Maldito vestido

657 85 17
                                    


"Somos completamente responsáveis pela nossa própria dor. Somos completamente capazes de ferir a qualquer pessoa, inclusive, a nós mesmos. Somos um grande poço de confusões, um túnel de sensações, onde não há nenhuma luz no final. Somos pequenos seres perdidos em uma imensidão e também perdemos completamente nossa capacidade de nos encontrar. Quanto mais eu corro, mais me perco. Quanto mais tento alcançar, mais longe fico de tudo aquilo que tanto desejo.

Esse foi Min Seung. E esse é o Manual de como se suicidar. Até chegar ao final, um de nós não estará mais vivo. "

Vamo lá, Kim Seokjin, acordando! Erguendo a cabecinha! Cadê o meu guerreiro!? Pulando da cama! Opa, uma dorzinha aqui nas costas, outra na perninha, um braço aqui quase quebrado, nada de novo, nada de mal, o que é isso perto dos quebra da vida, não é mesmo? Não é nada! Vamo lá! Força!

Minhas costas. Desisto. Sou um lixo. Vou deitar e encarar o teto por meia hora, enquanto penso em como sou inútil pra minha família, sociedade, nação e universo. Aí quando minha mãe me chamar... ah é, não tenho mãe nessa casa. Tudo bem, quando eu chegar à conclusão de que não tem solução pra minha inutilidade, eu levanto. Pronto. Levantei.

Depois daquela sensação básica de sentir todos os seus ossos se quebrando, eu consegui caminhar até o banheiro. Lá tem um espelho velho, quebrado e sujo, mas já é o suficiente pra que eu visse meu rosto marcado, assim como meu braço, meu pescoço, minhas costas e outras partes que eu preferia nem ver.

Eram exatamente cinco e meia da manhã e eu havia tido uma péssima noite de sono. Não sabia dizer o que doía mais, os cortes e pancadas no meu corpo ou todas as lembranças que atormentavam minha mente. E eu não me refiro apenas as lembranças do meu pai me batendo, mas também das palavras da mãe do Hoseok e, claro, do meu próprio irmão.

Suspirei e saí do banheiro, pegando meu celular e indo direto até a cozinha. Eu tentaria manter minha cabeça ocupada, eu colocaria uma boa música e me concentraria nela, afinal, ficar repetindo toda a minha dor não iria me ajudar em nada. Eu ainda estou vivo, por enquanto. Você precisa se manter vivo por mais algum tempo, Seokjin, não se esqueça disso.

Depois de checar meu celular, conferi algumas mensagens e ligações perdidas do meu irmão, os pais dele, Jimin e Jungkook. Qual o problema dessa gente? Eles não dormem, não? Apaguei todas as notificações sem verificar nenhuma. Procurei um contato muito útil e liguei pra ele, ignorando o fato de que ainda não eram nem seis da manhã. Tem gente que acorda cedinho, né.

– Alô? – Pelo tom da voz e a demora pra atender, era certeza que ele tava dormindo. Acorda aí, seu preguiçoso.

– Alô! Adivinha quem é? Eu mesmo! Seu sunbaenim! – Eu tentando animar os outros uma hora dessas.

– Eu sei, hyung. Tenho seu número salvo. Mas por que ligou tão cedo?

– Preciso te pedir algo.

– O que foi? – Senti certa apreensão na voz dele.

– Lembra do Hoseok, meu irmão mais novo?

– Claro.

– Então, não vou poder ser intérprete dele durante essa semana, acha que pode fazer isso por mim, Changkyun? – Me senti nervoso enquanto esperava a resposta dele.

– Claro, eu só preciso saber quais os horários das aulas dele. Pode me mandar isso até segunda? – Senti que ele ficou muito animadinho com o pedido. Ora, ora, abre do olho, seu otário.

– Eu vou te mandar por mensagem. Mas, deixa eu te falar uma coisa antes. – Me concentrei. – O Hoseok é tímido, então, ele não costuma interagir muito com outras pessoas que não sejam eu, na verdade, recentemente, ele fez outros três amigos, que são Taehyung, Jungkook e Jimin, então, cuidado quando outras pessoas se aproximarem dele. Ele também se sente nervoso quando precisa comprar comida sozinho, mas caso você não possa ajudá-lo, peça ao Taehyung. Mas ele também não gosta que as pessoas vão ao banheiro com ele, ele não se sente à vontade, então, não precisa acompanhar ele, tá? Ele vai rir de todas as suas piadas, até as que não tiverem graça, faça o mesmo com as dele, pois ele se magoa fácil e pode achar que você está zangado. Tente não deixar ele nervoso e não encare ele por muito tempo, Hobi não gosta. Também não fique tocando muito nele, Hoseok não tá acostumado com isso. Mas também não fique se afastando ou evitando o Hobi, ele vai achar que você está com nojo dele ou algo do tipo e pode acabar chorando. Ele chora fácil também. Preste atenção nas coisas que ele diz, Hoseok odeia ser ignorado e suas palavras são sempre muito úteis. Também...

Manual de como (não) se suicidarWhere stories live. Discover now