Uma ajuda inesperada

2.2K 178 6
                                    

O restaurante escolhido era exatamente tudo aquilo que Lauren detestava, luxo e glamour, Sinu fez questão de oferecer um jantar de luxo a filha e a namorada, mesmo sendo muita gentileza, a garota estava sentindo-se deslocada só de olhar para a fachada do lugar.

-Isso era mesmo necessário? - perguntou ajeitando a roupa que usava e Camila segurou a sua mão entrelaçando os dedos.

-Amor, minha mãe vai adorar você - disse tentando acalmar a garota que estava com os nervos à flor da pele - Você está linda!

Lauren suspirou sentindo que a qualquer momento desmaiaria. Precisava respirar fundo, mas estava difícil, não entendia o que estava acontecendo com ela no momento.

-Eu estou bem, estou legal - repetiu isso mentalmente - Vamos entrar!

Um lapso de confiança tomou conta dela e ela aproveitou, tudo daria certo.

Sinu estava sentada elegantemente a mesa, a espera das garotas, quando as viu seu sorriso se iluminou, Camila estava radiante e a garota ao seu lado era linda.

-Querida - a mulher disse abraçando a filha e logo seus olhos recaíram em Lauren e todo o seu nervosismo - E você deve ser Lauren Jauregui, a garota de quem minha filha sempre fala!?

Lauren sorriu pela simpatia da mulher, não esperava algo tão leve.

-Sim, é um prazer, senhora Cabello - educadamente ela cumprimentou a mulher sendo surpreendida por um abraço e um beijo no rosto.

-Apenas Sinu, querida - pediu sorridente enquanto se posicionavam a mesa, Sinu observou a troca de olhares entre as garotas, havia algo ali, algo que ela sentia com o marido anos atrás, suspirou mais tranquila - E então, Kaki, como vai a faculdade?

Camila ficou vermelha pelo apelido e Lauren riu discretamente.

-Tudo vai bem - sorriu - Mamá, a Lauren é a melhor da turma, você precisa ver, todos os professores são só elogios - disse empolgada e Lauren corou.

-Que ótimo isso, como entrou em uma faculdade como Harvard?

Lauren abriu a boca sem saber o que dizer e Camila desmanchou o sorriso na hora. Não podiam vacilar.

-Bom.. eu era líder de torcida e então eu fiz uma entrevista - explicou calmamente - Foi uma grande oportunidade e eu estou fazendo tudo para honrar isso.

Depois desse momento tenso, já que Sinu começou a falar sobre a péssima companhia que as garotas tinham na turma do ensino médio, já que dois dos amigos foram presos por tráfico. Se ela soubesse da história a metade..

Ao final da noite, a mulher deixou as garotas no alojamento, estava com seu motorista e tudo que o dinheiro da família pudesse proporcionar de bom. Embora brigada com o marido, ele nunca a deixaria desamparada e nem Camila que recebia sua mesada mensalmente, não que ela usasse o dinheiro, ela guardava tudo em uma conta, já que estagiava em um escritório graças a um professor do curso.

-Foi um ótimo jantar, eu adorei conhecer você, Lauren - disse abraçando a garota que sorriu, cativava até mesmo a criatura mais ranzinza, ainda mais uma mulher como Sinu que agora era tão mais leve, tão mais aberta ao novo, tudo isso por influência da filha que a fez ver como as coisas diferentes poderiam ser boas e naturais.

-Digo o mesmo, Sinu. Foi uma noite agradável - Camila segurou o riso pelas palavras - Obrigada.

-Você vai ficar aqui, mãe? - indagou curiosamente e a mulher assentiu.

-Até o ano novo, meu amor - explicou - Seu pai está.. viajando e eu não quero ficar sozinha em Miami.

-Que bom, mamá - abraçou a mulher - Vou passar o natal com você - informou.

Aposta (Camren)Where stories live. Discover now