Sou uma pessoa normal

1.2K 196 144
                                    

Mas Aburame Shino teve tanta certeza quanto o fato de estar respirando: aquele shifter era um Ômega

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas Aburame Shino teve tanta certeza quanto o fato de estar respirando: aquele shifter era um Ômega.

O primeiro Ômega que encontrava em mais de dez anos.

—--

A diversão veio a ele. Leve, porém inegável. Tinha um Ômega "camuflado" trabalhando ao lado de dezenas de Betas, escondendo tal fato, pois se alguém soubesse da verdade, Shino já teria descoberto também.

Qual forma usaria para esconder a própria essência? Não podia negar que era inusitado, uma prática pouco comum. Pelo menos em Konoha. Mas... também não viviam em uma vila que desse tal liberdade àquela casta. Nunca que um raro Ômega ficaria trabalhando assim, exposto ao sol! Uma grosseria indelicada que...

Os pensamentos foram cortados. Shino viu claramente os movimentos naturais se tornarem estranhos, um tanto forçados. Aquele shifter percebeu-se sobre observação acirrada e ficou tenso.

Quase sentiu pena por ele. Quase.

Por sorte, era próximo da hora do almoço. O fim da canção deu início à pausa para a refeição.

À medida que o silêncio caia sobre o campo, os trabalhadores foram dando meia volta, sem surpreender-se com o senhor do feudo ali parado. Sua presença Alpha era inegável desde o momento em que chegou.

Enquanto se dispersavam, inclusive o infiltrado, o mais velho deles caminhou tranquilo até Shino, abrindo passagem pelo campo alagado. Ao sair em solo seco, parou a uma distância apropriada do alazão branco, sorrindo cheio de alegria e respeito, enquanto tirava o grande chapéu de palha. Não era todo dia que um Beta humilde como ele, da base da casta, tinha a chance de conversar com o dono das terras. Ainda mais um tão recluso!

— Aburame-sama — recurvou-se o máximo que pode — Agradecemos que venha abençoar as terras e o plantio. Uma boa colheita representa graças para todos.

Shino reclinou-se de leve, devolvendo o cumprimento com a medida que sua alta posição social permitia. Sabia que mostrar cordialidade demais seria insultuoso para alguém que apreciava aqueles rituais empedernidos.

— Quem é aquele rapaz? — Shino apontou o Ômega que escapulia um tanto apressado para longe.

— Ah! — o Beta riu, sem parecer surpreso com a 'fuga' — Aquele é Inuzuka-kun. Ele tem uma fome que não cabe no corpo, é um dos primeiros a sair pra pegar a comida.

Shino ajeitou os óculos no rosto. Apostou que naquele dia, a pressa tinha a ver com outra coisa.

— Gostaria de falar com ele.

O Beta pareceu chocado. Por alguns segundos perdeu inclusive a pose orgulhosa por falar com o senhor.

— E-ele não se apresentou? Eu pedi que fizesse isso quando chegou aqui! — o rosto pálido voltou-se pela segunda vez na direção do campo, compreendendo o implícito por trás das perguntas — Inuzuka-kun! — gritou, já sem cordialidade alguma na voz ou na expressão facial — Venha aqui!!

Marcas da Solidão (ShinoKiba)Where stories live. Discover now