquei com saudades, pequena. - sussurrou em meu ouvido, fazendo um arrepio subir em minha espinha.

- Eu também, amor! - falei ganhando um beijo no pescoço.

Namoramos, comemos e conversarmos com os vários convidados. Não demorou muito, para a mestra Tsunade e o mestre Jiraya chegarem. Acho que estava na hora de revelar a notícia.

Antes que eu chamasse Kakashi para o tablado, onde já se encontrava um banquinho,  foi ele quem me puxou, chamando a atenção dos presentes.

- Quero um pouco da atenção de vocês pessoal! - dizia Kakashi dando sinal para iniciar uma música, que para minha surpresa, era a nossa, "Too little too late".

- ARRASA KAKASHIII!! - gritava Guy.

- É ISSO AÍ, KAKASHI-SENSEI! AAAII!! porque fez isso Teme? - resmungava Naruto, recebendo um cascudo de Sasuke.

- Deixa o Kakashi falar, Dobe! - dizia Sasuke cruzando os braços.

- Bem, galera. Eu queria que todos soubessem, o quanto Sakura, é importante pra mim. Ela é minha vida, foi ela quem me tirou da escuridão do meu passado. Passamos por tantas coisas, o nosso fio vermelho, o nosso akai ito, se esticou diversas vezes. Se emaranhou em diversas pedras, se enrolou em árvores e até foi quase cortado, por nossas teimosias de achar, que não tínhamos o direito de ser felizes juntos.

Kakashi se afastou um pouco, tirando alguns pós coloridos do bolso, envolvendo no braço direito e formando seu Raikiri, soltando todo para o céu.

Logo ele se ajoelhou, abrindo a caixinha com minha aliança dentro e fazendo um sinal de mão. Ele usou o estilo vento, formando um jutso, em que um vendaval de pétalas de cerejeiras voavam entre todos na festa, como uma tempestade de pétalas. No céu, cores em formas de luz, alternavam, lembrando um tipo de aurora boreal.

- Pequena, aqui na frente de todos, você aceita casar comigo?

Minha vista embaçava pelas lágrimas, que se formavam em meus olhos. Sentia um misto de emoções indescritíveis. Ele já havia me pedido antes, mas, ele conseguiu me surpreender mais ainda.

O abracei gritando sim, várias vezes, recebendo aplausos, gritos e assobios dos presentes. Nos beijavámos ao som dos aplausos, gritos e ao som da nossa música.

Chorei rios, me emocionei como nunca antes. Ah! mas eu vou me vingar e vai ser agora.

Hoje vai ser o dia, em que Konoha verá seu copy-nin machão, chorar!

[..]

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Where stories live. Discover now