Aposta

3.4K 226 26
                                    

Alguma vez você já viu a sua vida passar a sua frente sem controle algum? Camila sentia isso vendo Austin caminhar em sua direção.

Não era para ser assim, ela nem sequer queria encontrar com Austin agora. O sorriso do garoto estava enorme e ela fechou o punho.

-Oi, Mila - disse tentando beijá-la e ela virou o rosto fazendo a confusão crescer no garoto - O que foi?

Disse a encarando de uma forma preocupada. Estavam no corredor central. Candice passou por eles e Camila revirou os olhos, a garota esperou passar e fez um sinal obsceno para Austin, em representação a sexo oral, ele desviou os olhos para a garota a sua frente.

-Eu quero terminar - disse simplesmente e ele riu - Eu estou terminando com você, Austin. - disse seriamente.

Camila viu Lauren entrando e o olhar dela se conectou ao seu. Como um ímã.

-Você está brincando? - perguntou chamando a atenção da garota, ela negou e ele travou o maxilar - Qual o problema? - disse docemente e ela se afastou quando ele tentou tocá-la.

Lauren estava com os livros em uma mão e o café em outra. Ela bebericou olhando para os dois. Dinah falava algo que ela sinceramente não estava escutando mais.

-Eu só não quero mais, é isso - ele se aproximou encurralando a garota no armário, e colocou as mãos em volta dela, Camila sentia vontade de vomitar só em estar perto dele. Ela colocou a mão no peito dele e ele sorriu - Para, Austin! - pediu controlando a vontade de gritar.

-Você me deve uma explicação - disse baixo, passando a mão no rosto dela de leve, ela apertou os olhos querendo que o garoto se afastasse.

-Para! - exigiu tirando a mão dele e ele arqueou a sobrancelha, segurando o braço dela. Lauren estacou, estava a dois passos deles, suas pupilas dilataram - Me solta, Austin! Você está me machucando.

Ele sorriu ironicamente.

-Eu quero uma explicaç- - sentiu o líquido escorrer da sua cabeça, Lauren sorriu cinicamente quando ele se afastou de Camila com os olhos furiosos. Ela soltou um “ops” - QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA? - berrou fazendo Camila arregalar os olhos, todos no corredor pararam, uns riam e outros estavam esperando uma reação de Lauren.

-Você é estressado de manhã, não é!? - disse cínica - Eu escorreguei - explicou e todos riram.

O garoto andou até ela com raiva nos olhos, e Lauren manteve a expressão neutra. Dinah segurava o riso ao seu lado. Austin a olhou de soslaio raivoso.

Alexa observava tudo de longe, viu o momento que Brad entrou olhando por cima das cabeças. Mark estava com ele, Joe e Charlie também. Ambos andaram rápido até a rodinha.

-Você é uma VADIA - gritou a última parte e Brad empurrou um garoto ficando ao lado de Lauren. Camila estava parada no mesmo lugar, com medo do que ele fosse fazer. Austin não se importou com a presença do rapaz - PIRANHA! - silibou e Brad cerrou o punho.

-VOCÊ ESTÁ LOUCO!? - Brad disse empurrando o garoto que se desequilibrou quase caindo - EU JÁ TE AVISEI SOBRE ISSO, PORRA!

Disse fazendo todos pararem de rir.

-Não tenho culpa da sua namorada ser uma vagabunda e você um corno otário - disse alto. Dinah olhou rápido para amiga que tinha os olhos quase negros agora. Alexa negou com a cabeça saindo dali. Austin era um idiota.

-Cala a sua boca, seu merda - Lauren disse tentando chegar perto dele, mas Dinah a impediu.

-Eu te avisei tanto - Brad disse e de repente um soco foi desferido no rosto do garoto que caiu para trás gemendo de dor - Eu vou matar você, seu filho da puta - Disse pulando em cima do garoto e acertando vários socos no rosto dele. Mark foi o primeiro a tentar tirar o rapaz de cima de Austin que nem se defendia, seu rosto sangrava.

Aposta (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora