O jogo

3.2K 222 87
                                    

Como tudo de ruim acontece em uma segunda-feira, aquele dia não seria diferente. Ao levantar da cama naquele dia, nem os pesadelos poderiam fazer Lauren ficar com humor ruim.

Estava tudo na cabeça dela, queria fazer as coisas da maneira certa, pelo menos uma vez, e para isso, precisava encerrar muita coisa em sua vida.

Passou a gravata pelo pescoço arrumando de forma frouxa, detestava ter que usar aquilo, mas era uma formalidade necessária.

-Dinah - disse ao telefone - Estou saindo de casa, passo aí?

-Bom dia, Lauren - disse mal humorada e Lauren riu baixo - Estou esperando.

Geralmente Dinah ia com Normani, pois moravam próximas, mas como teriam um jogo importante, a garota madrugou e Dinah se recusava a acordar tão cedo, ficando assim sem carona para o colégio.

Lauren colocou os óculos de sol animada, a música soava alta pelo rádio e ela batucava no ritmo da mesma. I kissed a girl da Katy Perry era cantado a plenos pulmões e a coisa toda não poderia ser mais irônica.

-I kissed a girl and I liked it. The taste of her cherry chapstick. I kissed a girl just to try it. I hope my boyfriend don't mind it - riu dobrando a rua de Dinah, a garota estava parada perto da grama discutindo com Regina, a irmã mais nova - Hey, crianças. Uma carona? - soou divertida e Dinah revirou os olhos.

-Pode deixar essa pirralha chata na escola? - perguntou irritada e Regina bufou. Pareciam duas crianças.

-Chata é você - a garotinha disse - Oi, Laur. Tudo bem? - sorriu entrando no banco traseiro. Lauren estendeu a mão e elas fizeram um cumprimento engraçado com som de bomba no final.

-Otimamente bem, Regina. - deu movimento ao veículo.

Dinah começou a tagarelar sobre o jogo e Lauren apenas concordava, foi um longo caminho de cinco minutos até a escola da menor que a todo momento discordava de Dinah deixando a garota irritada e quase pulando no banco para estapear a irmã. Lauren ria, apesar disso, Dinah era a primeira a defender a garota quando algo errado acontecia.

Era natural dela, esse instinto protetor de mãe.

-Por que você está tão irritada? - perguntou abaixando a música.

-Você ainda não me explicou sobre a festa.. - murmurou mudando de assunto e Lauren acenou - O que foi aquilo?

-Você lembra da detetive? Aquela que eu conversei!? - ela acenou - Ela me procurou depois daquilo.. dizendo que eu poderia contar a verdade, que ela ia me ajudar. Então depois que eu fui até a casa da Camz - Dinah virou o pescoço rapidamente encarando Lauren com o cenho franzido - E ela me disse que sabia da Ariana. Eu entrei em um desespero fodido, e.. acabei ligando para a detetive Jaimie, eu mandei a real para ela, sobre o Austin e tudo. E ela ficou de ajudar, ela disse que desconfiavam do Mahone há muito tempo, mas era sobre tráfico de drogas.. eu só juntei o útil ao agradável, ele foi preso por isso, mas ele confessou o outro crime - engoliu a saliva e Dinah abriu a boca assustada - Eu não sei.. ele disse que acabou com ela - suspirou e Dinah colocou a mão sobre a dela, estavam paradas em frente ao colégio agora - Eu não quero nem imaginar o que ele possa ter feito. E pior de tudo, ela era namorada da Camz, entende a merda!?

-Espera.. ela era namorada de quem? Camz é a Camila? Camila Cabello? - sua expressão era pura confusão.

-Sim.. a própria, e também ex namorada do Mahone - era muita loucura.

-Vocês estão íntimas desde quando? - indagou e Lauren corou - Oh, meu deus.. eu não acredito que vocês estão mesmo íntimas.

Dinah riu alto e Lauren fechou a cara.

Aposta (Camren)Where stories live. Discover now