Capítulo 34

152 20 1
                                    


O homem negro levanta o dedo ainda sorrindo de lado e assim que toca a parede transparente ela quebra em mil pedacinhos.

Aperto mais o maxilar ouvindo o grunhido de Amy a minha direita e o ofego de Rose a esquerda.

Nick para ao meu lado e nenhum de nós tira os olhos dos três a passos lentos vindo em nossa direção.

- o nome dela era Laura. - diz ele para mim. - a Transmorfo que atacou Liv. - Nick aperta os dedos e quando solta as garras saem deles, seus olhos estão brilhando como néon amarelo. - ela era minha amiga e vou fazê-los pagar.

Sei que "sinto muito" não é o que ele quer ouvir, não é o que quero dizer também, então apenas dou um aceno convicto em confirmação.

Ouço Nick rugir como um cão raivoso, mesmo sem olhar sei que ele se transformou, mais rápido do que o normal, mais forte e consciente também. Ouço minha avó e minha mãe fazerem o mesmo logo atrás e sem esperar ou precisar de uma ordem eles atacam.

Os vultos passam por mim ágeis como flecha. Preto, marrom, cinza. Esses vão para a mulher da esquerda que tem duas lâminas curtas nas mãos e um olhar convidativo aos Transmorfos.

Segundos depois Rose, meu pai e meu avô correr até o Fada negro com precisão e o homem os olha com uma fome doentia enquanto suas mãos queimam em fogo verde.

Amy fica um pouco atrás de mim e sei que ela vai me dar o suporte necessário, além de impedir a entrada de qualquer um deles.

Zeus não se abala pelo combate a seus lados, seus companheiros desviam e atacam sem hesitar, sem nem um pingo de receio. Ele apenas anda em minha direção e ando até ele, aumentando a distância entre nossa futura batalha e a casa.

- James. - ele cumprimenta com a cabeça ainda andando.

- Zeus. - retribuo puxando minha adaga dourada e prateada a girando em punho.

- sinto que tenhamos que fazer isso, você seria um discípulo incrível se eu tivesse te achado primeiro. - diz ele quando para e olha para além de mim. - é realmente uma pena que Azazel colocou as mãos em sua mente, poderíamos acabar com ela juntos.

Dou um sorriso sarcástico parando há uma distância considerável dele.

- por mais que eu fosse adorar acabar com ela, você ainda está atacando minha casa e minha família.

Zeus levanta uma sobrancelha.

- atacando? Vocês atacaram primeiro, se bem que agora percebo que ela entrou para sua "família". - reflete. - esperta.

Aperto o cabo da faca.

- apenas imprevistos.

Ele sorri.

- se é o que diz a si mesmo. - da nos ombros. - sinto dizer que isso não vai longe, a existência miserável dela acaba hoje.

- eu acho que não. - me preparo para o combate discretamente.

Os olhos de Zeus brilham como chocolate.

- um aviso Nefilim: você não pode me matar, nem se quebrar meu pescoço.

Claro que não. Ele é um feiticeiro de milhares de anos, com certeza tem proteção e Lúcifer não vai aceitar sua morte.

Aciono o amuleto da lua em meu bolso e sinto o poder correr por mim, todo o mundo parece avermelhado agora, a lua é uma mancha prata e vermelha no céu.

Símbolos de Sangue (Livro 2 da saga "Anjos da Terra")Where stories live. Discover now