Prólogo

10.5K 413 101
                                    

Let'sss go, guys

Ignorem os erros e boa leitura!

...

Era o início de mais um ano, o último da tortura chamada ensino médio. O mês de janeiro veio trazendo muita coisa nova.

-Eu não vejo a hora disso acabar - Camila murmurou andando ao lado de Harry, o colégio era basicamente tradicional, isso se via de longe pelo uniforme, saia, meias três quartos e camisa social com a maldita gravata.

Harry colocou o cabelo longo atrás da orelha dando um olhar engraçado para a garota.

-Isso porque você vai para a melhor faculdade da América, eu diria do mundo - bufou - Não para mim que preciso viajar com a droga do meu pai, isso me cansa.

O pai de Harry era um diplomata, viagens de negócios eram comuns e o homem queria o filho viajando com ele pelos próximos doze meses após o fim do ensino médio, para depois ir para uma faculdade que ele escolheu, claro. Era um homem controlador.

-Desculpa, Hazza - pediu torcendo a boca - Pelo menos ele o quer com você - soltou frustrada e Harry riu ironicamente.

-Você iria preferir pais ausentes se tivesse o meu, acredite!

Afirmou e ela negou. Os pais eram complicados, Sinu uma ótima socialite, que vivia de organizar jantares beneficentes, mas que mal olhava a própria filha no rosto durante o café da manhã, isso quando estava nele. E Alejandro, passava praticamente o dia no escritório, ou então trancado em casa também no escritório. Era como se Camila morasse sozinha, não fosse por Magda, a governanta da casa e praticamente mãe de Camila.

A mulher trabalhava para os Cabellos há mais de 20 anos, desde o início do casamento na verdade, então conhecia bem os patrões e principalmente a sua menina, como ela chamava carinhosamente a jovem latina.

Camila era doce, gentil e vivia em um mundo completamente fechado. Guardava alguns segredos, e era extremamente cuidadosa em relação as pessoas.

Sentiu alguém tampar os seus olhos, sorriu timidamente, era Austin Mahone, o jogador que nas últimas semanas insistiu em sair com ela, até ela aceitar e um namoro começar. Harry revirou os olhos, sentia que algo ruim emanava do garoto, e deixava isso claro.

-Senti saudades - o garoto disse tirando a mão e parando ao lado dela.

Ela sorriu olhando diretamente nos olhos do garoto. Estava começando a gostar dele.

-Como vai, Austin? - ele deu os ombros sorrindo - Como foi no Caribe?

Ele havia viajado para lá nas férias de inverno. Camila como sempre passou suas férias com os avós em Cuba, eram seus dias preferidos. Sem solidão e com muito amor.

-Normal, sabe!? - disse sem muito interesse e até nervosamente.

Austin era o segundo no time, ficava atrás de Brad apenas, o capitão.

Por esse motivo, Harry achava estranho o interesso repentino em Camila, não que ela não fosse bonita, era linda, mas era uma garota comum, que passava o tempo na biblioteca ao invés de se misturar com os outros, assim como faziam as garotas que os jogadores costumavam namorar.

Harry cerrou os olhos em direção ao garoto.

-Normal do tipo quente e linda, ou normal do tipo eu nem pisei lá!? - Camila o olhou com o cenho franzido, repreendendo-o.

Austin ficou com o maxilar travado de raiva.

-Não liga para ele, Aus - pediu brava - Vamos até a cantina? Preciso de cafeína - massageou as têmporas.

Aposta (Camren)Where stories live. Discover now