Amor no carro

2.6K 185 3
                                    

Assim que o carro parou em uma rua atrás do parque, Camila soltou o cinto de Lauren e o seu em seguida, foi tão rápido o movimento que a garota só ficou olhando a movimentação repentina.

A latina sentou-se habilidosamente sobre o colo de Lauren atacando seus lábios com muita pressa, a garota mal teve tempo para respirar.

-C-Camz - tentou dizer sem sucesso, Camila puxava o vestido dela para cima - Camila..

-Lauren! Cala a boca e me beija logo - ordenou segurando o rosto da garota que riu nervosamente - Eu quero sentir você! - murmurou mordendo o lábio da garota de leve e Lauren gemeu agarrando a cintura dela fortemente.

Camila se afastou puxando o vestido para cima e o tirou rapidamente deixando a garota apenas com as roupas íntimas, a lingerie preta em contraste com a pele alva e branca era como um colírio para os olhos.

-Por que você está me olhando assim? - indagou curiosa e Camila cerrou os olhos.

-Você.. por que você está com essa calcinha tão.. tão sexy!? - seu tom soou acusativo e Lauren franziu o cenho não entendendo a pergunta - Você não estava planejando ir para a cama daquela..?

-QUÊ!? NÃO! - gritou - Claro que não, Camz. - disse meio indignada e Camila viu o que estava dizendo.

-Lolo, desculpa - disse beijando a testa de Lauren que a abraçou - É que são tão.. sexys!

Lauren riu brevemente achando graça do bico que Camila fazia no momento.

-A maioria é assim, eu uso isso todos os dias - explicou e Camila arqueou a sobrancelha.

-Inclusive no colégio? - Lauren gargalhou alto e assentiu, Camila deu uma tapa na garota que recostou a cabeça em seu ombro e a abraçou - Eu senti a sua falta - disse beijando a cabeça da garota e fazendo um carinho na nuca dela - Muita falta. Como você está?

-Agora estou ótima - disse sorrindo e Camila parou o cafuné - Acho que podemos continuar o que começamos - distribuiu beijos pelo pescoço dela e ela se encolheu.

Lauren a beijou suavemente e colocou as mãos por debaixo da camiseta dela, a pele quente sob a mão gelada, fez Camila soltar um gemido baixo. A morena puxou o pedaço de pano inútil que impedia um contato maior e logo arrancou o sutiã também, o peito de ambas subia e descia com pressa.

O olhar era de puro desejo, mas acima disso era amor o sentimento dominante ali.

-Amo você - Camila sussurrou pulando para o banco de trás e segurando a mão de Lauren - Amo muito.

Lauren seguiu a garota deitando sobre ela, o espaço não era dos mais confortáveis, mas isso não importava.

-Amo você - Lauren disse antes de beijar a garota puxando a calça para baixo, quando conseguiu, Camila enroscou as pernas nas costas da garota e a beijou com volúpia.

Camila arranhou de leve as costas dela aumentando a intensidade do beijo. A mão de Lauren desceu entre os corpos ultrapassando o tecido da calcinha, Camila estava molhada, muito molhada. A garota gemeu sentindo o dedo deslizar na sua boceta e apertou de leve o seio de Lauren que agora estava exposto, a garota fazia uma massagem lenta, mas precisa causando uma agonia boa.

-Lolo… oh.. por favor, não me tortura - implorou sentindo o dedo quase penetrar, mas recuar - Me fode - disse entre dentes e Lauren sorriu sentindo a garota morder seu pescoço.

Enfiou lentamente os dois dedos e os retirou sentindo a garota cravar os dedos nela com vontade dessa vez. Enfiou forte e Camila sufocou um gemido alto.

-Assim? - perguntou aumentando a força, Camila estava de olhos fechados e a boca entreaberta soltando lufadas de ar.

A garota arqueava o corpo sentindo o prazer dominar totalmente, a respiração ofegante mostrava que ela logo chegaria ao ápice.

Lauren se abaixou sugando o seio esquerdo com um pouco de força, fazendo o mesmo em seguida com o outro. Camila gemia alto, o carro tinha os vidros suados.

-E-eu vou.. Eu vou.. merda, Lauren - disse ofegante sentindo uma pressão invadir e logo o gozo ser derramado nos dedos de Lauren - Porra! - murmurou sentindo a garota continuar.

Lauren parou deitando sobre ela com a respiração também ofegante.

-Meu braço está dormente - sussurrou rindo e Camila retirou o cabelo da testa, sua perna tremia - Não.. - disse impedindo a garota de se mover - Temos tempo para isso - Camila tentava alcançar a calcinha dela sem sucesso.

Lauren a olhou e sorriu. Teriam a noite toda para isso.

O barulho dos pássaros fizeram as garotas despertarem, a claridade estava presente em todo o lugar. Lauren piscou algumas vezes vendo o sol adentrar o interior do carro. Camila estava em cima dela confortável, ela apreciou a expressão da garota, ela era tão linda.

Mas assim que se deu conta da hora ela levantou rápido assustando Camila que acordou rapidamente colocando a mão no peito.

-Puta merda, Lauren - exclamou assustada, estavam nuas, a garota olhou para fora e arregalou os olhos, tinha amanhecido e elas estavam ali - Ai, merda!

-Temos que ir - disse colocando as roupas desajeitadamente e Camila fez o mesmo, Lauren pulou para o banco da frente e logo Camila tomou o lugar ao seu lado - Para a sua casa? - perguntou ligando o veículo e Camila assentiu, eram mais de seis da manhã, com muita sorte seus pais estariam dormindo ainda.

O trajeto foi rápido visto que o trânsito ainda era fraco, e por ser sábado mais fraco ainda. Ela estacionou em frente a casa da garota e Camila sorriu.

-Eu adorei a noite no carro da sua namorada - disse ironicamente e Lauren sorriu com o deboche da garota.

-Estou pensando seriamente em trocar de namorada - disse se inclinando e beijando a boca dela rapidamente - O que você acha?

Camila segurou o rosto dela e sorriu.

-Acho que pelo menos eu fodo bem - Lauren riu alto e a garota beijou a boca dela mais uma vez - Me liga mais tarde. Amo você!

-Ligo. Te amo - disse vendo a garota correr portão para dentro - Tortura, aí vamos nós! - dirigiu até a casa de Alexa e entrou sorrateiramente, a garota estava dormindo toda jogada na cama. Lauren entrou no banheiro e mesmo contra vontade tomou um banho rápido, retirando o cheiro de Camila que estava nela. Sorriu ao lembrar da noite. Ao sair do box, encarou o reflexo no espelho grande do banheiro e riu ao ver chupões - Que noite agitada, meu bem - disse ironicamente indo para o quarto. Bufou quando viu que Alexa estava de vestido ainda. O tirou calmamente e depois se jogou o mais longe possível da garota, antes de dormir ela suspirou, só mais alguns dias e isso acabaria - Dorme bem, enquanto ainda pode.

Abraçou o travesseiro e adormeceu.

Aposta (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora