36 - do you want? 乂

5.3K 570 995
                                    


De repente parecia que de um dia pro outro havia acontecido uma tremenda mudança de planos na vida de todos.

Jungkook saiu da cama com seu corpo dolorido por ter corrido tanto noite passada e não poderia estar mais cansado e sedento pelo café da manhã de uma de suas mães.

Desceu as escadas com seus cabelos atrapalhando a visão e não deu a mínima quando o vento soprou na direção de seu peito descoberto o causando um arrepio matinal e gostoso.

– Bom dia mã- Duck?

– Bom dia Jungkook. - viu o homem deixar alguns pratos de lado enquanto carregava consigo uma caixinha de leite e um sorriso ladino.

– O que você faz aqui?

– Filho, não vai trocar o disco nunca?

Jungkook mal havia acordado e já estava totalmente sem paciência para aquele tipo de diálogo desgastante.

– Não me chame de filho. - passou pelo homem o ignorando e indo na direção da geladeira.

– É um direito meu. - A voz grossa respondeu.

– Deixou de ser um direito seu há muito tempo. - revirou os olhos, pronto para encarar o homem cara a cara. – Muito tempo.

– Filho...

– Vai se fazer de desentendido agora? O que foi que te deu!? - Jungkook aumentava o tom de voz amargo. – Você fica sem aparecer por anos e agora acha que pode voltar e estabelecer uma rotina normal na casa das minhas mães? - gesticulava.

– Eu não estou dizendo isso.

– Você nunca disse! Nunca disse antes e nem agora, porque esse é você! O pai ausente que teve o que mereceu. - apontou para o homem com lágrimas em seus olhos ardentes. – Você pode me chamar de filho, mas eu nunca vou ter o prazer de te chamar de pai!

– Jeon Jungkook!

O garoto e o homem, ambos com semblante magoado, olharam na direção da entrada da cozinha, onde a mulher morena encarava seu filho com seus olhos severos soando proeza e acidez.

– Wang, não estava acontecendo nada. - O homem caminhou na direção da mulher acalmando-a. – Jungkook e eu estávamos apenas... conversando.

A mulher suspirou enquanto passava suas mãos delicadas pelo rosto, massageando suas têmporas e assentindo com os lábios inferiores presos aos dentes corretamente alinhados.

– Son-ye, por favor, venha. - a morena chamou com a voz calma, já sabendo que a esposa estava na sala apenas para que não atrapalhasse aquele assunto "da família".

A mulher loira entrou na cozinha com suas bochechas levemente avermelhadas e seus cabelos presos num rabo de cavalo que já se soltava, ela analisou a situação e não tirou os olhos do filho mais novo que, com os punhos cerrados e a respiração descompensada se apoiava na pia.

– Amor, leve o Jungkook pro quarto dele para que ele se acalme, eu vou conversar com o Duck. - a de cabelos castanhos pediu calmamente enquanto Son segurava nas mãos cerradas do mais novo e o puxava delicadamente para fora dali.

 Seropositive {jikook}Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ