21 - pessimistic thoughts 乂

4.1K 697 387
                                    

Votem ♥︎

Como assim!? Jin, claro que pode! Céus, diga me há um bom motivo para você ter me dito isso... - o loiro praticamente surtava com o que acabara de ouvir do colega de sua mãe.

Jin continuava a ter seus olhos umedecidos, enquanto pensava em uma resposta para o menor, que o encarava.

– Eu o amo jimin... mas o casamento é um passo tão grande... depois que nam me pediu em casamento, as brigas ficaram tão constantes, com o planejamento de tudo... uma verdadeira dor de cabeça! - contava, segurando o choro que prendia. – Eu o amo tanto... e por isso, eu não pude dizer não pra ele!

Jimin sabia que era péssimo com conselhos, principalmente os amorosos, e entender o lado de seokjin era complicado pra si, que nem se quer tinha um relacionamento...

– Jin... você não pode fazer isso com o coração do nam... - dizia, firme. – Eu sei que você o ama, e por isso... vai contar a verdade a ele, e vai fugir dos teus medos, pra que ele possa ter certeza, de que... casando ou não, vocês se amam. - suspirou, olhando para seu hyung e o vendo sorrir mínimo.

– Jiminnie... você é um garoto especial. - o abraçou forte, e por mais que jimin não se sentisse muito confortável com toques tão repentinos, abraçou o amigo.

– Queria entender o que passa no seu coração, pra ter respostas tão confiantes assim... - limpou as lágrimas. – É alguem, jimin?

Aquela pergunta fez a cabeça de jimin dar um giro de trezentos e sessenta graus, ele se sentia confuso como um todo diante de todos os acontecimentos desde a chegada do moreno.

– Eu sou só... muito inseguro. – sentia-se seguro para falar sobre sentimentos com Jin, afinal, o mais velho fez uma revelação das grandes.

– O que há?

– Eu sempre neguei... mas sou apaixonado por uma pessoa desde os meus quinze anos... - riu entristecido. – Mas... ele mora tão longe daqui, e sempre que propõe de nos encontrarmos, eu invento alguma desculpa besta.

– Certo... continue.

– Mas ultimamente, minha vida tem virado de cabeça pra baixo... - riu em falso. – E sabe Jin, eu até que tenho gostado dessa mudança toda. E essas mudanças foram causadas por uma pessoa que me dá nos nervos, mas ao mesmo tempo aguça todos os meus sentidos...

Jin o olhou de soslaio, sorrindo ladino e já suspeitando da resposta que parecia estar na ponta da língua de jimin.

– Jungkook não sai da minha cabeça. - admitiu não só para Jin, mas para si também.

– Está apaixonado por ele jimin?

– Não! Eu não estou apaixonado por Jungkook, é só que... com ele é tudo tão, intenso? Eu não sei... Uma troca de olhares pessoalmente é bem mais arrepiante do que uma troca de olhares virtual. - baixou a cabeça.

– E céus Park, por que simplesmente não dá um passo? Tente! Você sabe que depois pode ser tarde demais!

– Mas... mas, e se ele... e se...

– Se ele o que jimin?

– E se ele desistir de mim, por causa do hiv?

E finalmente, o silêncio se instalou ali.

– Então significa, que ele não é à pessoa certa para você... e tudo bem jimin, você ainda é tão jovem, a pessoa certa não vai aparecer assim tão... rápido, mas se você não tentar com jungkook, que certeza vai ter de que ele vai desistir? Que certeza vai ter, de que ele, não é o amor da sua vida?

 Seropositive {jikook}जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें