O aliado

2.5K 182 4
                                    

A semana passou se arrastando, as horas simplesmente não passavam e a cada hora ao lado de Alexa Lauren desejava voltar no tempo e mudar o fato de ter conhecido a garota, onde estava com a cabeça quando se envolveu com alguém tão.. tão sujo? Alexa era de longe pior do que Austin, ela falava sobre cada podre dela mesma com um orgulho assustador.

-Jaimie, eu não sei - murmurou irritada, a mulher estava com uma expressão tediosa e Lauren tentava explicar - Ela me falou tudo e eu tenho tudo gravado, absolutamente tudo - explicou - Mas eu não sei onde ela guarda as drogas, talvez no estaleiro..

A investigadora mordeu o sanduíche e acenou como se não fosse nada importante.

-Lauren - disse engolindo o mesmo - Eu já expliquei, eu preciso de provas concretas, sem isso, eu não posso agir - explicou novamente e Lauren bufou - Descubra onde ela guarda as drogas, onde ela as vende e eu abro um novo inquérito, quanto a essas gravações, deixe comigo, sim!?

A garota mesmo contrariada aceitou, era sexta-feira e sua cabeça girou rápido. Um sorriso maroto nasceu nos seus lábios e Jaimie a olhou com cuidado.

-Se eu ligar.. me atenda, por favor - disse jogando a nota de vinte na mesa - Pague o seu, porque você não me ajudou muito mesmo - disse irônica e a mulher a olhou indignada.

-Hey.. quem convida paga - Lauren riu debochada acenando e saiu - Oliver? - a mulher disse ao ser atendida, Oliver era da área de buscas do departamento, mais especificamente, um gênio da computação - Descubra tudo que puder sobre Alexa Ferrer.. sim filha do empresário famoso, tudo que achar, quero tudo na minha mesa amanhã. Obrigada!

A mulher fitou o carro de Lauren que saia do estacionamento, a garota tinha imã para confusão.

Lauren dirigiu calmamente até a casa dela, ao chegar seu coração gelou ao ver o carro de Alexa parado na entrada. Não tinham combinado nada.

Discou o número da amiga rapidamente.

-Mani! - disse ao ouvir o barulho que iniciava a ligação - Alguém perguntou por mim, meus pais, a Alexa?

-Oi, Lauren. Eu estou bem sim, e você? - ignorou a garota e ela bufou - Sua mãe ligou, e eu disse que você estava aqui, tem uns vinte minutos - explicou - Por quê?

-Ufa, você é um anjo - disse aliviada - Depois explico. Até mais!

Desligou sem dar tempo de resposta. Normani encarava o telefone com o cenho franzido.

-Esquisita - disse a Dinah que arqueou a sobrancelha - Lauren está toda cheia de mistérios - a garota riu anasalado e concordou.

-Ela está, e eu não estou gostando nada disso - revirou os olhos - Ela ainda te liga!? Isso é um avanço - soltou amargamente, não falava com a garota desde esse namoro com Alexa começar, Normani a encarou com os olhos cerrados.

-Nem vem, DJ. Você nem responde o bom dia dela mais - acusou e Dinah colocou a mão ao peito ofendida.

-Eu tenho vontade de bater na cara dela toda vez que ela vem com aquela vaca falar com a gente - Mani a olhou duramente - Não me olhe assim!

A negra negou e jogou a almofada na cara de Dinah que pintava a sua unha no momento.

-Hey! Ela é a nossa amiga, mesmo que você esteja com raiva agora, ela sabe o que faz e principalmente porque faz - disse sabiamente e Dinah parou de passar o esmalte fitando a garota.

-Você sabe, não é!? - disse alto - Ela contou para você! Eu não acredito que vocês me deixaram de fora disso - disse brava e Mani franziu a testa - Traíras!

Aposta (Camren)Where stories live. Discover now