32 - beyond the limits-part 1/2 乂

4.4K 560 534
                                    

Votem ♥︎

Park mal havia aberto seus olhos pela manhã mas sabia que estava totalmente fodido.

O que ele havia em mente quando concordou em passar a noite fora sem sequer avisar sua mãe?

Esfregou a palma da mão em seus olhos e virou-se de lado, e só então, se lembrou do real motivo para estar ali.

Jungkook.

Certo, até que era um bom motivo, mas de qualquer jeito, ele sabia que precisava correr, não só correr, precisava literalmente voar pra casa, sua mãe certamente o mataria.

Eram quase seis da manhã, e jimin sentia uma dor de cabeça extremamente forte, precisava de seus remédios naquele momento, e pra isso, precisava chegar em casa a tempo.

Não avisaria jungkook, não queria acordar ele naquele horário em pleno sábado, jimin explicaria depois, e torceria para que jungkook se mostrasse compreensivo em relação á sua pressa.

Saiu do galpão de fininho para que não acordasse o mais novo, e logo recebeu os raios fortes do sol em seu rosto, fazendo-o comprimir os olhos até que se acostumasse com a claridade.

Ele não sabia ao certo como voltar para casa, nunca havia ido tão "longe" assim, ainda mais agora, que estava sozinho, seria um labirinto sem fim!

Ao menos se soubesse chegar ao mercacat... saberia como voltar para casa!

Ele não queria acordar jungkook só para pedir ao garoto que o ajudasse, sabia que o mesmo iria insistir para que jimin ficasse, e de um jeito ou de outro, até o próprio Park sabia que ele não conseguiria resistir ao pedido de jungkook.

Precisava raciocinar. Ele olhava reto, e via algumas casas, a sua direta uma estradinha, e a esquerda, mais estrada. Deus, era o fim do mundo, só podia ser.

Suspirou pesado, como se já sentisse parte de sua pouca energia se esvaindo com o vento que bagunçava seus cabelos e trazia um leve arrepio sobre si.

Não sabia ao certo que horas eram, mas julgava ser cedo, cedo o bastante para que seus pais estivessem acordado em pleno um sábado. Mas ele precisava ser rápido. Só não sabia como.

Andou alguns passos lentos e pensativos, ele queria pensar num possível caminho que desse até o mercado, mas tudo que se passava em sua mente era o rosto de jungkook sorrindo para si enquanto seus cabelos eram acariciados. Tudo era tão bom, com jungkook.

– Precisa de ajuda? - ouviu, uma voz estranha atrás de si, rouca, sentiu seu estômago revirar, um arrepio percorrer por sua espinha, e um leve gélido na nuca.

Se virou de súbito, com um certo medo.

Fazendo o sujeito com cabelos castanhos arroxeados erguer as mãos em rendição. – Calma, calma, loirinho.

Por um lado, jimin ainda se sentia congelado internamente. Por outro, agradecia por ser um rosto conhecido, um rosto muito lindo, por sinal.

– Taemin, você quase me matou de susto. - colocou suas mãos no peito, vendo o mais velho sorrir.

– Não foi minha intenção. - ajeitou o casaco de baixo do braço. – Notei que você estava meio perdido, aqui, ainda mais no final dessa rua.

– O que faz aqui? E, essa hora? - o mais baixinho perguntou, o encarando com dúvida.

– Eu trabalho aos sábados também. - deu de ombros. – Eu faria a mesma pergunta à você, mas te vi saindo do galpão.

As bochechas de Park se avermelharam um bocado, ele se sentia muito... impuro. E só havia passado a noite com o mais novo, nada de mais havia acontecido, já que jimin sabia do seu problema, e das temíveis consequências...

 Seropositive {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora