08 - The proof of feelings 乂

5K 812 944
                                    


– Hey hyung, bom dia. - Jungkook disse assim que pôs os pés pra dentro do quarto e se deparou com Jimin sentado em sua cama de pernas cruzadas com um travesseiro no meio delas.

– Oi. - disse, praticamente suando frio de nervoso.

– Sua educação é fascinante. - Jungkook revirou os olhos e fechou a porta.

– Não te devo satisfação sobre a minha educação, o que você quer aqui? - Jimin já estava impaciente naquela posição totalmente desconfortável, suas costas estavam eretas e aquilo era doloroso, Jimin precisava relaxar os músculos.

– Vim te chamar pra você poder tomar banho lá em casa, já que aqui teve um corte de água. - Jeon caminhava pelo enorme quarto do mais velho.

– O que? Acha mesmo que vou ir pra sua casa pra tomar banho? - Jimin riu desdenhando.

– Bom, se quiser fazer como os portugueses, tome banho de perfume, eu definitivamente não me importo. - o moreno deu de ombros.

– Se não se importa, o que faz aqui? - Jimin o repreendeu.

– Vim tentar ser um bom vizinho, mas pelo visto você não se esforça pra ter amigos. - jeon emburrou-se. – a ignorância te impede.

– Acha que pode mesmo entrar no meu quarto dessa maneira só pra me insultar? Sou seu hyung, tenha respeito. - Jimin levantou-se, esquecendo completamente de sua falta de peça de baixo.

– Você não pode exigir respeito de alguém que você não respeita, Jimin. - Jungkook parecia calmo até demais.

– Diga o que você quer e saia logo daqui!

– Vou contar a verdade então... Quero que você de uma volta comigo. - Jungkook mostrou seus dentinhos de coelhos fazendo Jimin corar.

– O que? - Jimin deu um leve sobressalto.

Jeon suspirou. – Quero que saia comigo entende? Hoje é sábado, não tá tão frio... podíamos sei lá, tomar um café, como vizinhos normais fazem. - piscou.

Jimin estava confuso, pois NUNCA fora chamado pra tomar um café e era estranhamente boa aquela sensação.
Mas Jimin, não queria agir como um vizinho normal pois não tinha como aquilo ser normal.

– Não. - disse simples.

– Não? - Jungkook indagou. – Por que não?

– Não quero sair de casa. - suspirou.

– Jimin... deixa de ser antissocial. - o moreno tentou tocar os braços cobertos de Jimin, mas este os afastou rapidamente.

– Jungkook. - o mais velho parou por alguns segundos. – Você não entende tá bem? Arrume outra pessoa pra agir normalmente com você, me deixe quieto, é melhor assim.

Jungkook suspirou derrotado, e assentiu desanimadamente com a cabeça indo para a porta, mas antes de sair por completo jeon deu uma última olhada no garoto em pé.

– Se mudar de ideia, sabe onde me encontrar. - e o moreno saiu.

Jimin sentiu uma raiva enorme preencher seu interior, deixou novamente uma pessoa aleatória entrar em seu quarto e ainda deixou que ele o insultasse. O garoto queria muito ligar pra Taehyung e contar o que havia acontecido noite passada e essa manhã. Dito e feito.

 Seropositive {jikook}Where stories live. Discover now