Rotina

2.1K 183 19
                                    

A formatura era como tirar um peso das costas, Lauren estava sentada ouvindo o discurso do orador, mas sua cabeça estava longe dali, exatamente em uma latina que ela estava simplesmente morrendo de saudade.

Foi uma cerimônia longa e chata como toda formatura deve ser. Dinah, Normani e Harry estavam ao lado da garota quando Brad se aproximou, em seu terno impecável, já não usavam mais as becas, estavam no ginásio da escola em um baile pós-formatura.

-Posso falar com você? - ele indagou fazendo todos ali ficarem em silêncio, Lauren o encarou de baixo a cima com um certo sarcasmo na garganta.

-Não temos nada para conversar, Bradley - disse seca e ele suspirou, estava acompanhado de Candice, a coisa toda não poderia ficar pior.

-Por favor, Laur - disse baixo e ela o encarou com o cenho franzido, ele estava usando um tom ameno e íntimo.

Mesmo contrariada ela o seguiu dando um olhar de “depois explico” aos amigos. Os dois caminharam até a área externa do ginásio, Lauren estava desconfiada, seus lado instintivo a deixava alerta o tempo todo.

-O que você quer? - perguntou logo e sem nenhuma delicadeza.

Ele afrouxou a gravata e deu um passo à frente fazendo a garota recuar um passo atrás.

-Lauren, me desculpa!? - disse decidido e ela arqueou a sobrancelha - Por tudo.. pelas coisas que eu disse, por expôr você, por ser um babaca, por ter traído você e por tudo mais - começou a falar sem parar em um desespero contido e ela arregalou os olhos.

Ele estava mesmo fazendo isso?

-Bradley.. isso é.. sério? - perguntou hesitante e ele deu mais um passo dessa vez alcançando a mão dela.

-Eu fui um idiota, e isso só te afastou de mim, eu sei que foi depois do que aconteceu no estaleiro, nós mudamos, e eu sempre quis jogar isso para debaixo do tapete, mas.. eu - disse passando a mão no cabelo ajeitando e suspirou cansado - Eu passei meses me culpando e te atacando.. mas isso não alivia em nada, enfim, me desculpa? Você sempre foi a minha melhor amiga e eu sempre protegi você - suspirou e ela segurou as lágrimas - Eu te amo, e eu não queria te magoar.

Ela soluçou sentindo uma coisa ruim ser tirada dela.

-Eu também não.. não queria magoar você - confessou e ele se aproximou mais a abraçando - As coisas foram acontecendo e saíram do controle, me desculpa.. eu só estava sendo eu, do meu jeito torto de ser.

E foi assim que mais uma etapa de todo o ódio que ela nutria saia do seu corpo, era uma sensação boa, como se tudo de ruim estivesse ficando para trás, uma nova fase começaria e logo tudo isso estaria em um passado distante. Tudo que ela precisava era ser alguém melhor e esse era um passo importante para isso.

Mais do que perdoar o garoto, ela estava perdoando a si própria, por todos os erros, estava recomeçando.

6 meses depois

-Isso, Camz - Lauren sussurrou sentindo os dedos em um ritmo constante e enlouquecedor, e quando a língua da garota chupou com força o seu clitóris, ela jogou as cobertas sentindo o orgasmo chegar com força - Oh, meu Deus - gemeu arrastado.

Camila sugou cada vestígio da garota e sorriu com as bochechas coradas, era quase natal e ela estava aproveitando a presença da garota todos os dias, da melhor forma possível.

Quando conseguiram dividir o quarto do alojamento, trocando com outras garotas, Camila ficou aliviada, a ideia de Lauren dividir quarto com Cheryl Blossom lhe embrulhava o estômago e atacava a sua gastrite nervosa, isso porque Camila jurava que a garota se jogava em cima de Lauren mesmo jurando ser hétero, além do mais o passado na torcida aproximava ainda mais essa intimidade que Cheryl julgava ter com a namorada dela.

Aposta (Camren)Where stories live. Discover now