33 - beyond the limits-part 2/2 乂

4.4K 547 810
                                    


Jungkook corria por aquela quadra como se não houvesse um amanhã. Passava a bola para hoseok enquanto esse marcava um adversário.

Todos gritavam, se esperneavam, e jimin estranhava aquela sensação. Mas ao certo como ele se sentia? Uma breve adrenalina o invadia como se ele sentisse que precisava levantar e torcer por Jungkook, já que era o que todos dali faziam.

Jisoo estava logo ao seu lado gritando para que hoseok parasse de ser corno e passasse a bola para chen que estava livre e sem nenhuma marcação, já Jungkook estava atrapalhado como se sua cabeça estivesse em outro planeta quando chen gritou para que ele segurasse a bola, ele não pareceu prestar atenção, fazendo o time adversário arrancar a bola das mãos de chen.

Jimin analisava a situação e era nítido que Jungkook não estava tão convencido de que poderia fazer um bom jogo naquela noite. O coração de jimin num aperto só chamou por ele.

O loiro sequer ligou para quem o pudesse ver, ele queria que Jungkook visse que ele estaria ali. Em todos os momentos caso fosse preciso.

– Vamos Jungkook! - ele se levantou depressa, gritando.

Automaticamente os olhos de Jungkook correram por toda a arquibancada. E nem precisou de um segundo mais para que uma luz se sobressaísse no rostinho ansioso de jimin.

– Você consegue! - ele continuava batendo palmas enquanto jisoo o incentivava.

– To gostando de ver! animando o namoradinho huh? - jisoo beliscava as costelas de jimin que ria alto com a garota.

Aquilo era pura satisfação, ver jimin tão fora de seu mundo frio fazia Jungkook se sentir muito mais apto pra tudo. Em meio a tantos problemas uma luz pareceu surgir na vida de Jungkook, essa luz é claro que se chama Park jimin.

O mais novo sentiu uma onda de calor logo voltando a correr e arrancando a bola do time adversário em segundos, esquivando-se de mais alguns jogadores e lançando a bola pelo aro fazendo o time da casa receber mais um ponto fazendo jimin e jisoo pularem juntos com todos que também comemoravam.

Quando a porta se abriu levemente no quarto de jimin o corpo de yoongi se estremeceu levemente, mas ele já sabia o que fazer, estava tudo sob controle quando ele se manteve imóvel mesmo depois de ouvir uma doce voz o chamando a porta de fechou novamente.

Ele ficava se perguntando em como seria a relação de jimin com seus pais mas de qualquer jeito aquilo não era da sua conta.

Mas havia uma coisa que ele julgava ser de sua conta sim.

You: fala ae meu consagrado

Ele responderia Taehyung, não perderia a boa oportunidade que tinha em mãos.

Taehyung: jimin? Por que você some de repente criatura

Taehyung: você me deixa preocupado, sabia?

You: eu não sumi, estou aqui

You: e você atrapalhou meu anime

Taehyung: desde quando você vê anime jimin?

You: desde sempre ué

Taehyung: deixou de ver good morning call?

 Seropositive {jikook}Where stories live. Discover now