Missão Kusagakure - parte 2

6K 411 422
                                    

Kakashi

Estávamos todos em volta da fogueira dentro da cabana, terminando de acertar os detalhes da missão. Notei que Sakura cochichava algo para Naruto. Com certeza esses dois estão com cara de que vão aprontar alguma coisa. Nem tanto o Naruto, mas a Sakura... Essa sim, está tramando algo.

Naruto ainda deu um xilique, com relação a dupla com Sai. Adorei quando Yamato fez aquela cara, assustando Naruto. Foi hilário.

A noite estava quente, resolvi chamar a galera pra nadar um pouco, todos aceitaram, porém, Sakura não nos acompanhou logo, alegou que iria depois. Será que ela se arrependeu do beijo que demos e pretende se afastar de mim? Fiquei triste com esse pensamento. Mas, fazer o que? Ah, mas eu sei que ela ta planejando alguma coisa, aquela cara não nega. Meus alunos sempre faziam aquela cara, quando tramavam tirar minha máscara.

Fomos então, em direção ao rio, enquanto Sakura ficava na cabana. Meus pressentimentos nunca falham, não posso arriscar que vejam meu rosto, caso seja isso que Sakura esteja tramando com Naruto. Soltei um riso anasalado, isso é muito nostálgico. Diminuí meus passos pra dar tempo de fazer um clone das sombras, o clone seguiu com eles sem que percebessem, enquanto eu voltava escondido entre as árvores para a cabana.

Escolhi o galho de uma árvore que dava a visão para dentro da cabana. Me Encolhi ali, escondi meu chakra e fiquei observando o que Sakura estava fazendo e... Não acreditei, quando a vi pegar um de meus livros de dentro da minha mochila." Não Sakura, não leia isso! Você não tem ideia das coisas que estão escritas aí".

Vi quando ela se sentou e começou a ler a primeira página, eu estava tenso demais olhando aquilo. Sua primeira reação foi muito fofa, ela dava pequenos sorrisos, enquanto seus olhos passeavam pelas linhas. Acho que ela gostou da leitura, soltei um suspiro aliviado. E quanto mais ela lia, mais ela queria ler. Pois é minha pequena, é assim que eu me sinto também, quando os leio.

De repente, ela começou a arregalar os olhos. A essa altura, ela já estava na décima página. Acho que ela chegou naquelas partes. Céus! Preciso fazer alguma coisa. Espera um pouco, eu não posso entrar assim, ela já deve estar achando que sou um pervertido. Se eu entrar agora, no mínimo ela vai pirar. Melhor ver no que vai dar.

Vi quando ela começou a ficar vermelha, sorri de lado, ela deve estar com vergonha. Fazia caras e bocas que estavam me deixando duro de tesão, principalmente quando a vi morder o lábio inferior. Nossa!  Em pensar que eu já mordi ali. Porque não me deixou repetir a dose, pequena?

Balancei a cabeça para espantar os pensamentos e resolvi ir embora. Fui o mais rápido possível e fiz um jutso de troca com meu clone. Terminei de me banhar e vesti minhas roupas, ainda bem que a água estava fria. 

Saímos de lá para voltar à cabana e encontramos com Sakura. Ela estava muito nervosa, não é pra menos.

- Ei, Sakura. Você demorou, pensamos que tivesse desistido. - falou Yamato com um sorriso ladino.

-Érr...que acabei arrumando também alguns frascos e selei logo todos. Mas podem ir, só vou me lavar e volto logo. - que mentira descarada, pequena. Minha mentirosinha preferida.

Novamente fiz meu jutso clone das sombras, fazendo-o ir embora com eles, enquanto eu fugi para uma árvore ali próxima do rio, escondendo novamente meu chakra. Fiquei ali admirando minha flor de cerejeira. Vi nitidamente suas curvas, pena que não dava pra ver os detalhes, pois a única iluminação era da lua nova, me dando a visão apenas de sua silhueta.

Resolvi sair de lá as pressas, antes que ela me descobrisse. No meio do caminho, troquei de lugar com o clone que já se encontrava deitado no saco de dormir. Permaneci lá estático. Céus, onde está meu juízo? De onde já se viu, espiar aquela, que já foi minha aluna?

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora