Festa II

2.8K 206 13
                                    

Quando Jaimie recebeu a mensagem de Lauren, era nove da noite. Ela leu a mensagem e acionou o parceiro dela apressada, era sábado, mas ela estava no distrito ainda.

O homem sentou ao seu lado e ela jogou a pasta para ele.

-Austin Mahone, traficante e possível assassino, lembra dele? - indagou colocando o carro em movimento, o homem folheou a pasta assentindo.

-Claro que lembro, o tio dele tem várias passagens pela polícia - colocou o cinto - Qual a denuncia!?

-Drogas em uma festa - explicou entrando na avenida movimentada, ligou a sirene abrindo caminho - Muita droga.

Os dois chegaram rapidamente ao local, com a sirene desligada sem alarde. A casa estava cheia e eles entraram sem problemas, o cheiro de maconha estava no ar.

-Andar de cima, última porta - ela disse soltando a arma do coldre e ele fez o mesmo seguindo a mulher nas escadas, estavam tão chapados que ninguém notava os adultos ali.

Dinah estava na porta olhando eles subirem, quando sumiram nas escadas ela saiu correndo puxando Normani e Ally pelas mãos, Charlie, Joe e Brad iam logo atrás. Saíram dali indo para as suas casas, mas Brad seguiu para a casa da namorada. Queria explicações.

A última porta estava aberta, Mark estava tentando pegar Austin nas costas quando o casal entrou apontando a arma.

-Polícia de Miami - disse ela e o rapaz soltou o corpo de Austin com tudo no chão, olhou para a gaveta da cômoda, estava aberta com todas as drogas lá. Austin dava indícios de que acordaria - Vocês estão presos!

John, parceiro de Jaimie algemou Mark pedindo reforços pelo rádio. A casa estava cheia de adolescentes drogados. Jaimie algemou Austin que tinha sangue no rosto e o sentou na poltrona.

Quando recobrou a consciência totalmente o rapaz engoliu em seco vendo Mark algemado e os dois com a arma em mãos. Ele sabia que era o fim. Fechou os olhos desejando voltar no tempo.

Camila estava no banho, Lauren aproveitou e tomou o próprio no quarto dos pais. Saiu e quando entrou no quarto, ouvia o chuveiro ainda.

Desceu recebendo a mensagem de Dinah.

[22:05] DJ

Está feito. Saímos antes da polícia. O que eu faço com o vídeo?

Ah, acho que o Brad está indo aí..

Ela bufou pegando a chave do carro, correu e o guardou na garagem. Apagou a luz da sala e foi até a cozinha pegando o leite na geladeira, preparou dois chocolates quentes e subiu para o quarto.

Fechou a cortina do mesmo, Camila ainda estava no banheiro e ela começou a ficar preocupada.

[22:16] DJ

Obrigada!!! Me manda o vídeo e não conta para ninguém, eu te explicou tudo amanhã. Você não sabe onde estou para todos os efeitos.

Ela ouviu pneus cantarem na rua com a freada brusca e bufou, com certeza era Brad. A campainha soou três vezes seguida por gritos.

-Lauren? - novamente a campainha - Você está aí? Atende essa merda!

Ela ouviu a porta do banheiro abrir e fez sinal de silêncio para Camila, que olhava assustada para ela.

Minutos depois, silêncio era tudo que se ouvia. Ela suspirou olhando pela janela, ele tinha ido embora. Se virou para uma Camila acuada.

A garota estava com um ar envergonhado, Lauren hesitou, não sabia o que dizer no momento. A latina suspirou olhando para o chão.

Aposta (Camren)Where stories live. Discover now