(Não) acredite que você merece tudo que está passando

761 113 89
                                    


"Tudo parece bem, até que algo dá errado, depois outro algo e outro e outro, de repente, você não sabe explicar como tudo se tornou essa grande bola de neve rolando em sua direção. Um problema não é o suficiente, nem dois, nem três, talvez nem todos do mundo, porque você merece muito mais do que isso. Todo problema para você é pouco.

O ser humano sempre se achou algo muito especial ou exclusivo. Ridículo. Somos a pior raça de todas, todo sofrimento que vem até nós é mais do que merecido. Nossos pensamentos, atitudes e palavras nos fazem merecedores de tudo que passamos, porque tudo que produzimos é ridículo, sujo, podre.

Nossa vida consiste em fazer mal aos outros e os outros nos fazerem mal. Somos podres em toda nossa essência. Tão podres a ponto de não podermos exigir nada a ninguém. Somos culpados, eternamente culpados. Nossa própria existência já é uma imensa culpa. Não merecíamos existir, por isso, todo sofrimento nos é merecido. "

- Manual de como se suicidar * 12.08.16

Depois da grande revelação que tivemos sobre Jeon Jungkook ser o ex namorado de Min Imbecil Yoongi, eu só conseguia pensar em uma coisa: Meu celular! Isso mesmo! Eu to pouco me fodendo se esses dois se comiam, eu queria era meu celular, eu queria era que Min Yoongi tropeçasse na hora de entrar no carro, acertasse a testa na porta, levasse um corte profundo, fosse se humilhar em um hospital de serviço público como o de um país desigual, depois ficasse com uma cicatriz que nunca sairia e sempre que olhasse ela, se lembraria do quão idiota ele é!

Olhem pelo lado bom, eu não estou desejando a morte dele. Sou um cara legal demais pra isso. Mentira, não sou. Tomara que ele se ferre.

– Jin hyung, tá tudo bem? – Taehyung interrompeu o assassinato mental de Yoongi.

– Ah, é.... mais ou menos. – Hoseok bateu em meu braço e eu o olhei.

"Você não está atrasado pro trabalho? "

Dei uma conferida no relógio no pulso de Jungkook e quis socar Min Yoongi mais ainda. Hoseok tinha razão, eu estava atrasado.

"Obrigado por lembrar! Preciso ir! "

"Mas você ainda não almoçou! "

"Ah, meu Deus! Você também não! "

– Taehyung. – Chamei.

– Sim. – Esse garoto me responde rápido.

– Você vai fazer um favor pra mim.

– Claro. – Ele me respondeu, mesmo parecendo confuso.

– Hoseok se sente nervoso quando precisa pedir comida sozinho. Pode levar ele até lá e pedir com ele? Ele pode apontar pro que ele quer, você só precisa confirmar. – Enquanto eu gesticulava o que estava falando, sentia Hoseok me fuzilando com os olhos.

– Ah, claro! Vamos, Hobi! – Taehyung esticou o braço pro meu melhor amigo que o olhou com confusão. – Ah... eu... esqueci... como digo pra ele vir comigo?

– É só fazer assim ó. – Puxei o braço de Taehyung e o de Hoseok e os entrelacei, observando os dois quase terem um ataque de surpresa e nervosismo. Que fofos, se casam. – Obrigado, Taehyung. – Votei a gesticular para meu melhor amigo.

"Se comporte! E não tenha um ataque, tá tudo bem, ele vai ser super legal com você. Qualquer coisa, escreva o que quer dizer. Eu vou estar no trabalho. "

"Não vai comer? "

"Depois. "

Virei de costas antes que Hoseok continuasse enrolando e comecei a empurrar a cadeira de rodas de Jungkook.

Manual de como (não) se suicidarWhere stories live. Discover now