Controle

2.9K 187 15
                                    

Duas músicas aqui.

Wonderwall - Oasis

Be there - Soafret

Ouçam quando pedido.

Ignorem os erros e boa leitura!

...

Algumas pessoas dizem que a calmaria é uma antecedência da tempestade.

Camila estava em um sono profundo quando a porta do seu quarto foi escancarada, a voz de Sinu invadiu seus sonhos e ela foi despertando aos poucos. O semblante da mulher era pesado e até mesmo cansado. Ao abrir os olhos totalmente, em uma fração de segundos ela se sentou rapidamente com um olhar de pânico nos olhos. Sua respiração ofegante denunciava o medo.

-Me explique isso, Karla Camila! - exigiu a mulher jogando um jornal em cima dela, jornal esse que ela demorou muito tempo para assimilar, seus olhos procuravam por Lauren que não estava em lugar algum.

-O-o quê!? - ela murmurou com o coração saltitante, a ideia de ser pega pela mãe nua na cama com Lauren a apavorava de uma maneira assustadora.

Sinu negou com a cabeça dando passos à frente até estar com o corpo sentado ao lado de uma Camila seminua, a latina se enrolou mais no lençol ainda confusa sobre a presença de Lauren. Ou a não presença, podia ver a blusa da garota jogada ao lado da cama.

-Como não contou o que aconteceu ao seu namorado? - acusou - Um traficante, Camila! Um traficante..

Ela pegou o objeto jogado e fitou a cara de Austin estampado a capa, era uma matéria sobre o esquema de tráfico no colégio, ela rapidamente rolou os olhos pela notícia um pouco assustada. Sinu a analisou e suspirou.

-E-eu não.. não.. sabia de nada - explicou com a voz falha - Eu.. nossa!

A mulher mais uma vez suspirou tomando o rosto da filha em mãos, e lhe disse a pior coisa que ela poderia no momento.

-Não podemos deixar você naquele colégio, vamos nos mudar temporariamente para Cambridge - Camila encarava a mulher como se alguém tivesse substituído sua mãe por um extraterrestre, ela não estava acreditando naquilo, sua mãe não podia fazer aquilo agora, ou podia!? Não agora!

-Como assim? - perguntou exaltada - Mãe, é o último ano! Isso vai atrasar tudo.. - disse sentindo o desespero crescer, várias imagens passavam em sua cabeça e uma delas era Lauren Jauregui - Só faltam alguns meses, você não pode fazer isso comigo.

Sinu fitava a filha com a postura impassível e irredutível, Camila soube disso pelo olhar de desculpas da mãe. Em alguns meses ela iria para a faculdade e até lá, Sinu garantiria que nenhum escândalo sujasse a imagem da garota.

-Sinto muito, arrume as malas, querida. Isso não está em discussão.

A mulher saiu deixando a garota com lágrimas nos olhos e uma dor no peito.

Dentro do banheiro, Lauren ouvia tudo com uma espécie de aperto no peito, 2.400 quilômetros era muito mais do que ela poderia suportar no momento. Suspirou saindo do lugar, Camila estava chorando baixo totalmente esquecida do paradeiro da morena, ela trancou a porta e sentou-se ao lado de Camila, a garota levantou os olhos até os dela.

-Você ouviu, não é!? - perguntou com os olhos vermelhos, Lauren suspirou e assentiu.

*play na música*

Today is gonna be the da

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Aposta (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora