Escolhas

3.3K 246 39
                                    

Lauren estacionou o carro e socou o volante até suas mãos não aguentarem mais.

-AAAHHH - ela gritou extravasando a raiva.

Sua vida estava desmoronando e ela não podia fazer nada.  No espaço entre os bancos, estava o celular. Ela o olhou, ele parecia brilhar e ela não sabia mais o que fazer. O pegou procurando pelo número que queria.

Parou no A.

-Alô? - disse respirando fundo quando a voz do outro lado soou - É Lauren, Lauren Jauregui.

-Confesso que achei que nunca receberia uma ligação sua - a voz era firme.

-Podemos conversar? - perguntou hesitante.

-Claro! Te encontro em uma hora naquele café, ok?

-Ok! - desligou se afundando no banco. Estava caindo, mas não cairia sozinha nessa.

A aula de literatura passou voando e como Camila previa, Lauren não apareceu. Ela não se surpreendeu, imaginava coisas piores como ela saindo da cidade e tudo mais. Não era muito boa em separar realidade dos seriados policiais que assistia.

Lisa foi como sempre, extremamente doce e amável com ela. Era estranho até imaginar que a mulher fosse tão hostil com Lauren.

-Oi, Mila - Austin disse beijando seus lábios de leve e ela tentou sorrir falhando muito.

Os olhos dele estavam atentos e ela franziu o cenho a olhar para ele.

-Está tudo bem? - perguntou tocando o rosto dele e ele assentiu olhando para os lados. Estava estranho. Desconfiado. Inquieto.

-Eu tenho treino - mentiu, nas segundas não tinha treino e Camila sabia disso, mas nada falou - Eu posso ir na sua casa mais tarde? - perguntou olhando para trás e ela acompanhou o seu olhar, nada.

-P-pode - disse meio incerta e ele a beijou rápido.

-Preciso ir - afastou-se sem dizer mais nada, ele dobrou o corredor tão rápido que ela mal teve tempo de raciocinar o que tinha acontecido ali.

Harry acenou chegando perto dela.

-Até que enfim - abraçou a garota apertado - Sei que não gosta disso, mas, parabéns, Mila.

Ela apertou os lábios, realmente não gostava, sentiu uma vontade de chorar enorme.

-Obrigada, eu acho - sorriu triste e ela a acompanhou pelos corredores - Acho que preciso conversar com você - ela soltou de repente e ele a olhou curioso.

-Vamos para a sua casa? Meu pai está na cidade, sem chances de eu ir para casa com ele lá hoje - exclamou irritado e ela apenas assentiu entrando no carro dele.

Camila olhou no estacionamento e viu uma mulher parada, estava escorada ao lado do carro e olhando para a saída. Ela conhecia aquela mulher de algum lugar. A perdeu de vista quando Harry dobrou a rua, mas ela tinha certeza que conhecia aquele rosto.

-Eu não sei como falar isso - disse jogando a bolsa em cima da cama - Fecha a porta - temia ser ouvida por Magda que ficou de avisar quando o café estivesse pronto - Preciso que sente e não surte, ok?

Perguntou sabendo que ele iria surtar. Ariana era amiga de Harry muito antes de conhecer Camila. Foi um choque a morte dela.

-Você está me assustando - riu nervosamente e ela suspirou pegando a mão dele - Mila?

-Lauren Jauregui estava com Ariana quando ela morreu - soltou de uma vez e ele a olhou com a cabeça inclinada para o lado - Eu não sei como, mas ela estava lá!

Aposta (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora