Eu também te amo, Kakashi-sensei!

3.7K 271 24
                                    

Kakashi

- Droga, ele conseguiu fazer o selo a tempo...desgraçado! - falei furioso.

- Kakashi-sensei o que houve? Nunca te vi assim - ela falou e eu suspirei derrotado e triste.

- Pequena, se sente e escute o que vou te dizer. - ela sentou e concordou - O Naruto retornou há mais ou menos cinco semanas atrás e Sasuke retornou também. Nosso time agora é formado por mim, por você, Naruto, Sasuke, Yamato e um garoto chamado Sai.

- Nossa, estou tão confusa, não consigo me lembrar nada disso. O que mais aconteceu?

- Bem, vocês vieram salvar a mim e ao Gaara. Deu tudo certo, mas...

- Não diga mais nada Kakashi! - disse Itachi entrando e fazendo um sinal de mão, fazendo Sakura ficar inconsciente.

- Mas o que...

- É o mesmo que fiz com Sasuke, Kakashi. Ela acordará apenas em Konoha também. Por enquanto ela ficará tendo sonhos com esta missão inteira, mas ela ainda não lembrará do relacionamento de vocês.

- Itachi, foi o jutso do Kabuto. Ele ia fazer em mim, para que eu me tornasse seu escravo. Como Sakura se pôs na minha frente e logo golpeou ele, o jutso não levou tempo suficiente para apagar tudo.

- É, sei bem disso. Percebi assim que a vi em seus braços no esconderijo. Mandei relatórios a Hokage, creio que ela exigirá que voltemos hoje mesmo.

- Concerteza ela irá fazer alguma coisa a respeito da quebra desse jutso.

- Ela será levada para o Yamanaka. Tenha fé Kakashi, não se deixe abater.

- É nessas horas, que eu queria ser igual ao Naruto.

  Nos reunimos na sala, inclusive Gaara e seus irmãos. Expliquei tudo que aconteceu e quase não acreditaram. Naruto ficou inconformado, porém confiante de que tudo daria certo.
   Nos aprontamos e partimos de volta para Konoha, nos falcões de Sai. Em menos de dois dias, chegamos à aldeia.
  

 Sakura foi levada imediatamente para o hospital, assim como Sasuke. Itachi desfez os genjutsos de ambos e eu, fui falar com Tsunade a respeito do que aconteceu, tanto na minha missão, como no resgate.
  Tsunade convocou Inoichi Yamanaka rapidamente, para tentar descobrir como quebrar o jutso.

  Se passaram dois dias e nada de Sakura se lembrar. Nesses dois dias, visitei Sakura várias vezes. Mesmo  ela não se lembrando de nós, sempre ficava alegre em me ver e corava dos pés a cabeça. Aquilo fazia nascer uma esperança dentro de mim, como uma chama, que começava pequena e crescia mais e mais.
  Em uma dessas visitas, ela adormeceu e eu velei seu sono, observando a aliança em seu dedo mais uma vez. Porém o que fiz, foi uma das coisas mais difíceis da minha vida. Retirei lentamente sua aliança e guardei em meu bolso.                  
   Pensei em deixar algo pra ela, algo que pudesse ajudar de alguma forma, pensei em colocar em suas mãos os guizos que usei com eles e assim fiz. Coloquei os guizos em sua mão e fui embora.

...  

 Voltei pro meu apartamento, que apesar de pequeno, parecia tão gigante sem ela aqui. Sei que retirei sua aliança, mas a minha, permanecerá em meu dedo. Quando ela lembrar, farei um pedido ainda maior de casamento. Jantei e fui tomar um banho, quem sabe a água não levaria meu sofrimento embora.

- Obito, Minato-sensei, o que faço? - falei me sentindo fraco, sangrando por dentro. - Como tudo isso aconteceu em apenas uma semana e meia? Meu noivado, a emboscada, o resgate e agora isso.

(KAKASAKU) Akai ito, nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora