05 - new catastrophe 乂

5.6K 898 1.1K
                                    



Assim que Jungkook passou pela porta um tanto quanto envergonhado se sentou junto das mães, murmurando alguma coisa pra elas, mas Jimin estava pouco interessado em papo de mães e filho, só queria que os pais chegassem para ter o que fazer ali no meio daquela gente, Jimin tinha sim perdido o dom da conversa, o dom da gentileza e da boa hospitalidade, era triste de se ver, o garoto ali parado na porta enquanto os três conversavam na sala. As bochechas de Jimin começaram a corar assim que os olhares se voltaram pra ele, Jungkook estava tão sorridente que Park não se conteve em sorrir também, mas ladino e sem graça como sempre. Jimin estava prestes a explodir ali no meio de tanta vergonha, mas aí se lembrou do que sua mãe havia pedido, o suco!

– Eh... se me dão licença, eu vou servir suco a vocês. - era assim que se oferecia algo para visitas? Jimin se sentia um neandertal que acabou de descobrir o que é a tecnologia.

As moças só assentiram sorridentes e Jimin foi diretamente pra cozinha, sem nem mesmo manter contato visual com elas ou com ele. – Ótimo, onde meus pais guardam os copos? - murmurou. Começando a revirar alguns armários em busca de copos, e por sorte, na segunda gaveta de puxar, tinham copos de vidro, e o suco estava obviamente... na geladeira? Sim Jimin, na geladeira!

Jimin era baixo demais para alcançar os copos que por algum motivo ficavam no alto, ficou na pontinha dos pés enquanto segurava a jarra de suco em uma das mãos, e com a outra tentava alcançar os copos, falhou, obviamente.

Decidiu então procurar em outras gavetas mais baixas, se agachou para abrir umas gavetas próximas do chão e graças aos céus, ali haviam copos de plástico, roxinhos. Jimin aliviou-se e logo que se levantou sentiu o impacto da jarra de suco em algo forte e duro, e como nada que é bom dura muito, na sua frente estava jeon, com sua camisa branca encharcada de suco de uva cítrica.

Park se arrependeu de ter posto os pés pra fora do quarto naquele dia. 

– Jungkook! - Jimin se levantava e tremia. – M-e desculpe, por favor me desculpe. - ah sim, Jimin estava prestes a chorar, sensível, sensível demais.

Jungkook apenas olhava pra sua camisa encharcada, sem reação alguma, até devolver o olhar pra Jimin, que estava extremamente espantado com a situação. Jungkook sorriu. – Não precisa se desculpar, eu apareci do nada! - enquanto terminava de dizer o de cabelos castanhos tirava sua camisa, deixando seu peito nu, e fazendo com que Jimin indiscretamente o olhasse por inteiro.

– Uau. - pensou.

Jimin continuava trêmulo, mas agora, pela calma de Jungkook. – É... claro, ah... vou buscar uma camiseta pra voc- foi interrompido pela Sra Park, que adentrava a cozinha pedindo licença.

– Oh. - a mulher colocou as mãos no rosto. – me desculpe, não queria atrapalhar esse momento. - soltou uma risada.

– O que? - Jimin estava confuso.

– Não estava acontecendo nada senhora Park. - Jeon riu da mulher tampando os olhos. – Eu derramei suco na minha camisa e estava pedindo outra pra ele. - se virou pra Jimin, que como sempre, não sabia o que fazer, jeon tinha mentido para encobrir seu erro, aquilo era bonitinho, mas, mas ele não ligava.

– Eu diria que é um ótimo jeito de nos conhecermos! - jeon estendeu sua mão assim que viu a mulher destampando os rosto, e sorriu largo.

Um garoto simpático, bonito e com um belo corpo, Jeon Jungkook era um sonho.

– Jimin! - a mãe chamou pela quarta vez até o filho saísse do transe. – Leve Jungkook ao seu quarto pra ele escolher uma camisa, sim?

 Seropositive {jikook}Where stories live. Discover now