31 - without caring 乂

5.3K 617 1K
                                    

Votem ♥︎

Na manhã seguinte a vizinhança parecia ter se tornado uma atmosfera silenciosa, eram oito da manhã e só se ouviam duas coisas nas ruas pacíficas daquele lugar.

As exclamações cômicas de Taehyung, e as risadas envergonhadas de jimin.

– Eu juro hyung! Se existisse alguém mais velha e lenta em Daegu, ganharia um prêmio! - Taehyung dizia, animado.

Jimin dava risada e sorria, afinal, já havia até esquecido do quão bom era conversar com seu melhor amigo.

Pela webcam, é claro.

– Ainda bem que está acordado a essa hora tae. - jimin disse, aliviado por estar podendo colocar a mente em outras coisas.

– como sabe, não estou em nenhuma faculdade até agora, então eu só acordo cedo pra ficar pestanejando. - tae deu de ombros, fazendo jimin rir abafado. – E você? Acordado essa hora por que?

Jimin não sabia responder, porque nem ele sabia a resposta, ele não havia conseguido dormir naquela noite, e o motivo? Jungkook.

Sentiu-se magoado pelo simples fato de ouvir do garoto palavras tão bonitas mas atos tão contraditórios, espero que a noite tenha sido ótima para os dois! Ele pensava, meio receoso.

– Não consegui dormir essa noite. - foi sincero ao amigo, que arregalou os olhos de imediato.

– O que te deu? Insônia? Não esta deixando de tomar seus remédios não é? - o de cabelos castanhos perguntava como se sua vida dependesse daquelas respostas.

Era óbvio que Taehyung se importava com jimin, isso era nítido, e o loiro realmente amava a atenção do amigo, era fofo, ele sempre dizia, uma amizade daquelas jamais se acabaria ou perderia a intensidade.

– Ei! Relaxe, estou tomando os remédios. - viu Taehyung suspirar aliviado. – Foi só uma noite ruim, nada mais.

– Promete? - tae ergueu seu dedinho até a tela.

– Prometo. - jimin copiou o gesto, e então, os dois sorriam.

Jimin não estava 100% bem, ele queria não se importar, mas se importava com o fato de jungkook ter tido um encontro com uma outra pessoa, mesmo depois de ter garantido que queria ficar somente do lado de jimin.

Talvez aquilo provasse um pouco do que jin vinha o falando ultimamente, não é possível acreditar em tudo que as pessoas lhe dizem.

– Jimin! Filho!? - a senhora Park gritava no andar de baixo, fazendo a cabeça de jimin pulsar em dor, como se uma ressaca monstruosa lhe invadisse sem ao menos ter ingerido álcool.

Jimin ignorou de primeira, voltando a dar atenção ao texto que lia, Taehyung estranhou bastante o fato de Park não ter respondido, mesmo porque, o mais velho sempre obedecia seus pais.

– Não vai respondê-la? - Taehyung perguntou, rindo baixo e meio inseguro.

– Não deve ser importante. - o loiro deu de ombros, espantando ainda mais o garoto do outro lado da tela.

Taehyung preferiu não comentar mais sobre, percebia que jimin não estava num dia bom, e decidiu continuar jogando seus jogos enquanto o amigo lia alguns textos.

 Seropositive {jikook}Where stories live. Discover now