O verdadeiro rosto do Kakashi-sensei

5K 349 125
                                    

Sakura

 Fomos ao ichiraku ramen, colocar o plano em prática. Os meninos já se encontravam lá quando chegamos.

- Yo meninos, que coincidência encontra-los aqui! - falou Kakashi

- Verdade Kakashi-sensei, senta aí e aproveita que hoje é por nossa conta, não é galera? - disse Naruto. Percebi que Kakashi sentou  me fitando, arqueando uma sobrancelha e sorrindo logo em seguida pra eles.

Fizemos nossos pedidos e Kakashi se remexia na cadeira com os braços cruzados, analisando nossas expressões.

- O que vocês estão aprontando? - perguntou ele desconfiado

- Na..na nada Ka..ka..shi- sensei - gaguejava Naruto nervoso

- Hum... Vocês três pagando a conta? Será que hoje vai chover? Ou nevar?

  Nossos sorrisos demonstravam nosso nervosismo. Observei que havia um clone do Naruto, escondido atrás do balcão, com uma máquina fotográfica. É...parece que dessa vez vai dar certo. 
  
  Nossos pedidos chegaram e todos nós pegamos nossos hashis. Kakashi começou a tirar lentamente a máscara, aquela cena parecia que estava em câmera lenta. Quando a máscara estava já no meio da ponte de seu nariz...adivinha!!! A equipe Ebisu, apareceu louca, atrás de um gato maluco, que derramou nossos ramens. Konohamaru gritava feito louco, pedindo desculpas para nós. Nem preciso contar, que o clone do Naruto se desfez assim que a confusão começou né?

  Pois é, lá se foi o plano A . E Kakashi? Esse engoliu todo o ramen durante a confusão. Ele se esquivava do trio de genins maravilhosamente. Eu me acabava de rir por dentro, como ele consegue fazer essas coisas?

  Os meninos ficaram furiosos com o fracasso. Certo, ta na hora do plano B, mas parece que o plano original foi mudado. Sasuke nos chamou para mostrar seus novos golpes e Kakashi achou uma ótima ideia, mas não citaram a fogueira.

  Chegamos ao campo de treinamento e Sasuke pediu que Kakashi o avaliasse em um novo Jutso.

-Já que irei te avaliar, vou usar meu sharingan - disse Kakashi, levantando a bandana exibindo seu olho escarlate.

  Kakashi deu sinal para que Sasuke se preparasse. Antes que Kakashi mandasse começar, Sasuke  fez os selos, liberando um clone atrás de Kakashi, fazendo o jutso em conjunto com o original.

-Goukakyuu no Jut... (Técnica da Grande Bola de Fogo)

  Kakashi o interrompeu em um piscar de olhos.

- Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água .

  Um imenso dragão de água, atingiu todos nós em cheio. Menos ele é claro. Naruto ficou revoltado e Sasuke furioso de joelhos no chão. Eu? Estava com raiva sim, mas era desses idiotas!

- QUE HISTÓRIA É ESSA DE ATACAR QUEM TA DE FORA, KAKASHI-SENSEEEII !!!! - gritava Naruto.

  Kakashi se aproximou baixando a bandana e tirando o livro laranja do bolso.

- Eu não tinha dito "comece", então minha mão escorregou !

  Sasuke levantou emburrado, nos acompanhando pra ir embora. Conversamos sobre algumas coisas no caminho e cada um foi pra sua casa.

  Cheguei ensopada em casa. Fechei a porta e corri pro quarto pra não molhar tudo. Quando chego no quarto, quem está lá se acabando de rir? Pois é, Kakashi. Nunca tinha visto ele rir tanto.

- Kakashi? Como...dá pra parar de rir? - emburrei a cara. Mas confesso que foi engraçado.

- Não dá pequena, vocês deviam ter visto suas caras!

- Como você soube? - ele foi se acalmando e respirando fundo pra  conseguir falar.

- Vocês sempre fazem uma cara que só eu conheço, quando querem tirar minha máscara! - dizia ele enquanto enxugava as lágrimas dos olhos de tanto rir. - vem, vamos tomar um banho, minha patinha!

  Fomos tomar banho, mas Kakashi não parava de rir um só minuto. Já tava ficando com raiva daquilo. Ele me adulou um pouco e fomos nos deitar. Namoramos um pouco e adormecemos.

...

  Amanheceu, tomamos café da manhã e Kakashi foi em casa se trocar e pegar suas armas. Eu também me aprontei, coloquei meu jaleco na bolsa e fui para o prédio Hokage, me apresentar para a mestra. Lá me reencontrei com Kakashi e entramos juntos.

   - Bom dia Kakashi, Sakura... Hoje vocês recomeçam suas atividades e já tenho algumas, pra cada um de vocês. Sakura, você terá seu plantão hoje normalmente. Dentro de alguns dias, você irá trabalhar meio período, no turno da tarde apenas, pois pelas manhãs, precisarei que avalie alguns alunos que sairão da academia.

- Vejam só! Sakura-sensei, quem diria? - debochava Kakashi, feliz pela notícia.

- Já que, você se tornou Jounin ha alguns dias e Kakashi fará uma missão pra mim muito importante, confiarei a você essa tarefa. Estamos com desfalque de chunnins e Jounins, devido as várias missões enviadas ultimamente. Quando todos voltarem, distribuirei os senseis. Está bem para você?

- Sim mestra Tsunade. Fico muito feliz em poder ajudar! - falei imensamente feliz pela confiança.

- E quanto a você Kakashi, te enviarei a uma missão rank S. Extremamente sigilosa. Você é o mais indicado para essa missão, já que terá de contar com bastante descrição. Tome este pergaminho, leia e queime-o depois, entendido?

  Kakashi pegou o pergaminho se afastando um pouco e lendo-o. Depois de três minutos, ele fitou Tsunade com espanto, recebendo um olhar sério da mesma. Ele queimou o pergaminho e se aproximou novamente se pondo ao meu lado.

- Entendeu tudo, Hatake?

- Entendido, Hokage.

- Certo, querem dizer mais alguma coisa? - perguntou a mestra.

      - Sim, Hokage, temos uma notícia para lhe dar. - disse Kakashi recebendo um sorriso de canto de Tsunade - Acho que já deva saber que, Sakura e eu estamos namorando.

  Mestra Tsunade levantou-se da cadeira, rapidamente contornando a mesa e nos abraçando pelo pescoço gargalhando.

- PARABÉNS, EU JÁ SABIA!! - ela nos soltou gritando - SHISUNEEE !!!

- Sim, Tsunade-sama? - disse ela entrando  e deixando a porta aberta.

- TRAGA UMA GARRAFA DE SAKÊ PARA COMEMORARMOS O NOVO CASAL DE KONOHA !

- E quem seria esse casal, Tsunade-sama?

- Hora, quem mais sería? Kakashi e Sakura!!!

- O QUÊ...? - gritou Sasuke entrando na sala, seriamente boquiaberto, não acreditando no que havia ouvido, sendo seguido por Naruto e Sai que estavam igualmente espantados.

  A única diferença, é que um chidori estava se formando na mão de Sasuke, enquanto Naruto e Sai abriam um sorriso para nós.

ENTÃO É ELE, SAKURA? O KAKASHI É SEU NAMORADO? - gritava Sasuke transtornado, aumentando o chidori cada vez mais.

[Continua...]  

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Kde žijí příběhy. Začni objevovat